O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

A t-shirt do almoço de Mira creio que era do Dragonball.

Ficou na retina de todos os presentes.

Estava um cheiro muito estranho no ar, no dia em que o conheci...

Abraços

- "Pois...nota-se..."[}:)]

Foi isto não foi?;)
O resto contas tu se quiseres!

Bom, quero desde já agradecer a todos pelos comentários que fizeram, eu sei que somos todos amigos aqui mas não pensei que me tivessem em tanta consideração...
Agora queria tirar aqui algumas dúvidas e respostas...

Miguel Melo de Carvalho - Em que situação me conheceste??? [:0]Que mal tem a minha camisa do Songokú??? [8]

Zizo - Em relação ao almoço fiz o melhor que pude para correr tudo bem, e espero que me venhas cá fazer uma visita a Mira, essa do futebol tem muito que se diga... ;)

AWd - Já te disse que não sou o Mical... [8] [:p]

Lino Marques - Obrigado pela parte da família... ;)

Romao - Que mal tem a minha camisa do Songokú???V2.0 [:p]

PDCouto - O melhor nick não digo mas talvez um dos mais originais... ;)

Vrumm - Se não for ao geral não me chateio com ninguém nem ninguém se chateia comigo... :D

Tubular_Bells - A mesma resposta do Vrumm... ;)

JRodrigues - Não vale a pena estares atento aos meus posts porque eu não escrevo nada de jeito... :D

excalibur e caditonuno - Realmente não gosto nada das confuzões que se criam no forum, sou capaz de mandar uma posta ou outra mas fico-me por aí... ;)

The Jackal - Quando nos voltar-mos a encontrar pode ser que eu as leve comigo... [8D]

Digam lá se a camisa não é linda??

Sou eu que estou em pé
2005323134044_eu.JPG

PS: Como alguns já aqui disseram e com razão a minha maior virtude é ser do
SPOOOOORTING

Luis Capelo

Esse gajo ao inicio era uma maquina a aviar posts... era impressionate!... mas passado uns tempos quase que desapareceu do forum.. agora posta de vez em quando. fanatico da renault (renault guru, segundo a sua descrição do avatar - entretanto nao sei se mudou) anda com um maquinao igual ao que está na secção tunnnnnnning, um saxo de 58cvs! ;)

Abraço

OKA, a t-shirt nao tem nada de mais.. so chamou a atenção, só isso ;)

Ed. OKA, és tu que tas de pé? Realmente o rosa favorece-te [}:)]

j/k ;)

Bem, do Luis Capelo, tenho a dizer que me costuma transmitir a ideia que só vê as coisas à maneira dele e tem a mania que tem sempre razão. Ora, como eu também sou assim, só posso dizer que ele é um gajo porreiro ;) (luta pelo que considera correcto).

Oka:

a camisa do Songoku não tem nada de mal!

Por outro lado, já não sei se te recordas, mas conheci-te na Barra, em que tu te apresentaste como Oka_Game e estava um cheiro meio manhoso no ar.... LOLOLOL

Abraços

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

Oka:

a camisa do Songoku não tem nada de mal!

Por outro lado, já não sei se te recordas, mas conheci-te na Barra, em que tu te apresentaste como Oka_Game e estava um cheiro meio manhoso no ar.... LOLOLOL

Abraços
[:p] [:p] [:p]

[}:)][}:)][}:)]

O Luís é dos users mais fanáticos do fórum.. Quando fala da Renault é só pra dizer bem, quando fala das outras, é só pra dizer mal :D Mas apesar disso, é um gajo fixe.. Tá farto delevar na cabeça aos karts, mas continua a insistir.. É muito persistente ;)

É um User muito incisivo nos seus comentários, por vezes gosta-se noutras fica-se na duvida se se responde ou não, enfim tem um estilo muito próprio deve ser o estilo de um guru da "RENÔ" - Digo EU.

citação:Originalmente colocada por Oka_Game
excalibur e caditonuno - Realmente não gosto nada das confuzões que se criam no forum, sou capaz de mandar uma posta ou outra mas fico-me por aí... ;)

Percebi, és mais do estilo de quem vai buscar as pipocas e assistes [}:)]

Voltar
Superior