O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

citação:Originalmente colocada por air

Conheço apenas aqui do forum e de algumas conversa no MSN embora sejamos "vizinhos". Só tenho a dizer bem dele, mas também como já foi dito é um bocado teimoso ás vezes, como qualquer um de nós [:P]

Olha q tu tb és um chato do caraças (a propósito!).........

citação:Originalmente colocada por augustus

Conheço apenas aqui do forum e de algumas conversa no MSN embora sejamos "vizinhos". Só tenho a dizer bem dele, mas também como já foi dito é um bocado teimoso ás vezes, como qualquer um de nós [:P]

:([:0]

Ora então vamos lá:

- sobre o Armando nada mais há a dizer. Acho que já todos falaram mais do que o suficiente do homem para se ter uma ideia da sua valia. E ele também sabe o que penso dele.

- o Mob é um adolescente à parte. Tem um jeito particularmente adulto de ser miúdo ou um jeito particularmente miúdo de ser adulto. Escolham. Já anda por cá há bastante e tendo em conta a idade, as intervenções e tudo o mais, é das melhores "coisinhas" que este Fórum tem. Pena ainda não o conhecer pessoalmente.

- o "sininhos" mostrou que ainda há Homens, que não "dobram a espinha" por qualquer coisa (xiii, que raio de piada...). Tirando este episódio, não o conheço muito bem, mas oportunidades não faltarão.

- do Vrummmm também não tenho grande impressão, mas já deu para reparar no seu humor constante, e todas as pessoas que me falaram disseram bem, por isso...

- o Porfírio é um ganda maluco! E pronto!

Abraços

citação:Originalmente colocada por augustus

:([:0]

Tava na gozo, moço! [}:)][}:)][}:)][}:)]

Pessoalmente só conheço o Tubullar_bells! Uma excelente pessoa e que sabe enfrentar a adversidade com boa disposição. Tem uma famelga muito simpatica. Simpatia essa que também se nota nele! Abraço

Quanto aos outros elementos, espero já não aparecer tarde d+, mas cá vai!

O Pé Leve é aquele jovem do telemovel não é? Sempre atento a tudo o que o rodeia e se aparece alguma coisa com que não concorda, enfim...já toda gente sabe o que acontece.

pmct é um nerd de certezinha [:p] ...ahahahhaha

Vrumm leio umas cenas dele e até parece porreiro...parece!

Quanto ao mobster não tenho nada a dizer! Sorry mate! Mas acho que não é mau sinal...[:p]

Quanto ao Vrummm pessoalmente não conheço mas pelo que vejo aqui no fórum é uma pessoa equilibrada :) é um gajo fixe :D

O pmct outro que não conheço pessoalmente e considero uma pessoa menos equilibrada :) é um gajo fixe e tem de dar menos erros :D:D

Já o Tubular tenho pena de não o conhecer pessoalmente, já que moramos relativamente perto ;) é uma pessoa cheia de força de vontade [^]

o tubullar bells?

é o gajo que compra um comercial para ter uma boa desculpa para sair com o carro do velhote e impressionar as babes[8D].[}:)]

fora essa panca. é um gajo fixe[8D]

Tambem não conheço o Vrummm pessoalmente, mas do que se ve por aqui é uma excelente pessoa... sempre disposto a rsponder e a ajudar :D

o Tubular... conheci-o estava ele no hospital.. voltei a ve-lo à quinze dias já a 100% (Aparentemente, pelo menos). Fiquei muito contente por saber que tudo correu pelo melhor, em grande parte devido à sua grande força interior...

pmct é o tecnico do sitio
põe-s a inventar e arranjou as polls que na altura eram uma epidemia
mas plo que sai vai mantendo aqui o sistema operacional

o tubular_bells é um tipo porreiro e até disse uma vez perceber a minha paixão pela MAZDA (não obecessão e fanatismo como muitos acham)
teve um acidente do carlho mas tudo se resolveu graças a Deus

Tubular_Bells:

Sofreu um percalço muito sério há uns tempos. Contudo,
revelou ser um exemplo pois por mais complicada que a
situação seja, a força de vontade ultrapassa as adversidades.

Cpts e Viagens Seguras;).

A bicha depende, ha uma na TVI e outra na SIC[8)] seca do dia

O Sinos em Tubo, além do que já foi dito, tem bom gosto musical [:p] aliás, gosto esse que se pôde ver pela primeira vez no Astra H :D

Bem, agradeço muito sinceramente a vossa simpatia, quanto a ser teimoso, sou e muito! :D Ferver com pouca coisa, depende da altura :D As vezes tenho uma paciência interminável...

MGomes, curioso, também tenho curiosidade em te conhecer pessoalmente ;)

Stratos, somos vizinhos? És do Norte? :)

Quanto ao acidente, acho sinceramente que qualquer pessoa que se visse a um passo de ficar para sempre imóvel do pescoço para baixo, iria a todo o custo tentar "virar o bico ó prego" e ver sempre tudo da melhor forma, sempre a rir e com boa disposição, acho que é uma espécie de "defesa" que nós temos, e só a descobrimos quando passamos por determinadas situações. Felizmente, estou quase pronto, só mesmo o ténis (desporto que eu praticava à 8 anos) é que terá que esperar muito tempo. Mesmo assim hoje estive toda a tarde a tratar das inscrições e das classificações do torneio do meu clube (Clube de ténis da Cires) :)

Um grande abraço pessoal!

PS: caditonuno my friend, consegui arranjar um Astra Sport van 1.7 DTi, igual ao que vimos em espinho que eu tirei fotos, mas o 1.7 em cinza metalizado, mais um[8]:D.

deixa-me cá ver... hummm, o Tubullar_bells, que hei-de dizer....

é melhor nada, pois daqui a uns meses ainda chega á minha vez e ele/eles dp casacm em mim... já basta o que levo pela minha Palio [}:)][}:)][}:)]

PS: Fora brincadeira, e conhecendo-o só daqui da net, mesmo passando a casa dele todos os dias :D, ainda não tive oportunidade de o conhecer pessoalmente...
Mas hei-de o fazer, nem que seja apenas para um aperto de mão, e dizer-lhe que ainda bem que "renasceu" após o acidente ;)
Um abração, Tubullar_bells

Voltar
Superior