o mito dos TDI!!!!!!!

Lembram se do camião bedford que carregava as latas da coca-cola,vinho etc.......???O tal que apelidavamos de chico???!!!
Isso sim era um verdadeiro TDI......qual vw qual qué!!!!!:D:D[^][}:)][:p]

citação:Originalmente colocada por Dury

Corsa 1200 Sport, é possível...
Eu tive-o ha mais de 10 anos! Esse Golf GTD já devia estar completamente calcinado/pirilado (isto é todo fdd) :D [xx(]
O meu uma vez queimou a junta da colaça, a partir daí adeus GTD, nunca mais foi o k era...Até k acabei por vendê-lo....[8)]
Acredita akilo em subidas por exemplo, dava corda a mts e mts GTIs k andam por aí...Não tenho dúvidas...Corsa 1200 Sport, ainda por cima sou de perto de Guimarães, akelas estradas são (como sabes) tótil sinuosas e aí era o forte em termos de "performances" (2ªs e 3ªs a derreter) Ui...! Ka p#t# de máquina...:(
(Podes acreditar, ja tenho 14 anos de carta, ja não sou nenhum novato nestas "andanças")...:)
Abraço ;)

Acredito... mas so houve essa versao de 80cv? E' que tinha ideia que houve uma de 75cv...

O meu tinha 75cv mas eram despachados devido a caixa curta, e como esmifrei tudo o que o motor tinha para dar deu para ser mais rapido. Pouco, mas mais rapido.
MAs nunca se sabe se o outro vai a puxar como deve ser, ou o estado do motor. mas deitava pouco fumo.

Ah... isto foi em AE.

citação:Originalmente colocada por lz200

citação:Originalmente colocada por p@f@c

caro mister amg...voce fala fala, mas diz mtas poucas coisas concretas..!!

1º - os motores TDI sao muito pouco fiaveis...de facto..n prestam, n e verdade??por isso mesmo vencem as 24 horas de Le Mans...!!
Os motores Mercedes e Honda sao uma coisa do outro mundo....e por isso mesmo tiveram resultados EXCELENTES na epoca de formula 1 transacto... Foi RI-DI-CU-LO...os mercedes coitadinhos...!!!

2º - Dao muitos problemas...pois e verdade...mas tambem quem vende milhoes de carros, e normal que deem problemas...Suponho que os TDI tenham sido dos carros a gasoleo mais vendidos em todo o mundo...mas nao...os cdi's sao melhores e muito mais fiaveis...e os amg's entao nem se fala...com meia duzia de exemplares por ai!!

3º - A menos que ja tenha tido um, informe-se...porque apesar de darem muitos problemas...quem os tem,adora-os....!e quem nao os tem....tem dor de cotovelo!!

E verdade....o seu anda muito mais...!!!!!Isso e muito bom, fique sabendo que a velocidade maxima permitida sao 120km/h...!!Mais...ainda no outro dia passou por mim um M3...fora de brincadeiras...encosta o seu CTR a um canto...sabe quem chegou primeiro ao destino??

EU..porque??porque ele passou por mim a bem mais de 200, mas dp tava encostado na primeira area de servico....!!

conclusao...tinha de me dar o seu tipe R e mais o mercedes pa eu lhe dar o meu TDI....talvez um dia perceba porque..!!La em casa ha dois, e nunca deram razao de queixa...no dia em que tiverem de ir pa oficina...de certeza absoluta que o dinheiro que la deixar, foi o poupado nas centenas/milhares de euros que poupei em combustiveis...!!

P.S.-os consumos anunciados podem ser mesmo ser reais!!no dia em que conseguir fazer consumos na casa dos 4,2/5 L/100km vai ser mais feliz e deixar de dizer mal dos tdis...!

cumprimentos.

Por comentários como este é que a malta dos tdi vai continuar a "levar na cabeça"... Alguns ou muitos têm realmente a mania que aquilo é o melhor... [}:)]

E volto a perguntar.. Dor de cotovelo pq ??? O Tdi é um carro que ninguém consegue ter ? Só os exclusivos...
Quem compra carro não compra um TDI PORQUE NÃO QUER.

