LinoMarques
Well-known member
Concordo com a sugestão de 1 só dia para falar de cada um, e mesmo assim é "muito" 
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Lino Marques
Só uma achega em relação ao Pé Leve: ele mostra um especial gosto por temas esotéricos, o que já me fez pensar uma coisa em relação a ele... deves saber a que me estou a referir... Na altura negaste, mas eu ainda não acredito muito na tua "negação"![]()
citação:Originalmente colocada por Vrumm
Mob, esse puto maluco!
É mt boa onda!
Ao vivo é mt calmo! Aki é um vendaval... só não faz pior porque não pode!!! LOL!!! Mas é mt boa onda!
Concordo claramente!citação:Originalmente colocada por Lino Marques
Concordo com a sugestão de 1 só dia para falar de cada um, e mesmo assim é "muito"![]()
citação:Originalmente colocada por carla
Parabens aos dois Pé leve e Mob são *****.Fiquei surpresa com a idade do mob nunca mas nunca pensei parabens rapazes.Pé leve a bariguinha da foto é tua?? Ou é finitosSe conduzir não beba...
![]()
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
citação:Originalmente colocada por carla
Parabens aos dois Pé leve e Mob são *****.Fiquei surpresa com a idade do mob nunca mas nunca pensei parabens rapazes.Pé leve a bariguinha da foto é tua?? Ou é finitosSe conduzir não beba...
![]()
Tinha alguma barriguita, sim senhor, mas não era da bebida e muito menos bebo antes de conduzir! Mas em casa gosto da minha cervejinha ao jantar, sobretudo se a comida "puxar". Vinho não ligo muito e só bebo em casa muito raramente quando há festa...
A barriguinha era de alguns abusos de pantagruel (), pois um dos meus defeitos é gostar (muito) de boa comidinha e, claro, isso paga-se, sobretudo depois dos 40...
Agora ando numa de regime para baixar o colesterol ([8)]) e marisco (uma das minhas "paixões"...) só muito raramente posso comer...[xx(]