O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

Ora bem quem é a próxima vítima... :D

Zizo

Uma pessoa com grande coração, sempre disposto
a ajudar o próximo, sempre respeitador e cumpridor
das suas funções.

Dono e senhor de uma postura correcta.
É um excelente membro e, como já foi dito,
a par do nosso Pé Leve, é um dos Senhores cá do sítio.
[^][^]

O Zizo está lá ;).

Cpts e Viagens Seguras;).

O Zizo...

Foi a primeira pessoa aqui do fórum que conheci pessoalmente.

Desde daí desenvolve-mos uma boa amizade, e eu fiquei a saber muito mais sobre a Bélgica e transporte de madeira :D

Um abraço para esse senhor jovem ;)

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

agora é a vez do

JIJO
Um rapaz generoso e sempre pronto a melhorar o ambiente por aqui...

Um exemplo de cortesia e de moderador... Força aí! :) ;) :)

Zizo ou entao 2120 ;)

Uma das referências do forum, um "nick" da velha guarda que tem acompanhado o forum desde o seu inicio. Dono de uma quase interminável paciencia, ja moderou e agora tem de moderar quem modera, belo tacho que te arranjaram.

:) Maluquinho pelas suas meninas: a Xana e a BMW

Grande amigo, 5 estrelas

Abraço

Um GRANDE senhor deste fórum!!

Com mérito (e graxa[:p]) lá chegou a Admin...;)

Acho que não lhe deve caber um feijãozito no c*...:D

J/J;)

Sempre apaziguador e com bons conhecimentos...é pena é resumirem-se à BMW e à Honda...:D

Sempre que preciso de dicas do Jazz, ele tá sempre pronto e agradeço-lhe muito por isso!!;)

Mais uma referência do Fórum a par do Pé Leve, MMC, VLopes, Braz, Levi, Vrumm, Romão...enfim...são tantos!!

Um grande abraço ao contabilista dos almoços AHO!!;)

Já agora e a título de curiosidade para os que não o conhecem...

foto345su.jpg

Isto foi após umas voltas ao kartódromo de Évora seguidas de dois charritos...:D

Gosto muito do Zizo parece ser uma excelente pessoa pondera antes de agir seja o que for não brinca em serviço é uma pessoa ao nivel do cargo que ocupa.
Parabéns Zizo.;)

Bem, acerca do Zizo já praticamente tudo foi dito.
Na minha opinião, é um user exemplar, e decerto por isso e pelas qualidades entretanto demonstradas tem a função que tem aqui dentro de "casa". Completamente merecida, e exemplarmente desempenhada.

Só se porta mal quando acorda demanhã e vem para aqui com ideias de meter tópicos com preços dos automóveis da terra das couves [}:)]
Mas até aí se safa, porque em vez de lhe chamar os nomes a ele, chamo-os aos nossos governantes...:D[}:)]

Coloco-o no patamar do pé leve, é exemplar, parece-me super simpático (conversas de msn) parece-me ser um excelente amigo, e pelos visto é mesmo, já nos habituou aos bons tópicos e posts. Enfim, uma excelente pessoa!

Um grande abraço!

Voltar
Superior