O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

Ora o venny bebe café, confirmo!

Pena não responder às minhas "provocações" quando o vejo passar na sua mancha verde 318i:D para a proxima é o dedo do meio![:p]

O Venny foi o moralista que me catou ao tlm na A1 e 10 segundos depois percebeu que afinal eu estava a ligar para ele![}:)]

Está sempre pronto a meter a bela da farpa com humor, no momento certo.

É o mestre das rotundas. [8D]

É pah, realmente o Venny anda desaparecido em combate!
À imenso tempo que não o vejo nesta parada...
é um forunista "venny funny"

O Ex-Venny?

Inteligente, atento, cirurgicamente mordaz e desportivo são, resumidamente, as características que, para mim, definem bem este participante, de alguma forma único no estilo e, como já foi dito, no seu humor!

E é diferente, também, no seu espelho rectrovisor interior, estrategicamente posicionado!;)

Um grande abraço para o Venâncio.

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

O Ex-Venny?

Inteligente, atento, cirurgicamente mordaz e desportivo são, resumidamente, as características que, para mim, definem bem este participante, de alguma forma único no estilo e, como já foi dito, no seu humor!

E é diferente, também, no seu espelho rectrovisor interior, estrategicamente posicionado!;)

Um grande abraço para o Venâncio.

?????

Acho que é um gajo impecável, de vez em quando manda umas piadas sêcas excelentes! :D

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

O Ex-Venny?

subscrevo

Fdx... 6 páginas de cada vez, não estou para comentar um a um!

Até agora, salvo raras excepções, é tudo boa gente.[:p]

Me aguardem... mais duas semanas e estou de volta.;)

O Venny é excepcional. É da minha geração e tá tudo dito.

Venny, o Tintin já vale 96€[8][8]

O Wettergsdunftrak....arrghhh...blaghh....wathever.....nunca me foi apresentado, num cunheço esse senhuor

Venny

parece uma pessoa porreira, tem sentido de humor.
Gosta de BMWs... AH! tem o nick mais longo do forum :D.
Em suma: não tenho nada a apontar...

Cpts e Viagens Seguras;).

Voltar
Superior