Mas viste me dizer que os TDI sao melhores que alguma coisa???
A unica coisa que foi dita e que sao bons motores...e eu nao percebo pq ha de haver sempre esta conversa, que nunca ha de trazer nada de novo!!Quem compra e pq gosta....quem nao compra e pq nao quer...!!
dor de cotovelo pq?cada um compra o que quiser e ninguem tem nada a ver com isso..seja tdi, hdi, etc...!!
Nao percebo e porque vem com estes topicos sem interesse nenhum,e que so servem para alimentar discussoes....

quem compra um hdi provavelmente poderia ter comprado um tdi, e vice-versa...!!

Eu comprei um tdi, porque conheci, gostei e continuo a gostar muito!!mas isto sou eu, e a minha opiniao...e felizmente que nem todas sao iguais..!!mas agr nao e preciso vir paqui de boca cheia dizer:"Ah..eu tenho um CTR, e um AMG, e os tdi nao valem nada.."!!

citação:eu algums vez me pus a gabar que o meu carro andava mais ou menos que os outros?
e quem lhe disse que por ter um ctr gosto de andar a picar?
um M3 anda mais que o meu carro? Certamente que sim... mas aposto que copnhece por aí um ibiza com repro capaz de fazer frente ao M3
E voce que esta a dizer...eu nao falei em ibizas com repros, ate pq isso nao me diz nada..o carro ta mt bem de origem como esta..

citação:conclusão: voce é um frustado, venda o seu tdi, compre um bom otto e seja feliz
dor de coto deve ter voce não eu

nao e preciso vir com ofensas, ou essa sera a sua maneira de se defender num debate? vendo o meu tdi pa comprar um CTR?ou um AMG?so se fosse burro...tou muito contente e deixe la que nao sao as suas bocas e/ou ofensas que me vao fazer mudar a minha opiniao...!

p@f@c sim eu tb axo que são bons motores...Quem meter isso em causa é maluco. ker dizer... algum bom senso.

Agora que existem e MUITOS donos de tdi's q dizem que aquilo é o melhor não tenho dúvidas nenhumas e mais do que nas outras marcas.

Mas só neste tópico já li dor de cotovelo umas 10 vezes e isso enerva qq um... Pq só não tem um tdi quem não ker... seja 1.4 ou 1.9 ou 2.0...

Voçes são uma cambada de.............
Com estes post anti TDi so mostram a mente mesquinha e empobrecida do português,somos mesmo pequenos no tamanho e na alma.
Desgraçados.
Não tenho TDi, mas conheço sim casos de TDi, com 500.000 mil e mais quilometros em cima.
Mas também vejo muito TDi ser mal tratado, coisa que secalhar um dono de um Toyota não faz, nem imagina faze-lo, e arrancar logo a frio e o sindroma de picanço, e subir passeios a abrir,,, sei la.
Os donos e os que os criticam são todos uns ........... mentes mesquinhas.
Discutam algo construtivo. [8][8][8]

p@f@c sim eu tb axo que são bons motores...Quem meter isso em causa é maluco. ker dizer... algum bom senso.

Agora que existem e MUITOS donos de tdi's q dizem que aquilo é o melhor não tenho dúvidas nenhumas e mais do que nas outras marcas.

Mas só neste tópico já li dor de cotovelo umas 10 vezes e isso enerva qq um... Pq só não tem um tdi quem não ker... seja 1.4 ou 1.9 ou 2.0...

Claro, mas tal como ouves donos de tdis dizerem isso...donos de outros motores dizerm maravilhas quando estao contentes com eles..acontece menos pq sempre houveram mais tdi que outros carros a gasoleo..!!se bem que essa tendencia tende a diminuir muito...!!

Nao e bem quem nao quer, porque infelizmente no nosso pais ha muita miseria, mas e um facto que quem compre um carro a entrar na gama media pode ter um tdi..se nao comprar e por opcao...!!

