LinoMarques
Well-known member
Próximo:
viking-forever1
viking-forever1
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
estava a ver que não...é que a seguir sou eucitação:Originalmente colocada por Lino Marques
Próximo:
viking-forever1
convém sempre esclarecer...não vá suscitar dúvidascitação:Originalmente colocada por Torres
Alex:
De facto lembro-me pouco dele, mas sei que tenho uma opinião positiva. Anda muito desaparecido, é verdade, mas tenho a ideia que as participações dele costumavam ser sempre ponderadas.
viking-forever1:
Umas vezes pavio-curto, outras controla-se muito bem (sou suspeito, eu também sou um pouco assim). Querem saber de BM's? He's the one. E tem um....850..... [B)]
Não, não é o raio do Volvo! É o BMW!
A verdade é que houve aqui uma espécie de transmissão de pensamentos, pois quando eu acabei de colocar o nome do viking, reparei que tinhas acabado de perguntar por ele!citação:Originalmente colocada por pcnunes7
estava a ver que não...é que a seguir sou eucitação:Originalmente colocada por Lino Marques
Próximo:
viking-forever1![]()
eu sei, mas o egocentrismo é tanto que, falem mal, falem bem, eu quero é que falem de mim[}citação:Originalmente colocada por Lino Marques
A verdade é que houve aqui uma espécie de transmissão de pensamentos, pois quando eu acabei de colocar o nome do viking, reparei que tinhas acabado de perguntar por ele!citação:Originalmente colocada por pcnunes7
Próximo:
viking-forever1![]()
Quanto a ti, prepara-te, porque eu basicamente só tenho mal a dizer de ti...![]()
e tu, com essa lingua afiada.....citação:Originalmente colocada por Julius Caeser
viking-forever1?
Caso típico do fanático![|)]
Tudo o que não é BMW para ele não existe.[]
Quem sabe... Talvez um dia descubra os carros!![]()
Pois.citação:Originalmente colocada por pcnunes7
e tu, com essa lingua afiada.....citação:Originalmente colocada por Julius Caeser
viking-forever1?
há-de chegar o teu dia, e, ou muito me engano, mas 100 páginas não vão chegar[}
][}
]
citação:Originalmente colocada por Julius Caeser
Pois.citação:Originalmente colocada por pcnunes7
viking-forever1?
há-de chegar o teu dia, e, ou muito me engano, mas 100 páginas não vão chegar[}
][}
]
Até devo ter dito alguma mentira, não?![]()