O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

Ora bem, o ok computadores aka fraude mecanida :D (j/k), pah, basicamente é "reno isto, reno aquilo" e um belo dia "comprei um C220 :)))" ihihi, é assim mesmo [:p] a partir daí considero ele alguem que sabe, bem disposto e isso tudo... :)

3Com
Já tive uma dicussão mais aberta, com ele, aliás foi a 1ª discução que tive aqui no forum e espero bem que tenha sido a ultima.
Pode até saber umas coisas mas não sabe tudo, e o facto de não dar o "braço a torcer" a mim não me causa grande impressão.
Fora disso não tenho nada contra, é correcto a maior parte das vezes que posta.

citação:Originalmente colocada por TDI_sport

3Com
Já tive uma dicussão mais aberta, com ele, aliás foi a 1ª discução que tive aqui no forum e espero bem que tenha sido a ultima.
Pode até saber umas coisas mas não sabe tudo, e o facto de não dar o "braço a torcer" a mim não me causa grande impressão.
Fora disso não tenho nada contra, é correcto a maior parte das vezes que posta.

LOL:D tens boa memória ;)
É obvio que não sei tudo, nem é essa uma preocupação minha:)
O facto de dar ou não dar o braço a torcer, foi em parte provocada pelo desenrolar do tópico. Mas também quero que saibas que não tenho nada contra ti. Apenas sou contra algumas ideias ou conceitos pré-concebidos;)

O 3com é uma pessoa com conhecimentos, anti-conflitos mas ao mesmo tempo misteriosa. Se calhar sou dos poucos que sabe o verdadeiro nome dele :D ;)

citação:Originalmente colocada por Zizo

A postura discreta do João leva a que muitos não dêem por ele. Apesar disso não deixa de ser um elemento valioso deste fórum e os seus conhecimentos de informática já me ajudaram ....(ou teria sido outro?)[8)] :D

E agora, directamente do Reino dos Algarves.....Mr. Mistery man

3Com
Já provou ser pessoa com muitos conhecimentos e com isso tem contribuído para umas belas discussões... sem perder o tino...

Opinião sobre JOAO, não é negativa o que é muito positivo, mas sinceramente o homem prima pela discrição o que não dá para muitas delongas sobre ele.

3com
Já por aqui vi uns posts do mesmo, mas também me parece que anda um pouco desparecido (ou talvez não).
Pelo que pude observar defende o seu ponto de vista com objectividade, sem entrar em desconsiderações.

3com

Gajo fixe, com sentido de humor e com enjoos a andar de karts... pertence à pandilha das aguas das pedras...

renauuuuuuuuuultista assumido :)

O 3com é uma pessoa com conhecimentos, anti-conflitos mas ao mesmo tempo misteriosa. Se calhar sou dos poucos que sabe o verdadeiro nome dele :D ;)
Curioso! Ía dizer algo semelhante a isto...

Conhecimentos sólidos, pacífico e discreto, são as características que, resumidamente, lhe constato!

Excelente participante!

citação:Originalmente colocada por Motora

PDCouto,

Conheci-o, este ano no almoço do Porto. Apenas confirmei ser uma excelente pessoa e bom conversador.;)
O PDCouto? É o PDCouto, evidentemente.

De ideias claras relativamente àquilo que pensa e em que acredita, firme quanto baste na defesa disso mesmo, mas um conversador muito agradável de se trocar ideias!

Um amigo, sempre disposto a ajudar e de iniciativa própria, pois não precisa que lhe peçam para ele dar o primeiro, o segundo, o terceiro passos no sentido de dar a sua ajuda no que for preciso.

Que mais dizer para além de que o Pedro Couto é um gajo cinco estrelas?

Um abraço para ele.;)

Up's, ando a falhar...

Ora bom, o 3com, também simpatiso muito, como diz o Pé Leve, bons conhecimentos, discreto, pacifico, nunca o vi aqui "metido em confusões" Parece um excelente rapaz.

Quanto ao PDcouto, também tenho grande concideração por ele, parece-me 5 estrelas ;)

PDCouto

Mais um ancião deste forum, tinha uma ideia bastante positiva que pude comprovar no almoço das francesinhas!
Um user que eu admiro!

Querem outro, querem?

E que tal o PDCouto?

O vermelho foi de propósito
Grande moço... Já caiu no erro de estrilhar com o pessoal por merdinhas, mas disso ninguém está livre...

E acreditem que se pode falar mal da FIAT com ele, basta que saibamos do que estamos a falar...

Voltar
Superior