O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

citação:Originalmente colocada por aralmeida
Mais recentemente juntei-me a ele na difícil luta de elucidar as pessoas acerca do que é a Volvo ao mesmo tempo que tentamos desmistificar alguns Mitos urbanos relativos a marca.
E quais são esses mitos?:)

citação:Originalmente colocada por Levi

aralmeida.. ;)

Zizo.. até parece :D olha que quem ler ainda acredita

countingsheep.gif

:D

citação:Originalmente colocada por Luis Maia

Mais recentemente juntei-me a ele na difícil luta de elucidar as pessoas acerca do que é a Volvo ao mesmo tempo que tentamos desmistificar alguns Mitos urbanos relativos a marca.

Audi é melhor q Volvo[:p]

citação:Originalmente colocada por Luis Maia

Podemos começar pelos custos de manutenção e pelo valor de retoma dos novos modelos Volvo (S's, V's e XC's)

Toyotista convicto, só via nessa direcção... tudo o resto era mau...
A má experiência com o Frontera do irmão só piorou o seu feitio...

Só falei com ele uma vez: Quando lhe disse que tinha um Frontera também... resposta: Os meus pêsames.

Não é suposto ser para comentar membros activos no fórum? Ou tópicos sobre freeware no off-topic já contam?

Acho a escolha dessa pessoa uma provocação desnecessária para "aquecer" o tópico. ;)

Concluindo, também me vou abster de comentar, dado que foi o único participante do fórum com o qual me incompatibilizei em 3 anos.

Nada lhe tenho a apontar!

Por uma ocasião quase que nos chateámos mas por ele ter entendido mal uma coisa que eu disse.
Na altura ficou esclarecido e sem celeumas.

Apesar do seu feitio acho que até fazia falta ao fórum porque era um gajo de convicções fortes...a maneira como as expressava é que por vezes estragava tudo!

Mas de resto só tenho a dizer bem da postura dele para comigo!

Em suma, nada tenho a apontar ao rapaz!;)

Voltar
Superior