O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

Já dissetam tudo sobre o Luis Maia.. Audi addicted, desde à uns tempos converteu se aos TDI (quem diria), e depois temos todas aquelas histórias sobre o famoso A3 :D

Bolide

É um gajo de peso, tal como eu ;) No forum é tipo lobo, mas fora dele é tipo cordeirinho.. :)

Parece ser um gajo fixe, tem um renault, mas o carro dele ter prai uns 5000 km, pois foi tao pouco visto como outros carros de forunistas que dizem que têm e tal.. mas vê-los.. nem por isso :)

citação:Originalmente colocada por Romao

Bolide

É um gajo de peso, tal como eu ;) No forum é tipo lobo, mas fora dele é tipo cordeirinho.. :)

Parece ser um gajo fixe, tem um renault, mas o carro dele ter prai uns 5000 km, pois foi tao pouco visto como outros carros de forunistas que dizem que têm e tal.. mas vê-los.. nem por isso :)

Em fotos por acaso jà o vimos, agora outros é verdade que não.
Serão birtuais essas biaturas??????? [8D]

Luis Maia

epah, não queria dizer que o Maia é um Senhor pois toda a gente está a referir isso, mas com tanta merda ja o disse! :)

O Maia é um gajo muito fixe! A serio que é... uma postura sempre ao mais alto nivel, um grande amigo, companheiro de cafes e sumos (de uva, naturalmente ;))

Nunca pensei que a foto que eu tirei dele agarrado à Frize, fosse tornar-se num mito ;)

Epah, um gajo.. ou melhor um Senhor Gajo 6 estrelas!!!

Abraço :)

Luis Maia - Não conheço pessoalmente e até moro perto ;), sei que alinhou em alguns raids com malta minha amiga de moto4 por conversas qeu tivemos em topicos por aqui.
Gosto especialmente do seu humor corrosivo ;).

Epá tragam o babete. Estou todo babado[8D]

Sem dúvida que fiz grandes amigos por aqui e é isso que me mantem por cá;)

Quanto ao flik flak, esclareço que como queria mesmo o carro antes do fim do ano e como não havia disponíveis à data versões a gasolina veio mesmo o TDI. Ainda bem que o gasóleo Ultimate cheira a petróleo, pelo que o tenho tolerado bastante bem. Embora estrague os TDI, mas é um preço que tenho que pagar por não suportar o cheiro do outro.
Quando avariar arranja-se:D

O Luís Maia apesar de não o conhecer reconheco-o como um Senhor (com S maiúsculo, mesmo).
É das pessoas que por cá andam, e que não conheço, das quais tenho mais consideração.

Ok, já passaram 24 horas, segue-se o Joel Sousa .
Mas agora vejam lá... para quem tiver "ódios de estimação", abstenha-se por favor de... vocês já sabem ;)
Força! :)

O Joel é mais um bom amigo, apesar de achar, que como membro no Fórum, nem sempre tem uma postura correcta (ele próprio sabe a minha opinião).

Ao vivo é bem mais pacífico!;)

Das (infelizmente poucas) oportunidades em que estive com ele, pareceu-me (e continua a parecer) um tipo 5*****!!

Simpático, sempre sorridente e sempre venenoso com a Fiat mas sempre na brincadeira...infelizmente muitos levaram para o campo da guerra...

Um dos elementos que cá no AHO faz falta!!

Bem, quanto ao Joel, quero só deixar algumas linha, para não haver polemicas, uma vez que as nossas "conversas" costumam acabar algo rispidas.
Sinceramente, a minha opinião acerca do Joel é algo confusa e contraditoria, se por vezes me parece uma "boa pessoa", integra e honesta, noutras parece-me mesquinho e "vingativo".
Ja tivemos discussões agradaveis, outras nem tanto.
Julgo que apesar de tudo sempre conseguimos ter nas nossas trocas de palavras bastante respeito, frontalidade, e boa educação.

EDIT: Como o meu contacto com ele, pessoalmente é extremamente reduzido, a minha impressão acerca dele é quase so baseada no "escrito" neste forum.

Acreditem que o forunista Joel Sousa é uma boa pessoa, um tipo 5 estrelas, mas peca...

Peca por uma critica demasiado infundada a determinado tipo de carros... :) ;) :).

Por outro e ao vivo o seu paleio surpreende todos aqueles que pensam que o Joel é caústico e de horizontes fechados...

É um bacano!

Lembro de uma estória em que lhe tinham albarroado o clio e não deixaram rasto. Ele, não vai de modas tipo sherlock e descobre o meliante e confronta-o![}:)]

É bem,

Já falei sobre o Joel com o Joel. Confuso? Nem por isso.

O Joel, ao vivo, é uma coisa. Simpático, afável, sempre de bom humor, um excelente rapaz.

O Joel, no Fórum, é muito diferente. Deixa-se levar pelo conflito.

Só precisava de aprender a controlar-se um bocadinho.

De resto, 5 estrelas.

Mas é lícito que quem só o conhece daqui não tenha a melhor imagem dele.

Abraços

O Joel para mim é uma pessoa espectacular, nunca tive qualquer problema com ele no forum nem fora dele...
Além disso foi ele quem me ajudou quando eu tive problemas com o meu carro (Fiat Uno) sendo um anti-fiat assumido...
Espero encontrar-me com ele no próximo almoço...[:X]

Voltar
Superior