O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

Só uma achega em relação ao Pé Leve: ele mostra um especial gosto por temas esotéricos, o que já me fez pensar uma coisa em relação a ele... deves saber a que me estou a referir... Na altura negaste, mas eu ainda não acredito muito na tua "negação" ;)

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Só uma achega em relação ao Pé Leve: ele mostra um especial gosto por temas esotéricos, o que já me fez pensar uma coisa em relação a ele... deves saber a que me estou a referir... Na altura negaste, mas eu ainda não acredito muito na tua "negação" ;)

Ñ me digas q ele é PAI DE SANTO e ñ diz nada!

:D:D:D:D:D

Vendo bem a foto até tem ar disso[}:)][}:)][}:)][}:)]

Mob, esse puto maluco!

É mt boa onda!

Ao vivo é mt calmo! Aki é um vendaval... só não faz pior porque não pode!!! LOL!!! Mas é mt boa onda!

citação:Originalmente colocada por Vrumm

Mob, esse puto maluco!

É mt boa onda!

Ao vivo é mt calmo! Aki é um vendaval... só não faz pior porque não pode!!! LOL!!! Mas é mt boa onda!

Tu deixa-te estar caladinho porque quando chegar a tua vez é que vão ser cantigas de escárnio e mal dizer!:D

;)

Ora quanto ao mobster conheço-o pessoalmente já vai prai uns 7 anos, foi graças a mim que comprava assiduamente a revista Autohoje, que ele veio a descobrir aqui o fórum:)
E agora ocupa o cargo de moderador e muito bem, sabe-se controlar e como toda a gente também tem os seus maus dias;)

O Mob? Impressiona pela clareza e simplicidade da sua forma de estar, parecendo, como já foi dito, muito mais velho do que é tal é a maturidade que o caracteriza!

É um colega dez estrelas (:D) e um amigo sempre disponível!

É uma daquelas pessoas com as quais é uma honra conviver.;)

Parabens aos dois Pé leve e Mob são *****.Fiquei surpresa com a idade do mob nunca mas nunca pensei parabens rapazes.Pé leve a bariguinha da foto é tua?? Ou é finitos ;) Se conduzir não beba...:)

citação:Originalmente colocada por carla

Parabens aos dois Pé leve e Mob são *****.Fiquei surpresa com a idade do mob nunca mas nunca pensei parabens rapazes.Pé leve a bariguinha da foto é tua?? Ou é finitos ;) Se conduzir não beba...:)
:D:D:D

Tinha alguma barriguita, sim senhor, mas não era da bebida e muito menos bebo antes de conduzir! Mas em casa gosto da minha cervejinha ao jantar, sobretudo se a comida "puxar". Vinho não ligo muito e só bebo em casa muito raramente quando há festa...

A barriguinha era de alguns abusos de pantagruel (;)), pois um dos meus defeitos é gostar (muito) de boa comidinha e, claro, isso paga-se, sobretudo depois dos 40...

Agora ando numa de regime para baixar o colesterol ([8)]) e marisco (uma das minhas "paixões"...) só muito raramente posso comer...[xx(]

O Pé Leve é.... um senhor.. Tão original que eu fui :D

o Mobster.. é um puto às direitas.. pensei é que fosse um anito e tal mais velho... Ainda faltam 2 anitos para a carta [:P]

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

citação:Originalmente colocada por carla

Tinha alguma barriguita, sim senhor, mas não era da bebida e muito menos bebo antes de conduzir! Mas em casa gosto da minha cervejinha ao jantar, sobretudo se a comida "puxar". Vinho não ligo muito e só bebo em casa muito raramente quando há festa...

A barriguinha era de alguns abusos de pantagruel (;)), pois um dos meus defeitos é gostar (muito) de boa comidinha e, claro, isso paga-se, sobretudo depois dos 40...

Agora ando numa de regime para baixar o colesterol ([8)]) e marisco (uma das minhas "paixões"...) só muito raramente posso comer...[xx(]

LOL.....
Pé Leve era gajo para escrever tudo o que tu escreveste. Até ando a tomar o comprimidito para o colesterol.....

Quanto aos moderadores:
Pé Leve: É aquele com quem mais me identifico (como já tive oportunidade de lhe dizer "pessoalmente")
Mobster: Para a idade que tem ..... tem muita maturidade!
Oh Mob vê lá é se não me apagas os tópicos sobre o IRS!!!!!

Bem, a minha opinião sobre o Mob (e Mod) é a seguinte:

- No cafezinho em Lx tivemos oportunidade de conviver e posso dizer que atendendo à idade dele, consegue dizer menos disparates que muita gente mais velha...(sim, eu incluído!)

Apesar de tudo não se deixem enganar porque o puto é alto e já tem voz de homem...:D

Apesar da idade, um exemplo a seguir por muitos de nós!;)

Não podia deixar passar esta oportunidade de falar do meu jovem Padawan.

Digo-vos sinceramente que é das pessoas que mais vontade tenho de conhecer pessoalmente. Embora ache que já não seja necessário pois já falámos tanto, tanto, tanto, tanto que já nos entendemos muito bem.

Ultimamente não tenho falado com ele no MSN porque não me tem apetecido falar com ninguém mesmo. Muitas vezes tem sido ele a minha companhia em noites solitárias embora ultimamente as nossas conversas sejam mais do tipo "Ganda Mob; ganda Zizo; Mooooob; Ziiiiiiizo; .........; Moby; Zizy [8)]

Quanto à personalidade do puto......qual puto?

Ele sabe demonstrar a grande inteligência que tem mas quando quer sabe comportar-se de acordo com a idade real, o que é perfeitamente salutar.

Sei bem dos projectos que ele tem para o futuro e se se concretizarem eu estarei na fila da frente para aplaudir.

Também é preguiçoso porque quer. Apenas porque lhe apetece.

Tem uma paixão por cruaçãs e panrico sem códea [}:)] [}:)] [}:)]

Mob, grande abraço ;)

HeyHey!agora é a minha vez de opinar[:p]
Bem, tal como ao Pé leve, tamem so conheço o Mob virtualmente, aliás, o unico user do forum que tive o prazer de conhecer pessoalmente foi o amigo gerbil_waster:), jovem mto porreiro também:)

O Mob, bem parece um jovem novito como eu com a cabeça no sitio certo, algures entre o planeta Terra e Sparkle X com os seus famosos habitantes, Tubaralhos gigantes com 63 centimos, sim centimos nos bolsos e 50 milimetros, que se vos apanharem desprevenidos comem-vos os pelos das pernas.
Pelo que vejo aqui no forum é bem disposto e enfim curte levar as cenas uma beka pa brincadeira sem mal:)
cumps.:)

Voltar
Superior