Este tópico é só perolas!
Isto dava um episodio do Gato mta bem esgalhado!
Começa-se nos TDI e já se vai nos Ibizas a darem corder a TypeRs. E Audi's TDI 6.0 a alimentarem-se de AMGs :S
Estou mesmo a ver um Q7 em pista contra um C55 AMG de apenas 367cv... Podiam não acabar longe um do outro, mas o Audi levava cordel

Mas isto não implica que não seja um monstro brutal. Nem que seja um mau motor. Pq não o é! É um excelente motor.
Mas tb é verdade que os TDI se tornaram um "mito" qdo toca a performances. Os TDI sao bons motores, são economicos, mas não sao os melhores, longe disso. E fazer comparações entre TDI de estrada e os DTM nas pistas é ridiculo. O mesmo entre um CRT ou um typeR e um Audi 2.0TDi.
Quem gosta de poupar, do kick e de ouvir a batedeira qdo se liga o carro tem um TDI!
Quem prefere um otto, com um som a condizer e alma bem para lá das 5000rpm compra um a gasolina.
É o que digo a toda a gente. Quem tem um diesel e diz q gosta do som, que experimente um Porsche ou um Ferrari a bater nas 7000rpm e depois diga com honestidade o que prefere. Eu prefiro o do porsche... Mas com gostos tb n discuto! E se for assumido honestamente e não apenas que têm um na garagem então não tenho nada a apontar!