citação:
Originalmente colocada por Mr.AMG
citação:Originalmente colocada por p@f@c
caro mister amg...voce fala fala, mas diz mtas poucas coisas concretas..!!
1º - os motores TDI sao muito pouco fiaveis...de facto..n prestam, n e verdade??por isso mesmo vencem as 24 horas de Le Mans...!!
Os motores Mercedes e Honda sao uma coisa do outro mundo....e por isso mesmo tiveram resultados EXCELENTES na epoca de formula 1 transacto... Foi RI-DI-CU-LO...os mercedes coitadinhos...!!!
2º - Dao muitos problemas...pois e verdade...mas tambem quem vende milhoes de carros, e normal que deem problemas...Suponho que os TDI tenham sido dos carros a gasoleo mais vendidos em todo o mundo...mas nao...os cdi's sao melhores e muito mais fiaveis...e os amg's entao nem se fala...com meia duzia de exemplares por ai!!
E verdade....o seu anda muito mais...!!!!!Isso e muito bom, fique sabendo que a velocidade maxima permitida sao 120km/h...!!Mais...ainda no outro dia passou por mim um M3...fora de brincadeiras...encosta o seu CTR a um canto...sabe quem chegou primeiro ao destino??
EU..porque??porque ele passou por mim a bem mais de 200, mas dp tava encostado na primeira area de servico....!!conclusao...tinha de me dar o seu tipe R e mais o mercedes pa eu lhe dar o meu TDI....talvez um dia perceba porque..!!
La em casa ha dois, e nunca deram razao de queixa...no dia em que tiverem de ir pa oficina...de certeza absoluta que o dinheiro que la deixar, foi o poupado nas centenas/milhares de euros que poupei em combustiveis...!!
P.S.-os consumos anunciados podem ser mesmo ser reais!!no dia em que conseguir fazer consumos na casa dos 4,2/5 L/100km vai ser mais feliz e deixar de dizer mal dos tdis...!
cumprimentos.
o audi vence em le mans mas leva uma abada todos os domingos dos AMG no DTM[

]
eu alguma vez falei que os cdi eram melhores ou piores?
haver poucos AMG é uma coisa má? Eu chamo-lhe: exclusividade! Algo que o seu tdi certamente não tem[

]
eu algums vez me pus a gabar que o meu carro andava mais ou menos que os outros?
e quem lhe disse que por ter um ctr gosto de andar a picar?
um M3 anda mais que o meu carro? Certamente que sim... mas aposto que copnhece por aí um ibiza com repro capaz de fazer frente ao M3
isso era o que voce queria não era?[

]
mas quem lhe disse que eu ando preocupado com os consumos que faço?[

]
são opções! Eu cá prefiro curtir um bom motor a gasolina japonês e não ter de me preocupar com idas as oficinas fora o normal
citação:3º - A menos que ja tenha tido um, informe-se...porque apesar de darem muitos problemas...quem os tem,adora-os....!e quem nao os tem....tem dor de cotovelo!!
conclusão: voce é um frustado, venda o seu tdi, compre um bom otto e seja feliz

dor de coto deve ter voce não eu