O meu Panda 4x4 - Agora com Sapatos M/T yeee!!!

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_sitefixe
  • Data de início Data de início
Amanhã devo ir juntar o panda com alguns manos.. quem quiser aparecer.. ( de panda 4x4 ) é bem vindo..

citação:Originalmente colocada por joaopinheiro

Boas, Gostava de felecitar o sitefixe pelo seu magnifico panda.

Onde Compras-te esses pneus e o guincho?

Cumprimentos
xiiiiiii tás feito ele vai te fazer a folha.... :(:(
ele acha que tem um UMM e a final ainda é o panda:D:D
para compensar a coisa tens de comprar o guincho onde ele comprou[}:)][}:)]

Gostava de um gancho daquele tipo para colocar no meu panda, não sei onde ele o comprou mas se dizes que foi nos chineses, vou lá ver se tem. para trazer um para mim.

Quanto aos pneus até estava a ver se arranjava uns jeitosos e baratos para por noutras jantes para brincar no monte.

Deixa ver o que se arranja aqui por braga!!

Viva gente..., esta mensagem está também nas compras e vendas..., mas como este tópico é só sobre estes "bichinhos" aqui vai...:

Devido a neste momento estar a quase transformar-me num proprietário amador de um stand, tenho mesmo de vender uma das minhas viaturas.
Pagar o seguro de um UMM , uma mota e um mega Panda Sisley, não é comportável para a minha bolsa. Ainda por cima porque só posso andar num de cada vez… :)

Adoro o carro e só tenho a dizer bem. A manutenção chega a ter preços ridículos. Posso dizer que comprei um parachoques da concorrência porque o meu foi arrancado fora por uma nobre condutora e fiquei a pensar que o mecânico estava a brincar comigo quando disse que já com Iva custava 17 euros… (ano passado…)

Na minha mão fiz já uma revisão completa à caixa de velocidades. A terceira arranhava e levou garfo novo, anilhas de sincronização, e juntas novas. Depois e como tenho um amigo eng. Mecânico, abrimos o motor porque estava a gastar óleo e eu achava que consumia demasiado para um motor 1000 fire. Estava tudo ok, menos segmentos já gastos. Meteu-se segmentos novos, rodou-se e encamizou-se as válvulas e juntas novas. Ficou impecável mas achei que continuava a gastar demais. Então secou-se o carburador fora e desmontou-se todo até ao ultimo parafuso e mola. Limpou-se a afinou-se.
Agora está a gastar 5.5/6 litros aos sim… (sim é mesmo verdade)…..

A transmissão ás 4 continua impecável.
Na 2ª semana de Setembro, levou uma embraiagem nova. Já custavam a entrar e a afinação já estava no máximo.

Este carro está impecável de mecânica e é o meu carro de uso diário e possibilita-me ir onde os outros não vão. Para mim é útil porque faço montanhismo e escalada e ele permite-me conhecer novos e remotos locais.

Problemas: Sim…, tem problemas… Tem corrosão na parte inferior de fora das portas e numa embaladeira. As borrachas dos vidros estão com muita folga e deixam passar a água… Também como a antiga dona vivia junto à praia talvez não tenha ajudado.
O outro problema é os estofos da frente que são os originais, estão com a napa rasgada. Dá para cozer ou então substituir só a napa por uma nova.

Estou a pedir 1400 Euros. Não posso baixar mais… A embraiagem nova nem um mês tem…
Sei que vou ter saudades porque é super bonito e tem montes de pinta. Principalmente de verão com a capota aberta, mas não posso mesmo acumular mais esta despeza…

Qualquer dúvida, o meu email é : vendido@vendido.pt

Junto envio uma foto da máquina.

Cumprimentos.
Paulo Guimarães.

5350-1159157993-1.jpg

Última edição:
Voltar
Superior