O meu LR Disco 300Tdi

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Em LR, 21 mil km andados e cerca de 750 EUR gastos. Sem contar com a gasosa, claro...[:p] Chega assim ou queres descriminado? :D

T II

80 mil kms andados, muitos em AE quase a fundo..

carro do dia a dia e TT.. material " extra revisoes " que levou

2 amortecedores, ponteiras da direcção e limpeza de injectores .. o resto foram pastilhas e oleos e filtros..

nao vás por ai.. o T II é barato de manter tambem..

a historia da oficina foi em jeito de brincadeira pá..

Eu não disse que o Nissan era caro de manter. [:p]

Basicamente, seja que jipe for, há que saber onde assisti-lo.

Leonel, sei perfeitamente que estavas na brincadeira, todos deveriamos seguir essa lógica aqui. Mas há que colocar a verdade dos factos.:D

Eu tinha mesmo de fazer troca, pois vender o Fiesta ñ era facil, por isso preferia comprar em Stand.

Espero mesmo ñ ter mts despesas. :)

Não vi poucos jipes, a maior parte eram T2, jeep e (curiosamente) Fronteras, quase todos com mais de 200000km andados, 100000km de diferença fizeram pensar mt. Isso para mim são quase 5 anos a andar de jipe :)

sim.. se os 100 mil a menos forem reais é uma grande diferença..

boa sorte com a maquina...

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Basicamente, seja que jipe for, há que saber onde assisti-lo.

Pois sim.. o meu se calhar teve a sorte de na minha mao nunca ter ido ao Entreposto..

So la fui com ele para ir comprar filtros e afins.. mesmo assim nem isso eles sabiam vender direito.. ja que era comum ter que la ir a seguir trocar..

Ja sao pelo menso dois carros que tenho em que mando pura e simplesmente a garantia as urtigas e faço a manutençao no meu mecanico..

no megane ( novinho em folha ) deixei de ir a Renault aos 6 meses e no Terrano nunca la fui.. ( e ainda tinha quase 2 anos de garantia da marca quando o comprei )

Por isso.. com alguem de confiança é melhor.. e peças é procurar.. (/ e saber procurar )

fpniva.. venha la o jipe que precisamos dum com AC para irmos dar uma volta a Tomar com o Xôr Admin.. ( heheheh.. rui, tás feito )

citação:Originalmente colocada por sitefixe

sim.. se os 100 mil a menos forem reais é uma grande diferença..

boa sorte com a maquina...
Pelo k me foi dito no centro de inspecções, sim, são reais.

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

fpniva, dá-lhe com força, agora nao tens desculpa para vir até cá acima dar um volta com o pessoal
EHEH, tens é de convencer a Sofia, afinal, o LR vai ser dela :D

Se tu e a Sofia gostaram do disco fizeram mto bem em avaçar.... Com esses kms e de confiança vai ser dificil arranjar mais algum. Eu n o keria, mas isso sou eu.

Boa sorte com ele, se precisares de algo aki de Lx ja sabes...

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Se tu e a Sofia gostaram do disco fizeram mto bem em avaçar.... Com esses kms e de confiança vai ser dificil arranjar mais algum. Eu n o keria, mas isso sou eu.

Boa sorte com ele, se precisares de algo aki de Lx ja sabes...
;)

FPniva, boa compra!

espero que as fotos não tardem... anda tudo guloso para ver os novos rebentos :D

muitos km de prazer nesses estradões e lamaçais para ti e para a tua "esponja" ;)

Caro Flávio espero que fiques bem servido com a nova aquisição. Que disfrutes de muitos e bons km. Parabéns pela máquina. Para quando a viagem inaugural? Um abraço.

PS- e o canito como anda ?

Vivas,

Epá, o tópico continua nos 95%....

Parece aqueles downloads que nunca mais terminam.... Falta 5%... talvez seja só um eixo ou a caixa de transferências....

Boa sorte e que venha sem bugs...

Abraço,
Nuno

Voltar
Superior