Nao vejo e necessidade de virem criticar quem os tem, e generalizar essa situacao...!eu nao participo muito neste forum, mas esta questa chamou me a atencao e resolvi postar, porque nem todas as pessoas que tem tdi sao iguais...e provavelmte as pessoas que se veem gabar deles, sao uma infima parte do universo de pessoas com tdi..

cumprimentos.

citação:Originalmente colocada por NunoMPires

Somos uma cambada de pessoas, que certamente, tems um nível de bom senso superior ao teu...
citação:
Com estes post anti TDi so mostram a mente mesquinha e empobrecida do português,somos mesmo pequenos no tamanho e na alma.
Porque não emigras ? já que não gostas do nosso povo...só fazem falta os que cá estão, e não são todos...
citação:
Desgraçados.
Quem te julgas tu, para vir aqui insultar os outros ?
Tens espelhos em casa ?
citação:
Não tenho TDi, mas conheço sim casos de TDi, com 500.000 mil e mais quilometros em cima.
Sim, e então ?
citação:
E tu és uma mente quê ?
citação:
Discutam algo construtivo.
Queres dizer, argumentar , e contra-argumentar, com posts diferentes daquele que acabaste de postar , certo ??

Claro, mas tal como ouves donos de tdis dizerem isso...donos de outros motores dizerm maravilhas quando estao contentes com eles..acontece menos pq sempre houveram mais tdi que outros carros a gasoleo..!!se bem que essa tendencia tende a diminuir muito...!!

Nao e bem quem nao quer, porque infelizmente no nosso pais ha muita miseria, mas e um facto que quem compre um carro a entrar na gama media pode ter um tdi..se nao comprar e por opcao...!!

Nao vejo e necessidade de virem criticar quem os tem, e generalizar essa situacao...!eu nao participo muito neste forum, mas esta questa chamou me a atencao e resolvi postar, porque nem todas as pessoas que tem tdi sao iguais...e provavelmte as pessoas que se veem gabar deles, sao uma infima parte do universo de pessoas com tdi..

cumprimentos.

Sim concordo plenamente.

nao e preciso vir com ofensas, ou essa sera a sua maneira de se defender num debate? vendo o meu tdi pa comprar um CTR?ou um AMG?so se fosse burro...tou muito contente e deixe la que nao sao as suas bocas e/ou ofensas que me vao fazer mudar a minha opiniao...!

citação:mas agr nao e preciso vir paqui de boca cheia dizer:"Ah..eu tenho um CTR, e um AMG, e os tdi nao valem nada.."!!

citação:tinha de me dar o seu tipe R e mais o mercedes pa eu lhe dar o meu TDI....
foram pelo mesnos em 3 post só na mesma pasta a falar do ctr e do AMG do outro membro.
Afinal de contas quem tem inveja de quem?:D

citação:Originalmente colocada por sylvester

citação:mas agr nao e preciso vir paqui de boca cheia dizer:"Ah..eu tenho um CTR, e um AMG, e os tdi nao valem nada.."!!

citação:tinha de me dar o seu tipe R e mais o mercedes pa eu lhe dar o meu TDI....
foram pelo mesnos em 3 post só na mesma pasta a falar do ctr e do AMG do outro membro.
Afinal de contas quem tem inveja de quem?:D

e qts posts tao aqui a falar dos tdi de todos os outros??sera td inveja??

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Somos uma cambada de pessoas, que certamente, tems um nível de bom senso superior ao teu...
citação:
Porque não emigras ? já que não gostas do nosso povo...só fazem falta os que cá estão, e não são todos...
citação:
Desgraçados.
Tens espelhos em casa ?
citação:
Sim, e então ?
citação:
E tu és uma mente quê ?
citação:
Queres dizer, argumentar , e contra-argumentar, com posts diferentes daquele que acabaste de postar , certo ??

Como ja te disse, e volto a dizer, discute algo construtivo, o nosso mal e só saber falar mal.
De certeza que não me v~es a discutir ideias idiotas.
Como alguém ja me disse, o que me chateia mais nem é o ignorante, é o ignorante que não quer aprender que julga as suas ideias irrefutaveis.
Talvez agora com este sopro la chegues.
tenho pena que a carapussa tenha-te acentado tão bem[8)], foste o unico que reclamou,...
isto num local que deveria ser de moderação e troca possivel de informações e experiencias, tornou-se num local de constantes ataques....

