O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

O Zizo é aquela base... sempre prestável e sério. Às vezes parece-me um pouco frio, mas a escrita tem muito por onde se interprete, e também pode ter a haver com a postura que se deve ter no cargo que ocupa.

O 1alfista para mim, e não tem nada a haver com gostar da marca X ou Y (até porque ele não gosta muito do 147), é dos utilizadores que mais contribuem com uma postura séria e quase cientifica naquilo que argumenta, sempre com bases para sustentar o que diz. Já o vi também a sair com grande classe de situações em que foi quase violentamente insultado [:o] Por vezes penso que também perde demasiado tempo a insistir em algumas situações que acabam por não dar nada (devia seguir mais o ditado "don't feed the trolls").
E também é um gajo fixe, já me levou a dar uma volta no Twin Spark... [:I]

Para além de ser portista :)

O 1Alfista, é um tipo muito porreiro, ja tive oportunidade de estar com ele algumas vezes, e é uma pessoa impec. que adora o carro que tem.

Abraço Alfista

acima de tudo adora o seu maquinão! ah, ah, ah!

de resto, apesar de defender a marca q equipa o seu bólide, parece ser um rapaz porreiro e impecável.

não tenho razões de queixa. não preciso de pedir o livro amarelo... lol

mas lá q puxa prá sua marca, ai isso é q puxa!

abraços

Ups chegei atrasado![8)]!

Zizo-exekente moderador que sabe por as coisas no lugar sem ser demasiado "bruto",e como ja disseram parece ter uma enorme paciencia[8D]!Sem duvida que espero conheçe lo num encontro em breve;)!
Sorry o atrazo!

Quanto ao 1alfista,parece ser boa pessoa,de ideias convictas,existem pontos em que concordo com ele,e outros em que discordo,mas penso que é perfeitamente natural.

Um abraço para o zizo e 1alfista;)

Para ficarem a saber quem já era...:D

Pé Leve
The Mobster
Vruummm
Pmct
Tubullar bells
Bolide
Luís Maia
Joel Sousa
Juju Delgado
Oka_Game
Luís Capelo
Daniel Matias
Levi
Nmda
Braz
Eliselotus
Venny
Stratos
Joao
3com
PDCouto
Zizo
1alfista

1alfista

Conheci-o no almoço de Mira, mas infelizmente teve de nos abandonar mais cedo, devido a um pequeno problema tecnico.
Adora o seu 146ti.
O Nuno parece ser uma pessoa impecável

O Zizo é um porreiraço e um grande coleccionador de blue prints! Qualquer dia edita um CD-Rom! :D

Nota: devo-lhe um café!!!! Com cheirinho!!!

O 1alfista é um alfista ;) que percebes umas coisinhas de carros e que discute justificando que diz.

Normalmente é um gajo calmo, mas também se consegue chatear um bocado e discutir por horas e horas e horas. Aliás, ele consegue fazê-lo mesmo sem estar chateado, só numa discussão normal. Gabo-lhe a paciência. É um bom membro.

É um bom utilizador, conheci-o "meio à pressa" no encontro do Furadouro, e pareceu-me um rapaz impecável, simpático e muito simples. Defende bem e de forma coerente a marca do seu bolide, parece-me ter bastante cultura, enfim sabe o que diz.

Um abraço.

O Zizo é da velha guarda :D
É uma pessoa inteligente, pacifica e bem disposta.
O único defeito é gostar do abate de árvores :D[xx(]

O 1alfista é coerente e tenta sempre justificar/provar as suas teorias nas questões mais delicadas. O defeito neste caso é a fé no binário.... LOL não lhe falem nisso...:D[}:)]

citação:Originalmente colocada por 3com

O Zizo é da velha guarda :D
É uma pessoa inteligente, pacifica e bem disposta.
O único senão é gostar do abate de árvores :D[xx(]

O 1alfista é coerente e tenta sempre justificar/provar as suas teorias nas questões mais delicadas. O senão neste caso é a fé no binário.... LOL não lhe falem nisso...:D[}:)]
O "senão"?:D

Metem-se em religiões absurdas e depois queixam-se![:p]

Voltar
Superior