o meu é uma homenagem a pessoas que têm amigos que lhes são muito queridos.
A razão do meu avatar. Sou um confesso utilizador de produtos portugueses ou de pequenas marcas e adoro esta pasta de dentes. A embalagem tem um design delicioso e é a única que me deixa a boca fresquinha quase a manhã inteira..
Como não se vende nos hipermercados quando vou a mercearias de bairro ou farmácias lá compro meia dúzia para fazer stock em casa e nunca faltar!![]()
A razão do meu avatar. Sou um confesso utilizador de produtos portugueses ou de pequenas marcas e adoro esta pasta de dentes. A embalagem tem um design delicioso e é a única que me deixa a boca fresquinha quase a manhã inteira..
Como não se vende nos hipermercados quando vou a mercearias de bairro ou farmácias lá compro meia dúzia para fazer stock em casa e nunca faltar!![]()
proxima compra

pelo que tens na imagem há embalagens de várias cores...porquê?(...)
Sempre vi nesse avatar uma senhora engraçada de costas a mexer na tromba de um elefante por trás de uma vedação tipo muro :sh)
(...)
Porra.. fiquei curiosa em experimentar essa pasta de dentespelo que tens na imagem há embalagens de várias cores...porquê?
Os dentes não são todos iguais; cada uma serve para um conjunto de dentes; tens de usar 4 diferentes todos os dias.
Acho que não falta disso à venda nos hipers, eu pelo menos já comprei.
Porra.. fiquei curiosa em experimentar essa pasta de dentespelo que tens na imagem há embalagens de várias cores...porquê?
A embalagem de cartão é laranja.. A bisnaga da pasta de dentes é branca com apontamentos de amarelo e preto...

tou mesmo cegeta, eu tinha visto duas embalagens e não a bisnaga