O peso dos Funcionários Públicos

citação:Originalmente colocada por zerorpm

citação:Originalmente colocada por pmct

OS empresarios não profetizam milagres.
Eu quero é Menos IRC, para ter mais dinheiro para comprar equipamentos, a ver se consigo vender serviços para espanha.
Agora se me levam 30% secalhar em vez de tentar ir competir para espanha, devo é muidar a sede pra espanha e vir competir em portual com impostos espanhois[|)]

temos que forçosamente ter menos estado.
não volta a dar, não ha atalho a seguir, a quetão da redução da FP esta na ordem do dia e veio pra ficar:)

Tu queres pagar menos IRC para ires buscar o Série 5... Não pagas imposto e depois reclamas do mau serviço...
Ora ai esta o teu engano e o de muita gente.
Provavelmente vou buscar um S5 para pagar menos imposto, pois com a compra de um S5 entro em prejuizo logo bye bye IRC.

Uma vez que deduzir carros nas contas das empresesas é mato.
Alei quase que obriga a trocar de carro de 4 em 4 anos :D

citação:Originalmente colocada por eu

Não zerorpm, a diferença está mais no que eles produzem... Na fuga aos impostos eles são como nós...
TAs enganado! são piores

Nunc vi gajos com mais esquemas que os espanhois, nem mesmo os italianos:D

750 mil fp são poucos? Se calhar podem ser e então e agora? Vamos despedi-los e enviar mais uns milhares para o desemprego.Os FP tem em media mais habilitação (formação) que os trabalhadores do privado, logo devem ser mais bem pagos que os trabalhadores do privado (o que não acontece) porque senão o privado leva os melhores. Então a solução é dar alguns benesses como por exemplo ADSE, o cafezinho (comum em mts empresas), e estabilidade profissional, senão for assim ninguem vai para a porcaria da FP. Eu para mim prefiro o privado onde não sou "escravo" de ninguem o que não acontece com os FP que são "escravos" do resto da população. deixem lá os FP em paz.

citação:Originalmente colocada por pmct
Eu quero é Menos IRC, para ter mais dinheiro para comprar equipamentos, a ver se consigo vender serviços para espanha.
Agora se me levam 30% secalhar em vez de tentar ir competir para espanha, devo é muidar a sede pra espanha e vir competir em portual com impostos espanhois[|)]
???? Mas o IRC não incide apenas sobre os lucros? Se comprares os equipamentos até pagas menos IRC!

E se fores para Espanha... estás pronto para pagar salários ao nível Espanhol?;)

Se fizeres bem as contas... se calhar ainda chegas à conclusão que é melhor continuares por cá;)

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Pois, mas por cá está na moda o "tiro ao boneco" (leia-se funcionário público)...
Ná...

A modo aqui é falar pró boneco...

Eles, os bonecos, fingem que não entendem. :)
Ai a estratégia deles é essa?...:D:D:D

Bem me parecia que não valia a pena insistir...[:p][:p][:p]

OK, já percebi que estão todos de acordo, ou nem por isso...:D:D:D[8)]
Isto já começa a ser "chuver no molhado", por mais que se rebata argumentos sem sentido, há sempre quem "tenha uma ultima palavra" ou para desvirtuar um tópico ou para alterar o sentido inicial.

Que se há-de fazer?

citação:Originalmente colocada por Nthor

Isto já começa a ser "chuver no molhado", por mais que se rebata argumentos sem sentido, há sempre quem "tenha uma ultima palavra" ou para desvirtuar um tópico ou para alterar o sentido inicial</u>.

Que se há-de fazer?

Segundo sei, o título do tópico é este:

<center>Funcionários Públicos são quase 740 mil...</center>

Se julgas que tens algo de construtivo sobre o tema, faz favor. :) [8D]

citação:Originalmente colocada por André

OK, já percebi que estão todos de acordo, ou nem por isso...:D:D:D[8)]

Tu não estás de acordo contigo próprio :D ...

...pra começar [:p]
É essa a interpretação que consegues fazer do tema depois de tanta coisa aqui dita? Realmente quando a cristalização chega não há nada a fazer...:D[:p];)

Talvez daqui a alguns anos, quando vires que o discurso político nunca muda, nem as condições do país, talvez mudes de opinião, sobretudo se te começar a tocar alguma coisa...[:p][:p][:p]

Voltar
Superior