Tartiflette... [br]
....
Tem óptimo aspecto [br] mas não sei o que é :sh)
Podias explicar?
É um prato típico aqui da zona onde eu estou. É muito simples de se fazer.
Apenas leva queijo reblochon (daqui da zona), vinho branco d'Apremont (daqui da zona também) e bacon fumado.
As batatas são cozidas e cortadas as rodelas. O bacon é feito num estrugido com cebola e mete-se ás camadas com as batatas cozidas. Depois é só meter o quejo em cima e ir ao forno.... [br]
Obrigado air.
Um dia vou experimentar []
comes mal, comes! tu sabes cozinhar???
eu comi carne picada com couve portuguesa às tiras fininhas e arroz branco. ao contrário de ti, foi sumol de laranja a acompanhar.
essa da tartiflette partiu-me todo! []
Epá... o Jantar já está feito, é Carne Estufada.
O problema é o acompanhamento, é uma guerra TODOS os dias, nunca sei o que fazer para o acompanhamento, o problema é que acaba sempre por ser o mesmo: Batatas Fritas, Arroz, Esparguete / Massas, Esparregado, Ovo, e depois volta ao inicio.
Dêem lá aí uma ideia diferente para acompanhar carne estufada e que seja fixe... Sem muitos legumes e tal porque há crianças cá em casa []
Epá... o Jantar já está feito, é Carne Estufada.
O problema é o acompanhamento, é uma guerra TODOS os dias, nunca sei o que fazer para o acompanhamento, o problema é que acaba sempre por ser o mesmo: Batatas Fritas, Arroz, Esparguete / Massas, Esparregado, Ovo, e depois volta ao inicio.
Dêem lá aí uma ideia diferente para acompanhar carne estufada e que seja fixe... Sem muitos legumes e tal porque há crianças cá em casa []
Olhem... Vocês vão achar que estou a gozar com vocês, mas não estou!!!
Couscous é uma boa ideia... Mas foi o acompanhamento do Bifes com molho de Camarão de ontem à noite... :sh) A minha mãe fez pela primeira fez Couscous e ninguém gostou!!! []
Arroz e Ervilhas, foi hoje ao almoço... Arroz de Ervilhas com um bife que sobrou! [][
]
Epá... Juro que não estou a gozar. []