O porquê do vosso avatar

6L Power!!!

150323_1920x1080_2_mbr.jpg

Simbolo da comunidade onde estive a fazer Erasmus na Noruega, coloquei quando la estava e foi ficando, assim com as saudades.

A razão do meu avatar. Sou um confesso utilizador de produtos portugueses ou de pequenas marcas e adoro esta pasta de dentes. A embalagem tem um design delicioso e é a única que me deixa a boca fresquinha quase a manhã inteira..
Como não se vende nos hipermercados quando vou a mercearias de bairro ou farmácias lá compro meia dúzia para fazer stock em casa e nunca faltar! :)

A razão do meu avatar. Sou um confesso utilizador de produtos portugueses ou de pequenas marcas e adoro esta pasta de dentes. A embalagem tem um design delicioso e é a única que me deixa a boca fresquinha quase a manhã inteira..
Como não se vende nos hipermercados quando vou a mercearias de bairro ou farmácias lá compro meia dúzia para fazer stock em casa e nunca faltar! :)

https://youtu.be/1D8vNL10Duk

Dos mesmos criadores do Restaurador Olex! [;)]

Acho que não falta disso à venda nos hipers, eu pelo menos já comprei.

Porra.. fiquei curiosa em experimentar essa pasta de dentes pelo que tens na imagem há embalagens de várias cores...porquê?

(...)

Sempre vi nesse avatar uma senhora engraçada de costas a mexer na tromba de um elefante por trás de uma vedação tipo muro :sh)

(...)

Fosga-se, não sou o único!!!
Eu sabia o era, mas também foi sempre isso que eu "vi".

Voltando ao tópico da thread, parece-me que é autoexplicativo.

Porra.. fiquei curiosa em experimentar essa pasta de dentes pelo que tens na imagem há embalagens de várias cores...porquê?

Os dentes não são todos iguais; cada uma serve para um conjunto de dentes; tens de usar 4 diferentes todos os dias.

Os dentes não são todos iguais; cada uma serve para um conjunto de dentes; tens de usar 4 diferentes todos os dias.

Para trás, Satanás! [:)]

O meu é o Archie Goodwin, faz-tudo (menos cozinhar) de um detective pesado chamado Nero Wolfe que raramente saía de casa em Nova Iorque aí por meio do século XX.

Quer dizer, foto de um actor que fez uns episódios de TV baseados nos livros policiais escritos pelo Rex Stout. Os de cima são fictícios, como muita coisa nesta vida [:p]

O meu avatar é um diabo com um pára-quedas,é a minha escola e clube de páraquedismo,os FlyingDevils

A embalagem de cartão é laranja.. A bisnaga da pasta de dentes é branca com apontamentos de amarelo e preto...

Back