• Opel • Desde 1862

Também se poderia discutir aqui os flops da Opel, mas o problema é que existe logo quem esteja à espera disso e avacalhe completamente o tópico! :sh) :sh) :sh)

adorava ver a opel fazer outro calibra, não muito diferente em estetica, e pelo menos ao nivel de um opc em termos de motor e comportamento

era a opel fazer um novo calibra e a honda fazer um novo crx

Um derivado do GTC Concept pode sê-lo. É diferente na minha opinião, mas é um coupé "Vectra", a mesma fórmula. Aquela "cabeçorra" de cachalote não tem nada a ver com a frente afilada e o perfil aerodinâmico do primo, mas eles lá sabem e nós só gostamos se quisermos.

Acho que a Opel hoje transparece mais robustez nos modelos mas não os acho mais bonitos, para além de que mais vale não parecer mas ser do que o contrário... Mas quanto a isso não posso falar, pelo menos por enquanto.

A minha experiência com a Opel começou quando eu ainda era uma criança.
O meu pai teve 2 destaskadett.jpg

E o meu primeiro carro HPIM0023.jpg

O Display Dual View

Poderá ser estreado no futuro Vectra este inovador sistema de Display, pois será o primeiro automóvel no mundo a apresentar o avançado Display Dual View, que foi desenvolvido em conjunto com a Sharp. (A Sharp é quem fabrica dos displays a cores para a Opel, e a Siemens trata da parte electrónica). Terá já sido integrado pelos engenheiros da Opel numa Vectra Caravan, para ser submetido a diversos ensaios.

Esta tecnologia permite mostrar duas imagens diferentes em um único LCD (Liquid Cristal Display). O condutor pode, por exemplo, ver a informação do sistema de navegação, computador de bordo, sistema de som, e o passageiro poderá ver um DVD.

A vantagem para os condutores é o facto de não se distrair com as imagens em movimento de um segundo display, e tem no seu campo de visão toda a informação relevante do computador de bordo e sistema de navegação

Estão neste momento a trabalhar para poder levar estas inovadoras tecnologias à produção em série, que já estão preparadas para a sua utilização quotidiana. A intenção é tornar estes equipamentos (LCD Dual View e Traffic Assist) acessoveis ao maior número de clientes possível, a um preço acessível.

Não tenho muito mais informação sobre isto, apenas expus aquilo que sei do assunto, mas se alguem tiver mais informações, e a fonte, agradeço que a divulgue, pois isto foi um resumo geral daquilo que tenho lido e ouvido. [;)]

Mais novidades sobre o novo Opel Vectra 2008:

Obrigado HaagenDazs

6070507.001.mini1L.jpg

info: [URL="http://www.worldcarfans.com/spyphotos.cfm/spyphotoID/6070507.001/page/1/country/gcf/opel/spy-photos-more-new-opel-vectra"]http://www.worldcarfans.com/spyphotos.cfm/spyphotoID/6070507.001/page/1/country/gcf/opel/spy-photos-more-new-opel-vectra [/URL]

6070507.001.mini2L.jpg

6070507.001.mini3L.jpg

Quando voltar vou tentar adiantar mais informação. [;)]

e omega's ninguém tem? isso é que era um carro. engraçado que nunca vi ninguém aqui do fórum a falar deles ou a conhecerem algum. eu pessoalmente não conheço, mas para grande pena minha

nem toda a gente tem dinheiro para um A3...

Bom, se fossemos a discutir isso... ia-me já recordar do meu grande amigo Guerra, que aqui participa, que quando chegou a hora de comprar carro os pais "BMW ou Audi" e ele optou por um Vectra GTS, e com a diferença de preço, atestou-o de extras.

São ideias, opções, gostos. No entanto sabe dizer que a Audi do pai curva muito bem, e é muito sólida, o pior é o resto.

Mas o tópico não é para falar disso, é para falar apenas do assunto retratado pelo título. [;)]

nem toda a gente tem dinheiro para um A3...

Nem mais [;)]

Bom, mas não é este tipo de assunto que é para ser discutido aqui.

Tubular, nice work[;)] O novo vectra prometeapr:)

Já agora, tu que és um pró em peças e coisas do género, tenho um Corsa D GTC e tenho estado a olhar para o kit OPC que se pode instalar. O que achas do kit? tens alguma ideia do preço a que ficaria a brincadeira?[kiss]

Curiosamente nesta antevisão do futuro Vectra, falta um pormenor que faz toda a diferença, e que eu realmente pensava que a Opel não ia aplicar.
01ng2.jpg

Pois parece que afinal vai, pois ele está presente (muito escondido) nas fotos-espia, e para mim é o traço mais belo e marcante do GTC Coupé apresentado.

Alias, as semelhanças são incríveis, o Vectra em foto-espia está mais parecido com o protótipo que nos fotoshop’s dos técnicos.

Vou ver se peço a uma colega minha para tentar colocar nessa antevisão o tal pormenor que, na minha opinião vai existir, e vai marcar a diferença.

02fd8.jpg

[;)]

Bom, se fossemos a discutir isso... ia-me já recordar do meu grande amigo Guerra, que aqui participa, que quando chegou a hora de comprar carro os pais "BMW ou Audi" e ele optou por um Vectra GTS, e com a diferença de preço, atestou-o de extras.

São ideias, opções, gostos. No entanto sabe dizer que a Audi do pai curva muito bem, e é muito sólida, o pior é o resto.

Mas o tópico não é para falar disso, é para falar apenas do assunto retratado pelo título. [;)]

e esse rapaz tem juizo algum?...acho que é Tubos qualquer coisa[:D][:p]

na brinca[;)]

e esse rapaz tem juizo algum?...acho que é Tubos qualquer coisa[:D][:p]

na brinca[;)]

[:D] [:D] [:D]

Pá, é precisamente um doido por curvas, apaixonado pela BMW, totalmente imparcial, e que já experimentou de tudo, desde chassos a BMW Z8 e coisas assim [br:)]

Gosta de MotoCross, meninas, e coisas assim [:cool:] É, portanto, um dos meus [:D]

Anda aí o diario de bordo do Vectra dele - é o Guerra.

PS: Quanto aos dentes de Marfim [:D] não deverão vir, isso já é mais para o estilo das apresentações, a versão final não os deverá ter.

[:D] [:D]
Pá, é precisamente um doido por curvas, apaixonado pela BMW, totalmente imparcial, e que já experimentou de tudo, desde chassos a BMW Z8 e coisas assim [br:)]

Gosta de MotoCross, meninas, e coisas assim [:cool:] É, portanto, um dos meus [:D]

Anda aí o diario de bordo do Vectra dele - é o Guerra.

PS: Quanto aos dentes de Marfim [:D] não deverão vir, isso já é mais para o estilo das apresentações, a versão final não os deverá ter.

tava lendo e quando cheguei à parte das meninas vi que não era o TUB, esse é mais "The other side"[:D] [:p]

na brinca II parte[;)]

quanto aos dentes, é uma pena, gostava mesmo de ver[;)]

tava lendo e quando cheguei à parte das meninas vi que não era o TUB, esse é mais "The other side"[:D] [:p]

na brinca II parte[;)]

quanto aos dentes, é uma pena, gostava mesmo de ver[;)]

[:)] [:)] [:)] [:)]

Ai que carago [:)]

Bom bom, ehehe quanto aos dentes, é apenas a minha opinião pessoal, mas nunca se sabe - esperar para ver [:cool:]

Um abraço!

Back