citação:Originalmente colocada por Real
Mais uma tarde a limpar...
Depois (não se vê muito bem, mas acho que dá para perceber):
![]()
citação:Originalmente colocada por TerranoII
Só uma pergunta sem ofensa: de que serve limpar assim o carro todinho à maneira por dentro se por fora leva tratamento atni beleza com fartura? lol
Só uma pergunta sem ofensa: de que serve limpar assim o carro todinho à maneira por dentro se por fora leva tratamento atni beleza com fartura? lol
A ideia é mesmo essa. É ter o carro o mais impecável possível por dentro, pois afinal é lá que passo o tempo em que o conduzo e preciso que seja um local agradável tanto para mim como para os passageiros. Acho que ninguém gosta de entrar num carro sujo. Claro que não há tapete que resista à lama que um gajo leva nos sapatos, mas é borracha e lava-se facilmente.
Por fora é que não vale a pena lamentar. Comprei-o para fazer estas aventuras de vez em quando, por isso tenho de me sujeitar. Ao fazer TT não há como escapar dos riscos. Sim, podia dar-lhe uma polidela no regresso de cada passeio, mas daqui uns meses já não tinha tinta (para não falar no trabalho que dava, pois o gajo é enorme). Por isso mais vale não stressar e deixá-lo riscar-se. Daqui a uns anos leva uma pintura e fica pronto para mais uns anos de TT [^]
Um abraço!
Senhor_VX:
"Great minds think alike".
Os passeios são mesmo para isso. Ir apanhando as manhas e divertir-me ao máximo!
Riki:
Conheces o Miranda? Que carro tens?
Os pneus estão programados! Falta o tempo (€€€) e ainda não decidi qual o tipo de piso. Tenho algum receio dos MT em estrada molhada.
Um abraço a todos!
Nem me fales em medidas... O meu livrete tem 205R16 e 215/75/16. Segundo descobri, a LR averba 3 medidas para o Range. Não sei qual q terceira. Há pessoal em que o DUA já veio com as 3 medidas, só que o meu DUA nunca mais chega. Já vão 3 meses e ainda nem está no computador...
Sem saber e sem poder usar a 3ª medida, tenho de me virar para os 205R16 já que não encontrei nada em 215/75/16. Provavelmente uns Fedima. Entre estes e os Nortenha, quais aconselham? Ambos são reconstruídos, certo?
Um abraço!
Marco
citação:Originalmente colocada por tbar
eu continuo a não entender a lógica da LR ao equipar um carro com quase 2,5 toneladas com pneus 205... mesmo os 235 acho estreitos...
quanto ao documento da LR, pedi o meu há uns 4 ou 5 meses e não tive de pagar nada
citação:Originalmente colocada por tbar
eu continuo a não entender a lógica da LR ao equipar um carro com quase 2,5 toneladas com pneus 205... mesmo os 235 acho estreitos...
quanto ao documento da LR, pedi o meu há uns 4 ou 5 meses e não tive de pagar nada