TubularBells
New member
Não tenho nada contra o Joel, alias, agora desta vez que ele tinha voltado achava-o um membro bastante coerente e imparcial nos seus comentarios.
Parece bom rapaz.
Parece bom rapaz.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Tubular_Bells
Não tenho nada contra o Joel, alias, agora desta vez que ele tinha voltado achava-o um membro bastante coerente e imparcial nos seus comentarios.
Parece bom rapaz.
citação:Originalmente colocada por Zizo
Espera só quando chegar a tua vez [}] [}
] [}
]
![]()
citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho
Já falei sobre o Joel com o Joel. Confuso? Nem por isso.
O Joel, ao vivo, é uma coisa. Simpático, afável, sempre de bom humor, um excelente rapaz.
O Joel, no Fórum, é muito diferente. Deixa-se levar pelo conflito.
Só precisava de aprender a controlar-se um bocadinho.
De resto, 5 estrelas.
Mas é lícito que quem só o conhece daqui não tenha a melhor imagem dele.
Abraços
A net tem destas coisas, é fácil interpretar mal. Quando me engano não tenho qualquer espécie de problema em retirar o que disse.citação:Originalmente colocada por zerorpm
citação:Originalmente colocada por PedroR
Que post mais infeliz... e mesquinho![xx(]citação:Originalmente colocada por zerorpm
É um bacano!
Lembro de uma estória em que lhe tinham albarroado o clio e não deixaram rasto. Ele, não vai de modas tipo sherlock e descobre o meliante e confronta-o![}]
É bem,
Deves ter interpretado mal as minhas palavras...
Tudo o que escrevi foi no bom sentido. As características que relevei no Joel foram a preserverança e obstinência.
O Joel tem muitas estórias divertidas e engraçadas é, a par de mim e de outros, dos primeiros membros... E por acaso lembro-me das suas aventuras.
Mesquinho não! Após esta explicação, espero que seja cavalheiro o suficiente para retirar as suas palavras. Mesmo que não faça, não me incomoda, porém só lhe fica bem.
Não conhecia a Juju pessoalmente até ao encontro de Évora e pareceu-me uma pessoa muito acessível, dinâmica e amiga! Correcta qb apresenta um estilo de vida "desportivo", do tipo prático.citação:Originalmente colocada por zerorpm
Agora uma mulher... A JUJU Delgado (em virtude da queixa apresentada)
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Qual a melhor definição para o Joel? A de um gajo impecável que ferve em pouca água...