O meu Panda 4x4 - Agora com Sapatos M/T yeee!!!

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_sitefixe
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Epá, compraste o autoradio e ofereceram-te o carro ou quê??

Não..

Esse auto radio comprei-o novo em 1999 juntamente com a caixa de CD's e as colunas que tenho montadas à frente. Foi na altura para o meu Megane novo...

Entretanto quando tive o T II meti la esse conjunto e comprei o Sub..

Ou seja, era tudo material " de sobras " que andava aqui em casa..

hoje acrescentei uma scolunazitas da blaupunkt.. eram as unicas de 13 cms que haviam na Worten aqui..

Ficou catita.. é que carro sem qualidade de som para mim não serve..

:( :( :( :( :(

Tás um "bricoleiro" de primeira.:D

Ficaram bem fixes as novas alterações...gostei particularmente do guincho...faróis suplementares não gosto...dão-me azar.

citação:Originalmente colocada por pmcb

:( :( :( :( :(

Tás um "bricoleiro" de primeira.:D

Ficaram bem fixes as novas alterações...gostei particularmente do guincho...faróis suplementares não gosto...dão-me azar.

Pois.. mas neste caso o Panda tem alinhado nas nocturnas e a luz de origem é uma bela trampa.. em tempos tive um Uno com 4 desses e meti lampadas de 100 nos auxiliares e nos do carro.. aquilo é que era.. hehe

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Sitefixe tu não páras man. Olha qualquer dia ainda te vejo a fazer uma mobilia também para o Panda.lol

não preciso

ja existe pré feita.. LOL

algo deste género

03454L.gif

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Sitefixe tu não páras man. Olha qualquer dia ainda te vejo a fazer uma mobilia também para o Panda.lol

não preciso

algo deste género

03454L.gif

LOL
tb tenho uma coisa deste genero para por no meu montanelas....
não é muito profissional mas é bem mais facil....

não preciso

algo deste género

03454L.gif

Penso que o TerranoII referia-se a pores mobilia dentro do Panda, nao era o Panda dentro da mobilia

[:p][:p][:p]

como é que lavaste as alcatufas? espetaste com elas na machine ou lavaste à mão? tipo mangueirada e karcher...? ouvi dizer que água das pedras aplicada no início da lavagem é do melhor ( não é tanga; disseram-me e pude comprovar o resultado num Corsa GSI[^] e para o teu caso ainda bem que é o panda... senão gastavas duas grades de Pedras Salgadas... ou frize...)

que recomendas, site?

Ora então cá vão umas fotos da trabalheira de hoje..

A lixarada que estava por baixo dos forros..

200661120753_11062006a.jpg

O Alpine Commander 1505R e os seus 30954034958 cabos [8] ( 4 colunas 3 amp, 2 remote, bla bla bla )

200661120851_11062006001a.jpg

Montando o forro de trás e os cabos para o som...

200661120937_11062006002a.jpg

Um Subzito da Velocity e a velhinha Alpine 624

2006611201018_11062006003a.jpg

Forro dianteiro já montado depois da lavagem.. nao tem nada a ver..

2006611201054_11062006004a.jpg

E volTTinha ao fim da tarde aqui atrás de casa no playground..

2006611201142_11062006005a.jpg

belo trabalhinho sim senhor assim tabem. [8D]

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

não preciso

algo deste género

03454L.gif

Penso que o TerranoII referia-se a pores mobilia dentro do Panda, nao era o Panda dentro da mobilia

[:p][:p][:p]

[}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por highlander

como é que lavaste as alcatufas? espetaste com elas na machine ou lavaste à mão? tipo mangueirada e karcher...? ouvi dizer que água das pedras aplicada no início da lavagem é do melhor ( não é tanga; disseram-me e pude comprovar o resultado num Corsa GSI[^] e para o teu caso ainda bem que é o panda... senão gastavas duas grades de Pedras Salgadas... ou frize...)

que recomendas, site?

Boas.

vi o que me enviaste ontem, obg..

quanto às limpezas.. usei um industrial cleaner da einszett ( 1z )

ha aqui na cidade uma loja que vende material deles ( muito usado pela malta do detalhe ) e é muito bom

A espuma para estofos é um mimo, tambem ja andou nos do Panda..

Tenho deles, um limpa plasticos, um produto para bancos em pele, espuma de estofos, o industrial cleaner e o removedor de alcatrão e so posso dizer muito bem..

Quanto ás outras bocas que por ai andam.. eu sei.. " coisa feia a inveja "

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Imagens do resultado de hoje..

20066102267_pandaguincho02a.jpg

Sitefixe tens que vir cá a Tomar com o Panda. Quero ver esse guinho a puxar o Panda na súbida grande, e noutra que não fizemos no passeio (ainda lá fui com o pessoal das m4, mas o tempo já estava a ficar curto...) para ver se fico convencido :D:D:D

;)

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

Esse Panda tá um mimo , ainda compro um para andar no porta luvas do patrol :D tipo bote salva vidas :D

Hehe.. o bikept tambem ja se converteu.. nao sei é se cabe na mala do T II.. LOL

Voltar
Superior