eu conheço a tua opinião, mas respondo, atendendo aos posts que tenho à minha frente.citação:Originalmente colocada por eu
Por acaso, a proporcionalidade até está bem aplicada.citação:Originalmente colocada por pcnunes7
essa proporcionalidade, deixa muito a desejar.....apenas contribui para, ganhares mais adeptos[
]
Se conhecesses um pouco mais profundamente a minha opinião sobre este assunto (como o J.R. conhece), não mandavas essas bocas. Eu também defendo a redução da despesa pública. No entanto, não acredito que isso seja a solução para a crise.
O facto de um País ter um défice zero não o transforma automaticamente num oásis, como muitos apregoam por aqui.
Logo, a proporcionalidade que os teus números espelhavam, é errada. Para além disso, a única forma de, a curto prazo ficares com as contas equilibradas, é cortares na despesas.
Por último, para estares com as contas equilibradas e de uma forma sustentada, tens que equilibrar a balança comercial, ou seja, aumentar as exportações, de modo a que estas, se superiorizem às importações