O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

Outro dos membros que lá de quando em vez diz alguma coisa de jeito...é raro, mas acontece...:D

Um dos membros com os quais também já aprendi uma boa quantidade de coisas! Uma das referências do Fórum!!

Pd Couto o meu amigo motard nortenho :) tens um fiat e uma Avarilia, perdão Aprillia mas isso perdoa-se eh ehe.. podia ser pior.. e teres comprado um lada e uma sucati, digo ducati.. eh ehe
Não o conheço pessoalmente mas parece ser impec!!

Eu cá acho que sou um gajo porreiro, penso também que todos os membros do fórum AH deviam contribuir para me oferecerem um Fiat Barchetta, até pode ser amarelo! :D

Nota: obrigado a todos, mas eu também tenho defeitos (e gostar de certas marcas não conta!). Assim de repente já me lembro dum defeito aqui no fórum...

O PDCouto deve-me um café.

Tirando isso é um rapaz bastante equilibrado. Só não é totalmente porque DEVE-ME UM CAFÉ.

Apesar de não o conhecer pessoalmente é alguém em quem se pode confiar. Já fiz um negócio com ele e correu tudo lindamente.

Também é um dos "moderáveis" mas para isso tem que ME PAGAR UM CAFÉ.

:D :D :D

Abraço Pedro ;)

citação:Originalmente colocada por Zizo

O PDCouto deve-me um café.

Tirando isso é um rapaz bastante equilibrado. Só não é totalmente porque DEVE-ME UM CAFÉ.

Apesar de não o conhecer pessoalmente é alguém em quem se pode confiar. Já fiz um negócio com ele e correu tudo lindamente.

Também é um dos "moderáveis" mas para isso tem que ME PAGAR UM CAFÉ.

:D :D :D

Abraço Pedro ;)

Eixx já nem lembro do negócio, mas pago-te o café! [8)]

O PDcouto é o homem do Panda 4x4:)
É divertido, equilibrado e com um gosto especial pelos tópicos do tipo super-concurso, as maminhas da Pimpinha, etc... etc... LOL :D

Além disso é mais um dos que tenta melhorar a imagem da FIAT(como se isso fosse possivel):D

Parece que chegou a minha vez [8)]

Vá, sem medos, dêem-lhe com força.

Jil, pelas minhas contas ainda tens uns 36 à frente.

Tou a pensar em algo suficientemente cáustico para te dizer, Zizo...

Mas agora vou para a Faculdade ouvir algumas bacoradas e pode ser que amanhã traga qualquer coisita inspirada nelas...:D

Voltar
Superior