O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

citação:Originalmente colocada por Vrumm

Parágrafo

[}:)][}:)][}:)]

É a primeira vez que reparo neste tópico...[8)] Qual é a lista de visados até agora? É que não me está nada a apetecer andar a ler 23 páginas de empreitada...[8)][8)]

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

citação:Originalmente colocada por Vrumm

Parágrafo

[}:)][}:)][}:)]

É a primeira vez que reparo neste tópico...[8)] Qual é a lista de visados até agora? É que não me está nada a apetecer andar a ler 23 páginas de empreitada...[8)][8)]

a mim não me esta a apetecer estar a ver as paginas todas outra x para saber de quem ja se falou[:p]

Tópico engraçado, vamos lá então a uns comentários rápidos que o tempo não dá para mais:

Pé Leve - Muito ponderado;

Mob - Um puto porreiro que de puto tem pouco;

Vrumm - Não me dou com bichas doidas eheh;

pmct - Fé no bloqueio. É o Engº Agrónomo da informática;

Tubullar_Bells - Opel Addicted

Bólide/JMonteiro - Já começou a ver a luz para lá da Renô.

Luis Maia - É um MISTER;

Joel Sousa - Ferve em pouca água;

Juju Delgado - Bibó Puârto;

Oka_Game - Cagaste? Então o problema é teu eheh;

Luis Capelo - "Epá sabes...no Topgear a Vicky testou o A(lce) e arrancou-lhe o tablier qnd o puxou!" (entretanto ao dizer isto começou a puxar o do meu carro)

Daniel Matias - Camiões;

Levi - Perguntem sobre Volvo que ele responde;

NMDA - Gosta de todas as marcas desde que comecem em "T" e acabem em "OYOTA"

Braz - Taliban atrás do PC.

quanto ao braz...

teve uma fase algo agressiva aqui no forum. Agora mesmo estando mais calmo continua com a frontalidade que lhe é caracteristica. Nunca tivemos qualquer tipo de atrito e depois de varios encontros só posso ter uma opinião positiva dele.

também sou da opinião que ao vivo e no forum não tem nada a ver.

p.s. - o clio a gas e o cinquecento dão-lhe mto bem com ele a conduzir [:I]

citação:Originalmente colocada por JNuno

Tópico engraçado, vamos lá então a uns comentários rápidos que o tempo não dá para mais:

Pé Leve - Muito ponderado;

Mob - Um puto porreiro que de puto tem pouco;

Vrumm - Não me dou com bichas doidas eheh;

pmct - Fé no bloqueio. É o Engº Agrónomo da informática;

Tubullar_Bells - Opel Addicted

Bólide/JMonteiro - Já começou a ver a luz para lá da Renô.

Luis Maia - É um MISTER;

Joel Sousa - Ferve em pouca água;

Juju Delgado - Bibó Puârto;

Oka_Game - Cagaste? Então o problema é teu eheh;

Luis Capelo - "Epá sabes...no Topgear a Vicky testou o A(lce) e arrancou-lhe o tablier qnd o puxou!" (entretanto ao dizer isto começou a puxar o do meu carro)

Daniel Matias - Camiões;

Levi - Perguntem sobre Volvo que ele responde;

NMDA - Gosta de todas as marcas desde que comecem em "T" e acabem em "OYOTA"

Braz - Taliban atrás do PC.

Tem piada que de um modo geral estou bastante de acordo. A do Nmda e do Levi estão cómicas!:D

A do Pé Leve também me chamou à atenção e eu próprio já vivi um exemplo prático disso.;)[8D] Ninguém é perfeito, mas é um muito bom exemplo de cidadania (pelo menos no fórum, não o conheço pessoalmente;), sem ofensa Pé Leve :))

Sinceramente até conhecer o Braz pessoalmente achava que era um membro "problemático" talvez pela frontalidade e pela forma directa como posta aqui no fórum... depois de o conhecer pessoalmente e de começar a falar com ele no MSN, bom mudei radicalmente a opinião é um rapaz espectacular, extremamente calmo, sabe o que diz, muito humano, amigo do seu amigo, enfim, uma pessoal pela qual tenho enorme estima, e muitissima concideração.

Amigo Braz, um grande abraço!

PS: Braz, ainda estás em forma de Ovo? Ou já passou mesmo a esfera? [}:)]:D (private joke)

A minha opinião não tem muito valor neste assunto...sou membro recente...
Quanto ao Braz, a imagem que tenho dele é de uma pessoa que gosta se arranjar discussões...Ainda há dias o vi ter uma discussão totalmente estupida, com outro membro do forum...De resto, nunca me fez mal nenhum...

Voltar
Superior