citação:Originalmente colocada por Mr.AMG
comentario triste...citação:Originalmente colocada por dexpm
Penso que o senhor abriu este topico, unica e exclusivamente para provocar confusao e dar a saber que tem um type R e que o seu pai tem um C43.
Presumindo que esta a dizer a verdade claro.
Como ja outros users disseram, cada um compra o que quer e o que pode.
Com os melhores cumprimentos
Dexpm.
tanto o ctr como o mercedes do meu pai foram comprados usados e como deve imaginar o c43 já tem uns anos valentes em cima. existem users por aqui com carros bem superiores.
Agora dizerem que tenho inveja de um tdi...só se for para rir.
ainda se fosse um 330d[B)] esse sim podia ter inveja no bom sentido
citação:Originalmente colocada por Tó Zé
Vejo muitos taxis com pneus Sava.
citação:Originalmente colocada por Y
Era tão fácil chegar aqui e dizer: "olá, sou fanfarrão e sou de ermesinde, tenho um CTR e o meu pai um AMG. Não gosto de TDIs."
Ninguém levava a mal e entravas com o pé direito.
Mas nãããããããoooooooo, tinhas que complicar o sistema...![]()
[8)]citação:Originalmente colocada por martins.art
citação:Originalmente colocada por Y
Era tão fácil chegar aqui e dizer: "olá, sou fanfarrão e sou de ermesinde, tenho um CTR e o meu pai um AMG. Não gosto de TDIs."
Ninguém levava a mal e entravas com o pé direito.
Mas nãããããããoooooooo, tinhas que complicar o sistema...![]()
[}][}
][}
][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
x3citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23
X2citação:Originalmente colocada por Darth Vader
Estou ctg Amg!
citação:Originalmente colocada por dexpm
citação:Originalmente colocada por Mr.AMG
houve.se falar dos tdi como se fossem ferrari[8]
O motor tdi em si é um motor bom , apenas isso. Depende da sorte e do tratamento que lhe dermos. Os consumos que a marca anuncia foram medidos em condutores de "domingo" à tarde. Só pode, pois o dia a dia mostra que não são os que a marca indica. Quando surgiu , além de assumir uma mecãnica diferente , assumiu a elvada cavalagem como ponto de honra. Para os aceleras era o ideal e se dessem problemas tinham sempre a desculpa que a causa era o exagero no trato. Outra treta . Têm problemas, como os outros, e a vw sabe isso. Para mim o que não é razoável é a politica de assitência da marca. É lamentável e quem lê a imprensa estrangeira verifica que o problema não é só em Portugal , é no mundo. Em França é a marca com mais processos em tribunal por causa do não cumprimento das garantias e da maneira como tenta que o problema vá para além do periodo da garantia. Isto é vergonhoso. Aliás, um dos temas abordados pelo novo presidente do grupo vw é o esforço para tentar ter uma nova "abordagem" pelo pós venda. erifica-se nos tdi´s , e é discurso comum , é que os problemas que têm hoje são os mesmos que tinham há 10 anos atrás e isso é preocupante. Já se fala que a nova geração de motores é com o sistema commom rail. Portanto , se assim for , há um reconhecimento que talvez o injector bomba está esgotado. Tantos anos de tdi´s , se fossem tão bons como alguns dizem , os taxistas já o teriam elegido. Por outro lado , estes taxistas da nossa praça , sempre preferiram os mercedes "pré cdi" e os peugeot. Aliás , os hdi têm um indice elevado de fiabilidade e satisfação de cliente. Bem superior à vw. A Honda fez o seu 1º diesel e ganha o prémio internacional do motor do ano na classe de 2000cc a 2500cc, talves a classe mais concorrida e dificil. A notável Toyota responde e fáz um d4d fantástico. Aliás , a toyota é a marca com o maior indice de satisfação de cliente no mundo. É a marca com a maior fidelização de clientes no mundo . Acredito que tenham de ser mesmos bons.
diesel sim... tdi não!
Excelentissimo senhor Mrº AMG possuidor de um Type R e que tem um pai com um C43.
Dado a abertura deste topico com fins subjectivos gostaria de lhe dar a minha opiniao sobre o mesmo.
Em 1º Como e sabido os temas que envolvem TDI ja estao mais que batidos
Em 2º Acho a sua ultima frase de mto mau tom, sabendo o senhor que existem mtos users que possuiem os mesmos.
Em 3ºPenso que o senhor abriu este topico, unica e exclusivamente para provocar confusao e dar a saber que tem um type R e que o seu pai tem um C43.
Presumindo que esta a dizer a verdade claro.
Como ja outros users disseram, cada um compra o que quer e o que pode.
Com os melhores cumprimentos
Dexpm.
citação:Originalmente colocada por v7
A sigla TDI esteve para os anos 90 como a GTI para os 80.
isto só dá mesmo para rir[}citação:Originalmente colocada por p@f@c
caro mister amg...voce fala fala, mas diz mtas poucas coisas concretas..!!
1º - os motores TDI sao muito pouco fiaveis...de facto..n prestam, n e verdade??por isso mesmo vencem as 24 horas de Le Mans...!!
Os motores Mercedes e Honda sao uma coisa do outro mundo....e por isso mesmo tiveram resultados EXCELENTES na epoca de formula 1 transacto... Foi RI-DI-CU-LO...os mercedes coitadinhos...!!!
2º - Dao muitos problemas...pois e verdade...mas tambem quem vende milhoes de carros, e normal que deem problemas...Suponho que os TDI tenham sido dos carros a gasoleo mais vendidos em todo o mundo...mas nao...os cdi's sao melhores e muito mais fiaveis...e os amg's entao nem se fala...com meia duzia de exemplares por ai!!
