Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ora ai esta o teu engano e o de muita gente.citação:Originalmente colocada por zerorpm
citação:Originalmente colocada por pmct
OS empresarios não profetizam milagres.
Eu quero é Menos IRC, para ter mais dinheiro para comprar equipamentos, a ver se consigo vender serviços para espanha.
Agora se me levam 30% secalhar em vez de tentar ir competir para espanha, devo é muidar a sede pra espanha e vir competir em portual com impostos espanhois[|)]
temos que forçosamente ter menos estado.
não volta a dar, não ha atalho a seguir, a quetão da redução da FP esta na ordem do dia e veio pra ficar![]()
Tu queres pagar menos IRC para ires buscar o Série 5... Não pagas imposto e depois reclamas do mau serviço...
TAs enganado! são piorescitação:Originalmente colocada por eu
Não zerorpm, a diferença está mais no que eles produzem... Na fuga aos impostos eles são como nós...
???? Mas o IRC não incide apenas sobre os lucros? Se comprares os equipamentos até pagas menos IRC!citação:Originalmente colocada por pmct
Eu quero é Menos IRC, para ter mais dinheiro para comprar equipamentos, a ver se consigo vender serviços para espanha.
Agora se me levam 30% secalhar em vez de tentar ir competir para espanha, devo é muidar a sede pra espanha e vir competir em portual com impostos espanhois[|)]
Ná...citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Pois, mas por cá está na moda o "tiro ao boneco" (leia-se funcionário público)...
Ai a estratégia deles é essa?...citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Pois, mas por cá está na moda o "tiro ao boneco" (leia-se funcionário público)...
A modo aqui é falar pró boneco...
Eles, os bonecos, fingem que não entendem.![]()
Isto já começa a ser "chuver no molhado", por mais que se rebata argumentos sem sentido, há sempre quem "tenha uma ultima palavra" ou para desvirtuar um tópico ou para alterar o sentido inicial.citação:Originalmente colocada por Pé Leve
OK, já percebi que estão todos de acordo, ou nem por isso...[8)]
Segundo sei, o título do tópico é este:citação:Originalmente colocada por Nthor
Isto já começa a ser "chuver no molhado", por mais que se rebata argumentos sem sentido, há sempre quem "tenha uma ultima palavra" ou para desvirtuar um tópico ou para alterar o sentido inicial</u>.
Que se há-de fazer?
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
A modo aqui é falar pró boneco...
Eles, os bonecos, fingem que não entendem.![]()
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
É essa a interpretação que consegues fazer do tema depois de tanta coisa aqui dita? Realmente quando a cristalização chega não há nada a fazer...citação:Originalmente colocada por André
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Tu não estás de acordo contigo próprio...
...pra começar []