Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Evidentemente que ponho e obtenho resultados de relevo! Como faço? Bem, o "segredo é a alma do negócio", mas posso dizer que, entre outros aspectos, e como tenho poder para fazer isso, jogo muito com o tempo e consigo melhores resultados, por exemplo, em cinco horas de trabalho do que obteria em sete...citação:Originalmente colocada por testenick
Pé Leve, já agora.
Como diriges uma equipa, compensas de alguma forma a tua equipa?
Já sei que sendo um "mero" FP, podes não ter poder para lhes atribuir uma recompensa pecuniária, mas tens possibilidades de lhes atribuir pequenos "mimos". Poes isso em prática?
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Evidentemente que ponho e obtenho resultados de relevo! Como faço? Bem, o "segredo é a alma do negócio", mas posso dizer que, entre outros aspectos, e como tenho poder para fazer isso, jogo muito com o tempo e consigo melhores resultados, por exemplo, em cinco horas de trabalho do que obteria em sete...citação:Originalmente colocada por testenick
Pé Leve, já agora.
Como diriges uma equipa, compensas de alguma forma a tua equipa?
Já sei que sendo um "mero" FP, podes não ter poder para lhes atribuir uma recompensa pecuniária, mas tens possibilidades de lhes atribuir pequenos "mimos". Poes isso em prática?
Mas há várias outras nuances em que intervenho! Quem trabalha bem só tem a ganhar comigo!![]()
Ora aqui está uma opinião distinta, bem formada, sensata... [citação:Originalmente colocada por zerorpm
rjtd21, escreveste tanto e só escreveste m....
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Tinha que ser do zero. []
citação:Originalmente colocada por zerorpm
(...)Creio que é pacífico classificar o nº de FP como elevado, pois consome 60% da receita directa e indirecta do Estado(...)
citação:Originalmente colocada por rjtd21
Pois eu sei,citação:Originalmente colocada por zerorpm
Deve ser dificil de engolir passar agora a ter os mesmos direitos e deveres do resto dos Portugueses.
citação:O pior analfabeto é o analfabeto político.
Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos.
Ele não sabe que o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguer, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.
O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política.
Não sabe o imbecil que da sua ignorância política nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos que é o político vigarista corrupto e lacaio dos exploradores do povo.
Bertolt Brecht
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Não é que não sejam capazes, nada disso! A sua posição na sociedade nunca lhes permitirá, sequer, querer entender...
Pelo que diz o Nthor, o Sargento Taínha tem:citação:Originalmente colocada por testenick
Estás a falar da Banda Desenhada?
O Pé Leve deve ser o capelão não?? [}]
![]()
Pelo que diz o Nthor, o Sargento Taínha tem:citação:Originalmente colocada por testenick
![]()
cartões de credito sem limite
viaturas variadas topo de gama
telemoveis topo de gama
obras de renovação de gabinetes
habitações pagas pelo estado e respectivo subsidio de habitação
...entre outras benesses e privilegios
Vês????[:I]citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Poderoso e verdadeiro... "Na base de todos os nossos valores, há o instinto de conservação"...![]()
![]()
cartões de credito sem limite
viaturas variadas topo de gama
telemoveis topo de gama
obras de renovação de gabinetes
habitações pagas pelo estado e respectivo subsidio de habitação
...entre outras benesses e privilegios