O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

Tenho o péssimo hábito de ler os tópicos sem olhar para os autores, pelo que tenho dificuldade em me pronunciar sobre pessoas: deve ser da velhice...afinal, está-me a parecer que sou o veterano daqui.

Mas o Pé Leve, claro, já tinha reparado. Faço meus todos os (bons) atributos que já foram descritos. Este fórum deve-lhe muito pelo dinamismo que tem mostrado.

Aos restantes um abraço, e prometo começar a olhar para os autores, agora que até já conheço alguns de fotografia!

bom isso do clube ainda podes rectificar.. tens um ibiza já é um começo.. o seguinte passo é pintar o mesmo de amarelo e arranjar uns cintos vermelhos...

Eu tenho uma queixa a fazer sobre o Vrummmm!!!
Ja varias vezes que estivemos para nos cenhecermos pessoalmente, e ele corta-se sempre [}:)]
Tirando isso, pessoa 5*, sempre bem disposto!
Um dos poucos que percebe que eu não sou anti-Vag [8)]:D

É daqueles, que não conheço pessoalmente, um dos que mais gostava de ter 2 dedos de conversa ao live...

o Vrrrummm parece ser uma pessoa fixe, é benfiquista, mas ninguém é perfeito, já tive umas discussões com ele sobre norte e sul mas é na desportiva :D um membro de referência no fórum de afcto ;)

Vrummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...... (ena os salpicos no monitor)
É um street racer !?
É um tuner !?

Não é mesmo um membro do forum AHO, não é mau tipo online, não conheço, mas sendo ÁGUIA tá-se bem.

Apesar de me ter recomendado uma oficina seat na qual me roubaram os documentos, é um gajo impecável. No Hard-Feelings! Como solidariedade para cmg, agora já vai à Garagem Berna fazer as revisões. A ver se combinamos um cafézinho Vrumm

O Vrumm foi um GRANDE AMIGO da minha carteira!

Estarei eternamente grato pelo contacto que me deu!!

Não só os tipos são impecáveis como têm preços bastante em conta!

Acho que o Vrumm é o fiel da balança em certas ocasiões!

Um dos membros que tenho pena de não conhecer pessoalmente!!!

Aqui vai o meu aplauso para um dos membros com M grande deste fórum!

[^]

(Só um aplauso chega que é para não ficares convencido...):D

Bem, quanto ao Mob, tenho a dizer que é um gajo que usa boné........e isso é muito mau sinal:DContudo, surpreendendo tudo e todos, demonstra uma maturidade e um sentido de oportunidade acima do que seria de esperar para alguém com 16 anos. Eu juro que, quando me disseram que o Mob tinha 16 anos eu fiquei:( Continua assim, e terás um futuro auspicioso (continuando a ser inteligente e a utilizar a inteligência do modo que o tem feito)

Quanto ao Vrumm, Pedro, meu grande maluco, companheiro "Ibizionista", street racer como eu (ai as rotundas.......as rotundas):D Tive o prazer de o conhecer pessoalmente, e trocar dois dedos de conversa com ele, e é um gajo impecável, 5 estrelas. Se não bastasse isso, falamos amiúde pelo messenger.....e as 5 estrelas passam a 10, um amigo (net friend[:p]) que um gajo pode contar sempre que precisar...........e eu já precisei de tê-lo enquanto fotógrafo (ai essa vizinhança:D).
Bem hajas e um GRANDE ABRAÇO.........já falamos[}:)]

Muchas gracias pelos simpáticos comentários!

Mas agora venha outro para a malta "cascar"... é que se esta história dos elogios continua... Até chego a pensar que sou BOM! ;)

Next!!!

E que tal o nosso amigo que só faz disparates às páginas do AHO fazendo com que esta m.... dê erros atrás de erros?[8]

Senhor PMCT!!!!!!!!!!!!!![^]

:D

;)

citação:Originalmente colocada por Vrumm

Muchas gracias pelos simpáticos comentários!

Mas agora venha outro para a malta "cascar"... é que se esta história dos elogios continua... Até chego a pensar que sou BOM! ;)

Next!!!

De facto, não queremos que andes iludido...[}:)]

PMCT...o engenheiro...da trapalhada...:D

Bem, de facto é daqueles membros que não intervém muito mas quando o faz despeja sabedoria a rodos!

Posso dizer que é dos membros com os quais mais aprendi aqui no fórum!

Acho que ele tem um problema qq com uma marca francesa...Talbot...será?

Nunca o conheci pessoalmente mas ainda não perdi a esperança de o ver dizer mal da Talbot à minha frente!;)

Um abraço, moço!;)

O Pmct é aquele senhor com umas assinaturas sugestivas, certo? :D

É mais um que tenho pena de não conhecer pessoalmente.

Defensor nato da BMW, logo só pode ser boa pessoa!:D Aliás tem uma carrinha que eu adoro!;)

Parece-me uma pessoa bastante pacífica e que contribui para um melhor funcionamento do fórum.

Ah, é também (de longe) o que mais contribui para o almoço do RC5-72, que tarda em não aparecer!:)

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

pmct. o rwd defender... só por isso já é um gajo porreiro[8D].

tem introduzido alguns melhoramentos no fórum. o que é de realçar:).
:D
Subscrevo.
Parece-me ponderado qb. Mas ainda assim não deixa de defender o que considera correcto.
Tb n conheço pessoalmente :(

O Vrumm, é um chato do caraças [:p]
(ele sabe que é no gozo)

O pmct não existe, é um bot para nós pensarmos que está lá alguém [:p]

;)

Rapazes, o que vão fazer com esses machados?...não, não levantem os machados......eh.............

*Torres foge rápido, vrummmmm (trocadilho ;))*

Voltar
Superior