highlander
New member
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
Helllooooooooo, ainda deve de andar pelos montes alentejanos a experimentar a maquina???
a estas horas já está em Marruecos...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Helllooooooooo, ainda deve de andar pelos montes alentejanos a experimentar a maquina???
citação:Originalmente colocada por highlander
a estas horas já está em Marruecos...
citação:Originalmente colocada por cenoura
mas sera possivel que o homen não tem tempo para
por aqui uma foto para o pessoal ver
deve de dormir no carro não[}]
citação:Originalmente colocada por MGomes
Nããã, o rapaz foi ao supermercado comprar um alguidar para pôr debaixo do LR pró ping-ping, já vem [}][}
][}
][}
]
Ele tá mas é atascado num sitio onde passou e passa com o Niva na boa e tá neste momento a ir a butes buscar o Niva para resgatar o LR
O meu burgo vai continuar a ser aki no AHOcitação:Originalmente colocada por constantino
agora que comprou o LR mudou-se para os foruns verdes da burguesia...[}][}
][}
]
HEHE, por enquanto ainda ñ fez faltacitação:Originalmente colocada por MGomes
Nããã, o rapaz foi ao supermercado comprar um alguidar para pôr debaixo do LR pró ping-ping, já vem [}][}
][}
][}
]
Não estás mt longe da verdade [8D]citação:Originalmente colocada por Real
Tanto escárnio e mal dizer.
O homem (e atenção, o homem, não a viatura) deve estar a babar-se na garagem para o maquinão que acabou de adquirir!
Isso é mt certo k venha a acontecer!!! Espero k nesse dia a Sofia esteja em casa, assim ñ tenho de ir a butes até casacitação:Originalmente colocada por CrazzyMax
Ele tá mas é atascado num sitio onde passou e passa com o Niva na boa e tá neste momento a ir a butes buscar o Niva para resgatar o LR
Marrocos não sei, mas Beja tem estado quente, ñ sei se serve de comparaçãocitação:Originalmente colocada por FourtySix
olha quem é ele......que tal tava marrocos???![]()