o mito dos TDI!!!!!!!

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Porque é que estão a amandar abaixo o autor do tópico pelo facto de ele ter dito que tem um CTR e que o pai tem um AMG ??
Ele só disse isso, porque outro user, disse que ele tinha inveja dos TDI... basicamente, para posts parvos, respostas parvas... nada de mais....

Concordo plenamente.

Meus irmãos ouçam as palavra do senhor:

Os TDI não prestam, não andam nada e rebentam por todos os lados.

Amaldiçoado seja o infeliz que diga algo de bom dos TDI!! Vai acabar no Inferno!!

E assim viveriamos todos felizes mesmo que mais ignorantes!

lolol essa da inveja alguém ainda vai ter de me explicar.

Mas quem compra um carro novo pode perfeitamente comprar um vag NOVO... alguém me explica essa da dor de cotovelo sff ??

E quem compra usado igualmente pode comprar um VAG...

citação:Originalmente colocada por dexpm

Penso que o senhor abriu este topico, unica e exclusivamente para provocar confusao e dar a saber que tem um type R e que o seu pai tem um C43.

Presumindo que esta a dizer a verdade claro.

Como ja outros users disseram, cada um compra o que quer e o que pode.

Com os melhores cumprimentos

Dexpm.
comentario triste...
tanto o ctr como o mercedes do meu pai foram comprados usados e como deve imaginar o c43 já tem uns anos valentes em cima. existem users por aqui com carros bem superiores.
Agora dizerem que tenho inveja de um tdi...só se for para rir.
ainda se fosse um 330d[B)] esse sim podia ter inveja no bom sentido

citação:Originalmente colocada por Daemonarch

citação:Originalmente colocada por Mr.AMG

não consigo esquecer foi a fumarada que levei no transito de um ibixa xuning comercial tdi que ia na minha frente. [8)]

E então tratou de catalogar todos, desde o Lupo 3L da moça que ia para a universidade, até ao Touareg V10TDi que estacionou naquele lugar no cimo do monte de areia onde o seu Honda não conseguiu chegar.

Fez bem.

Edit: Havia um ibiza "branco" que chegava e sobrava para os CTR stock...
se eu quisesse ir para o monte não era certamente num touareg:D
só assim de repente encontro melhores opções:
nissan patrol gr
toyota land cruisr´
land rover

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Luís, mas há aí Ibizas com repros malucas a dar 210 cv;)
É certo que sao quase descartáveis, mas...[}:)][}:)];)
dve ser destes ibizas que falaram que tinha inveja..
comerciais xuning com repro de 210cv

sem contar com os cavalos escondidos:D

e 5 litros aos 100:D

citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23

citação:Originalmente colocada por dysplay21

blablablabla a mesma historia. gosto principalmente da parte dos taxistas, é q estes nem novos mercedes ja compram.
tenta esquecer o tdi q t deu corda hoje.
não consigo esquecer foi a fumarada que levei no transito de um ibixa xuning comercial tdi que ia na minha frente. [8)]
Essa é a parte q mais me faz desconfiar destes motores, seja no velho bloco 1.9 seja no novo 2.0 de 140 ou 170cv, sempre q arrancam num sinal, só fumarada negra na traseira do automovel, n vejo esta história com os cdi, hdi, jtd, dci e por ai a fora.

Por acaso se há motor fumarento nos semáforos é o tdci do Focus, pelo que observo diáriamente aquilo faz muito mais fumo que os tdi.

Na na na... a minha pilinha é que é a maior! E a que deita mais fumo...:D:D:D[8)]

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23

citação:Originalmente colocada por dysplay21

blablablabla a mesma historia. gosto principalmente da parte dos taxistas, é q estes nem novos mercedes ja compram.
tenta esquecer o tdi q t deu corda hoje.
Essa é a parte q mais me faz desconfiar destes motores, seja no velho bloco 1.9 seja no novo 2.0 de 140 ou 170cv, sempre q arrancam num sinal, só fumarada negra na traseira do automovel, n vejo esta história com os cdi, hdi, jtd, dci e por ai a fora.

Por acaso se há motor fumarento nos semáforos é o tdci do Focus, pelo que observo diáriamente aquilo faz muito mais fumo que os tdi.
mas é o TDCI da ford/psa ou é o tdci da Ford apenas ?

citação:Originalmente colocada por v7

Esses bonequinhos devem quere dizer que não concordas !? explica-te lá [8D]

Só se,só for em Portugal, esse belo rectangulo á beira mar plantado;)

Os GTI eram sinónimo de carros ageis e com boas performances e foram muito promovidos nos anos 80, tendo vendido bem, nomeadamente o Golf mas também o 205 e outros que mesmo que não fossem gti de sigla estavam dentro do espirito. GTI era moda.

Nos anos 90 o diesel progrediu muito e TDI era sinónimo de boas performances e consumos comedidos, tornando-se também moda, com golfs, Ibizas, etc.

citação:Originalmente colocada por v7

Os GTI eram sinónimo de carros ageis e com boas performances e foram muito promovidos nos anos 80, tendo vendido bem, nomeadamente o Golf mas também o 205 e outros que mesmo que não fossem gti de sigla estavam dentro do espirito. GTI era moda.

Nos anos 90 o diesel progrediu muito e TDI era sinónimo de boas performances e consumos comedidos, tornando-se também moda, com golfs, Ibizas, etc.

Modas, são muito efémeras, como o apelo dos Tdi;)

PS: "GTi" não é moda! É uma sigla intemporal seja ela da VW, Pug, etc! Significando sempre uma versão apimentada de um carro de outra forma banal, e daí o seu apreço pelas massas!

"GTi´s" sempre foram e serão, icones para as massas sedentas de performances a preço de saldo!

Tdi é um sigla de moda, que de certo passará e por fim desaparecerá tão depressa como o o óleo dos seus motores...

citação:Originalmente colocada por Daemonarch

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Luís, mas há aí Ibizas com repros malucas a dar 210 cv;)
É certo que sao quase descartáveis, mas...[}:)][}:)];)

E com algum, direi bastante, ou mesmo muito hardware, a passar dos 250cv.

Claro. Trocas o motor com um S2000 e já fazes a festa! :D:D:D:D

Back