Muitos compram carros alemães por causa do "status" e depois só fazem cenas........

Veja cada comentário, que, ainda agora e depois de frequentar este forum há alguns anos, fico de boca aberta![8][8]

O meu é melhor que o teu, etc....... parece que alguns ainda andam na escola primaria (de certeza que alguns user deste forum, pelos comentários que fazem, nem chegam a acabar a primária)!!

Acho que vocês conseguem fazer melhor do que isto............

citação:Originalmente colocada por Mr.AMG

houve.se falar dos tdi como se fossem ferrari[8]
O motor tdi em si é um motor bom , apenas isso. Depende da sorte e do tratamento que lhe dermos. Os consumos que a marca anuncia foram medidos em condutores de "domingo" à tarde. Só pode, pois o dia a dia mostra que não são os que a marca indica. Quando surgiu , além de assumir uma mecãnica diferente , assumiu a elvada cavalagem como ponto de honra. Para os aceleras era o ideal e se dessem problemas tinham sempre a desculpa que a causa era o exagero no trato. Outra treta . Têm problemas, como os outros, e a vw sabe isso. Para mim o que não é razoável é a politica de assitência da marca. É lamentável e quem lê a imprensa estrangeira verifica que o problema não é só em Portugal , é no mundo. Em França é a marca com mais processos em tribunal por causa do não cumprimento das garantias e da maneira como tenta que o problema vá para além do periodo da garantia. Isto é vergonhoso. Aliás, um dos temas abordados pelo novo presidente do grupo vw é o esforço para tentar ter uma nova "abordagem" pelo pós venda. erifica-se nos tdi´s , e é discurso comum , é que os problemas que têm hoje são os mesmos que tinham há 10 anos atrás e isso é preocupante. Já se fala que a nova geração de motores é com o sistema commom rail. Portanto , se assim for , há um reconhecimento que talvez o injector bomba está esgotado. Tantos anos de tdi´s , se fossem tão bons como alguns dizem , os taxistas já o teriam elegido. Por outro lado , estes taxistas da nossa praça , sempre preferiram os mercedes "pré cdi" e os peugeot. Aliás , os hdi têm um indice elevado de fiabilidade e satisfação de cliente. Bem superior à vw. A Honda fez o seu 1º diesel e ganha o prémio internacional do motor do ano na classe de 2000cc a 2500cc, talves a classe mais concorrida e dificil. A notável Toyota responde e fáz um d4d fantástico. Aliás , a toyota é a marca com o maior indice de satisfação de cliente no mundo. É a marca com a maior fidelização de clientes no mundo . Acredito que tenham de ser mesmos bons.
diesel sim... tdi não!

[^][^][^][^]

gostei, tdi para mim sempre foi um mito

citação:Originalmente colocada por LB

Podes não estar com inveja, mas cheira-me que o teu Type-R e tu levaram corda de um TDI:D e nem me admirava que tivesse sido um ibiza[}:)]....o que nos dias de hoje nem é muito difícil....

lolololololol o que há mais aí é ibizas a dar cordas nos type R [}:)][}:)]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)] .. piada do dia, é isso e ibizas

é isso e ibizas de 90cv a darem 210 de gps .. enfim, é comico

Hoje de manhã apanhei AIXAM (papa reformas) com uma sigla TDI colada atrás.

Não tenho nada contra os TDI, apenas contra alterações ao que vem de origem (e as repros nos TDI são vulgares), mas há pessoal que idolatra a sigla.

Pessoalmente não pretendo vir a comprar nenhum carro a gasóleo visto prefiro de longe gasolina.

citação:Originalmente colocada por v7

Se isto é para a confusão aqui vamos:

Um TDI 6.0 de 500 cv (no Audi Q7) alimenta-se de AMGs ao Pequeno-Almoço. Com excepção dos C43 com que não se pica uma vez que já são carros de museu [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

com 6litros tambem eu ...

citação:Originalmente colocada por Mr.AMG

caro mister amg...voce fala fala, mas diz mtas poucas coisas concretas..!!