3º - A menos que ja tenha tido um, informe-se...porque apesar de darem muitos problemas...quem os tem,adora-os....!e quem nao os tem....tem dor de cotovelo!!
E verdade....o seu anda muito mais...!!!!!Isso e muito bom, fique sabendo que a velocidade maxima permitida sao 120km/h...!!Mais...ainda no outro dia passou por mim um M3...fora de brincadeiras...encosta o seu CTR a um canto...sabe quem chegou primeiro ao destino??
EU..porque??porque ele passou por mim a bem mais de 200, mas dp tava encostado na primeira area de servico....!!
conclusao...tinha de me dar o seu tipe R e mais o mercedes pa eu lhe dar o meu TDI....talvez um dia perceba porque..!!La em casa ha dois, e nunca deram razao de queixa...no dia em que tiverem de ir pa oficina...de certeza absoluta que o dinheiro que la deixar, foi o poupado nas centenas/milhares de euros que poupei em combustiveis...!!
P.S.-os consumos anunciados podem ser mesmo ser reais!!no dia em que conseguir fazer consumos na casa dos 4,2/5 L/100km vai ser mais feliz e deixar de dizer mal dos tdis...!
cumprimentos.
o audi vence em le mans mas leva uma abada todos os domingos dos AMG no DTM[citação:Originalmente colocada por p@f@c
1º - os motores TDI sao muito pouco fiaveis...de facto..n prestam, n e verdade??por isso mesmo vencem as 24 horas de Le Mans...!!
Os motores Mercedes e Honda sao uma coisa do outro mundo....e por isso mesmo tiveram resultados EXCELENTES na epoca de formula 1 transacto... Foi RI-DI-CU-LO...os mercedes coitadinhos...!!!
2º - Dao muitos problemas...pois e verdade...mas tambem quem vende milhoes de carros, e normal que deem problemas...Suponho que os TDI tenham sido dos carros a gasoleo mais vendidos em todo o mundo...mas nao...os cdi's sao melhores e muito mais fiaveis...e os amg's entao nem se fala...com meia duzia de exemplares por ai!!
E verdade....o seu anda muito mais...!!!!!Isso e muito bom, fique sabendo que a velocidade maxima permitida sao 120km/h...!!Mais...ainda no outro dia passou por mim um M3...fora de brincadeiras...encosta o seu CTR a um canto...sabe quem chegou primeiro ao destino??
EU..porque??porque ele passou por mim a bem mais de 200, mas dp tava encostado na primeira area de servico....!!conclusao...tinha de me dar o seu tipe R e mais o mercedes pa eu lhe dar o meu TDI....talvez um dia perceba porque..!!
La em casa ha dois, e nunca deram razao de queixa...no dia em que tiverem de ir pa oficina...de certeza absoluta que o dinheiro que la deixar, foi o poupado nas centenas/milhares de euros que poupei em combustiveis...!!
P.S.-os consumos anunciados podem ser mesmo ser reais!!no dia em que conseguir fazer consumos na casa dos 4,2/5 L/100km vai ser mais feliz e deixar de dizer mal dos tdis...!
cumprimentos.
citação:3º - A menos que ja tenha tido um, informe-se...porque apesar de darem muitos problemas...quem os tem,adora-os....!e quem nao os tem....tem dor de cotovelo!!
citação:1º - os motores TDI sao muito pouco fiaveis...de facto..n prestam, n e verdade??por isso mesmo vencem as 24 horas de Le Mans...!!
citação:Originalmente colocada por p@f@c
3º - A menos que ja tenha tido um, informe-se...porque apesar de darem muitos problemas...quem os tem,adora-os....!e quem nao os tem....tem dor de cotovelo!!
EU..porque??porque ele passou por mim a bem mais de 200, mas dp tava encostado na primeira area de servico....!!
conclusao...tinha de me dar o seu tipe R e mais o mercedes pa eu lhe dar o meu TDI....talvez um dia perceba porque..!!La em casa ha dois, e nunca deram razao de queixa...no dia em que tiverem de ir pa oficina...de certeza absoluta que o dinheiro que la deixar, foi o poupado nas centenas/milhares de euros que poupei em combustiveis...!!
cumprimentos.
citaçãoao muitos problemas...pois e verdade...mas tambem quem vende milhoes de carros, e normal que deem problemas...
citaçãoaudi vence em le mans mas leva uma abada todos os domingos dos AMG no DTM
citaçãoole-Position for Mattias Ekström
Mattias Ekström won the first qualifying at Hockenheimring Baden Württemberg. He was followed by Gary Paffett on second position and Jamie Green who finished third. This is the qualifying and super-pole overview.
citação:14:29 Stefan Mücke (Mercedes-Benz): 1:36,587 minutes
14:30 Martin Tomczyk (Audi): 1:36,222 minutes
14:33 Jean Alesi (Mercedes): 1:36.179 minutes
14:35 Marcel Fässler (Opel): 1:36.075 minutes
14:37 Mattias Ekström (Audi): 1:35.251 minutes
14:39 Bruno Spengler (Mercedes-Benz): 1:36.191 minutes
14:43 Jamie Green (Mercedes-Benz): 1:35.809 minutes
14:45 Gary Paffett (Mercedes-Benz): 1:35.283 minutes
14:47 Tom Kristensen (Audi): 1:1:36.489 minutes
14:50 Bernd Schneider (Mercedes-Benz): 1:36.354 minutes