Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por fpniva
No Niva tb é dificil de engrenar/desengrenar o blokeio do diferencial. Na sexta emprincipio vou ver outro LR tb com poucos kilometros (marcados), vamos ver como é k ele está. Este já tem o bom do AC [:X]. Se tiver tão bom como o k vi hojem axo k fecho logo o negócio, senão, no fim de semana vou dar uma volta no T2 do visinho
![]()
tem "mija-mija" para as luzes mas não descobrimos onde se ligam
EHEH, a coisa ñ tá facil pa eles virem, sustos e mais sustos, nada mais [8)]citação:Originalmente colocada por madseat
Lembra-te dos cachopos que hão-de vir!
Eles agradeçem o ac nas viagens!![]()
Já ñ vou ver o LR amanhã.citação:Originalmente colocada por TerranoII
No Niva tb é dificil de engrenar/desengrenar o blokeio do diferencial. Na sexta emprincipio vou ver outro LR tb com poucos kilometros (marcados), vamos ver como é k ele está. Este já tem o bom do AC [:X]. Se tiver tão bom como o k vi hojem axo k fecho logo o negócio, senão, no fim de semana vou dar uma volta no T2 do visinho
![]()
Ainda bem que ficaste contente com a máquina Flávio. Boa procura. Um abraço.![]()
Já ñ vou ver o LR amanhã.citação:Originalmente colocada por TerranoII
![]()
Ainda bem que ficaste contente com a máquina Flávio. Boa procura. Um abraço.![]()
Embora tenha AC, fui induzido em erro e em vez dos 85000km que inicialmente me foi dito, ele tem realmente 230000km [8] vendedores [8)][8]
A proxima vitima das mãozinhas da Sofia, axo que vai mesmo ser o T2 do visinho [8D]
Originalmente colocada por TerranoII
Já ñ vou ver o LR amanhã.
Embora tenha AC, fui induzido em erro e em vez dos 85000km que inicialmente me foi dito, ele tem realmente 230000km [8] vendedores [8)][8]
A proxima vitima das mãozinhas da Sofia, axo que vai mesmo ser o T2 do visinho [8D]
típico... é que são dois números parecidos... 85...230... é tudo o mesmo...
[8][8][8]
citação:Originalmente colocada por highlander
Originalmente colocada por TerranoII
Já ñ vou ver o LR amanhã.
típico... é que são dois números parecidos... 85...230... é tudo o mesmo...
[8][8][8]
Realmente tem tudo a ver. [8] [)]
confundio com os kilometros de outro jipe k ele lá TEVE!!!!!! [8)][}citação:Originalmente colocada por gonexplorer
Bem, agora fiquei curioso, como foi possível fazer essa confusão/troca/engano? Que desculpa foi dada?
Em relação ao motor do Disco 300Tdi, tem correia de distribuição, ou é por engrenagens?
Não começa pk eu ñ deixocitação:Originalmente colocada por TerranoII
citação:Originalmente colocada por highlander
não comeces...
![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por TerranoII
Em relação ao motor do Disco 300Tdi, tem correia de distribuição, ou é por engrenagens?
O disco tem correia de distribuição, e acho que deve ser mudada cada 60.000 km se nao estou em erro. Isso da corrente é só para Nissans []
citação:Originalmente colocada por luislanca
O disco tem correia de distribuição, e acho que deve ser mudada cada 60.000 km se nao estou em erro. Isso da corrente é só para Nissans []
Não é só para Nissans. O meu também tem corrente. Aliás, julgo que todos os motores +- recentes utilizem corrente, mas não tenho a certeza.
citação:Originalmente colocada por luislanca
Não é só para Nissans. O meu também tem corrente. Aliás, julgo que todos os motores +- recentes utilizem corrente, mas não tenho a certeza.
Mas o motor do Terrano já é bem antigo.