1º - os motores TDI sao muito pouco fiaveis...de facto..n prestam, n e verdade??por isso mesmo vencem as 24 horas de Le Mans...!!
Os motores Mercedes e Honda sao uma coisa do outro mundo....e por isso mesmo tiveram resultados EXCELENTES na epoca de formula 1 transacto... Foi RI-DI-CU-LO...os mercedes coitadinhos...!!!

2º - Dao muitos problemas...pois e verdade...mas tambem quem vende milhoes de carros, e normal que deem problemas...Suponho que os TDI tenham sido dos carros a gasoleo mais vendidos em todo o mundo...mas nao...os cdi's sao melhores e muito mais fiaveis...e os amg's entao nem se fala...com meia duzia de exemplares por ai!!

E verdade....o seu anda muito mais...!!!!!Isso e muito bom, fique sabendo que a velocidade maxima permitida sao 120km/h...!!Mais...ainda no outro dia passou por mim um M3...fora de brincadeiras...encosta o seu CTR a um canto...sabe quem chegou primeiro ao destino??

EU..porque??porque ele passou por mim a bem mais de 200, mas dp tava encostado na primeira area de servico....!!conclusao...tinha de me dar o seu tipe R e mais o mercedes pa eu lhe dar o meu TDI....talvez um dia perceba porque..!!
La em casa ha dois, e nunca deram razao de queixa...no dia em que tiverem de ir pa oficina...de certeza absoluta que o dinheiro que la deixar, foi o poupado nas centenas/milhares de euros que poupei em combustiveis...!!

P.S.-os consumos anunciados podem ser mesmo ser reais!!no dia em que conseguir fazer consumos na casa dos 4,2/5 L/100km vai ser mais feliz e deixar de dizer mal dos tdis...!

cumprimentos.
o audi vence em le mans mas leva uma abada todos os domingos dos AMG no DTM[:p]

eu alguma vez falei que os cdi eram melhores ou piores?
haver poucos AMG é uma coisa má? Eu chamo-lhe: exclusividade! Algo que o seu tdi certamente não tem[:p]

eu algums vez me pus a gabar que o meu carro andava mais ou menos que os outros?
e quem lhe disse que por ter um ctr gosto de andar a picar?
um M3 anda mais que o meu carro? Certamente que sim... mas aposto que copnhece por aí um ibiza com repro capaz de fazer frente ao M3:D

isso era o que voce queria não era?[:p]

mas quem lhe disse que eu ando preocupado com os consumos que faço?[:p]

são opções! Eu cá prefiro curtir um bom motor a gasolina japonês e não ter de me preocupar com idas as oficinas fora o normal

citação:3º - A menos que ja tenha tido um, informe-se...porque apesar de darem muitos problemas...quem os tem,adora-os....!e quem nao os tem....tem dor de cotovelo!!

conclusão: voce é um frustado, venda o seu tdi, compre um bom otto e seja feliz:D
dor de coto deve ter voce não eu:D

:D:D:D:D:D:D:D:D ADOREI [^][^][^][^]

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

citação:
citação:
Desgraçados.
Tens espelhos em casa ?
citação:
Sim, e então ?
citação:
E tu és uma mente quê ?
citação:

Como ja te disse, e volto a dizer, discute algo construtivo, o nosso mal e só saber falar mal.
De certeza que não me v~es a discutir ideias idiotas.
Como alguém ja me disse, o que me chateia mais nem é o ignorante, é o ignorante que não quer aprender que julga as suas ideias irrefutaveis.
Talvez agora com este sopro la chegues.
tenho pena que a carapussa tenha-te acentado tão bem[8)], foste o unico que reclamou,...
isto num local que deveria ser de moderação e troca possivel de informações e experiencias, tornou-se num local de constantes ataques....
tornou-se num local de constantes ataques ? talvez por tua causa nºao ?

Fdx , tu chegas aqui e insultas tudo e todos, a chamar desgraçados , a dizer praticamente que somos ignorantes, e que somos um povo ignorante, e só não chamaste mesmo nomes feios, porque não podes... ou não deves.....

epá.. reduz lá a dose de xanax....

e se fui o único a responder, é porque os outros nem se dão ao trabalho de te responder...

Voltar
Superior