O meu Alentejo - Photo Log - Pajero 3.2 DiD

Sim, a D21 é minha e o odómetro também deixou de contar ai à 8 anos. Marca 450.000km, mas deve ter o dobro. É a carrinha do pessoal das obras, e portanto deves imaginar o tratamento que leva.

De vez em quando parte qualquer coisita, mas nada que não se arranje. Da última vez que me lembro de lhe mexer, tinha levado com super pop no óleo de travões. Resultado: bomba nova e uma dor de cabeça para voltar a ferrar o circuito, mas lá se arranjou.

Julgo que esta seja de 1987, mas para mim perde em todos os aspectos para a minha outra carrinha, a mítica hilux de 88.
Depois ponho fotos quando tiver oportunidade.

Saúde!

Ora cá vai:

Eu tenho dois amores...

img0005mh4.jpg

... e em nada são iguais

Hmm... olha lá.. que tal são os angulos de ataque e tal dessa Cat?

Essa é que deveria ter aquele slogan publicitário " cria outros caminhos "

hehehe

e a Hilux " power " quando é que aparece?

Logo vai. Não tenho tido tempo nem para me coçar. Isto das férias serem só para os outros está mal!

Edit: 32ºC na rua, está mesmo na hora de ir levantar um pouco de pó. Bem, lá vou eu caminho da pista TT. Divirtam-se que eu também.

Desculpem a ausência, mas a vida anda mais ocupada agora.

Fica assim o anúncio: Passeio TT em Salvada, Beja. Dia 25 de Novembro. Muita lama prometida.

Para quem se quiser inscrever, basta contactar a Junta de Freguesia da Salvada, Beja.

Para os que não forem, para a semana devo por aqui as fotos.

a ausência foi tão prolongada q até pensava q tinhas vendido o Pajero, pois apareceu aqui um igual ao pé de mina casa e eu pensava q era teu...a unica dif eram as portas eheh este tinha 5...mas o guincho foi colocado da mm maneira...

citação:Originalmente colocada por luislanca

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

citação:Originalmente colocada por luislanca

Esta manhã, uns regueiros à maneira.

O pajero na passa ai, é melhor ires buscar a Toy! hehe ;)

Belas fotos!

Nem pajero, nem toy, nem tractor. O rego mais à direita (na foto) tem 1m de profundidade [8D]

Eu sei so mesmo esse monstro dessa Volvo.... :)

A ver se apareces la por santo andre um fim de semana destes.

É só combinar. Fazer uns trilhos de areia por aqueles corta-fogos. E ir almoçar a São Torpes. mham mham

Temos mesmo que combinar isso. Talvez para o fim de semana do 1º de Dezembro?

Voltar
Superior