O meu LR Disco 300Tdi

citação:Originalmente colocada por cenoura

mas sera possivel que o homen não tem tempo para
por aqui uma foto para o pessoal ver
deve de dormir no carro não[}:)]

Alguem que lhe dê um inversor de corrente para ele poder ligar o pc ao esqueiro do carro.........[:p][:p]

Tanto escárnio e mal dizer :).

O homem (e atenção, o homem, não a viatura) deve estar a babar-se na garagem para o maquinão que acabou de adquirir!

então, men?? são estas horas e nada?? queres ver que ele foi até Solihull experimentar a condução do LR?

já eram horas de te chegares à frente com fotos, pá...

vais levar uma coça on-line quando chegares aqui, que é para aprenderes a não fazer esperar o resto da maralha...
012.gif

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Vocês são terriveis, um gajo já ñ pode tirar uns dias pa trabalhar k é logo uma arruaça por aki [}:)]

tenho a dizer k fui buscar o LR na quarta feira à noite, mas desde essa altura ñ tive tempo nem para vir aki ao farum nem para tirar umas fotos po pessoal comentar[8)].
Amanhã trato disso, hoje ainda tou por Beja, ñ dá[:X].

Tou a gostar mesmo mt do maquinão, mt estável (pelo menos até aos 130km/h), seguro a curvar ( a Sofia já apanhou um susto, ñ se apercebeu k ia a entrar numa curva a 120 quando era hábito ela entrar com o fiesta a 90[xx(]), consumo 5***** (8,3 aos 100km), não cola ninguém ao banco no arranque, bem pelo contrário, no entanto é mais potente do k a Hilux. Na garagem, ainda não tenho marcação de território, deve de se sentir intimidado com o Niva k está ao lado :D

citação:Originalmente colocada por constantino

agora que comprou o LR mudou-se para os foruns verdes da burguesia...[}:)][}:)][}:)]
O meu burgo vai continuar a ser aki no AHO :)

citação:Originalmente colocada por MGomes

Nããã, o rapaz foi ao supermercado comprar um alguidar para pôr debaixo do LR pró ping-ping, já vem [}:)][}:)][}:)][}:)]
HEHE, por enquanto ainda ñ fez falta :D

citação:Originalmente colocada por Real

Tanto escárnio e mal dizer :).

O homem (e atenção, o homem, não a viatura) deve estar a babar-se na garagem para o maquinão que acabou de adquirir!
Não estás mt longe da verdade [8D]

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Ele tá mas é atascado num sitio onde passou e passa com o Niva na boa e tá neste momento a ir a butes buscar o Niva para resgatar o LR
Isso é mt certo k venha a acontecer!!! Espero k nesse dia a Sofia esteja em casa, assim ñ tenho de ir a butes até casa ;):D

O k sinto mais falta neste momento,... o AC :(. 1400€ + IVA +mão-de-obra :([8)] vou aguentar o calor mais uns tempos!!! ;)

Desculpem lá a demora nas noticias, mas no fim d semana tive em Lx sem hipotese de contactar com net,... e nos restantes dias andei a curtir o LR :D, népias, os exames estão a apertar e tenho de estudar (Analise II já tá feita [^], menos uma dor de cabeça [:X] )

Voltar
Superior