O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

O Stratos é mais um daqueles elementos que tem contribuido para a qualidade deste fórum.

Participativo, simpático, voluntário, não cria conflitos, e é construtivo.

Ainda por cima tem a espinhosa e dificilima missão de aqui defender a Fiat, contra quase tudo e todos:D[}:)] Mas consegue fazê-lo como ninguém.:D

Um bom rapaz.

Stratos, uma pessoa porreira, não cria conflitos, está pronto a ajudar e tudo mais.
Sem duvida uma mais valia para o forum.

O unico defeito que lhe aponto é uma coisita meia azulada com GPS e tal...:D:D:D

Stratos:Muito simpatica,disponivel,daquelas pessoas com as quais se consegue ter uma conversão inetligente,enfim,á maneira;)
Abraço stratos

O Strato deve ser bom moço. Tenho pena de não o conhecer pessoalmente.

Mas ainda o confundo muito com o Silverarrow, nem sei porquê[8)]

citação:Originalmente colocada por MGomes

O Stratos é mais um daqueles elementos que tem contribuido para a qualidade deste fórum.

Participativo, simpático, voluntário, não cria conflitos, e é construtivo.

Ainda por cima tem a espinhosa e dificilima missão de aqui defender a Fiat, contra quase tudo e todos:D[}:)] Mas consegue fazê-lo como ninguém.:D

Um bom rapaz.

Copy --> Paste [8D] O Stratos é porreiro :)

Stratos

Não o conheço pessoalmente mas tenho boa impressão dele... ao inicio era um pouco melga com o vitara(?) mas isso era fruto de alguns azares! Neste momento considero-o ***** (não é asneira, é mesmo 5 estrelas! ;))
Espero vir a conhece-lo num próximo encontro!

Quem é o Stratos?

Ah! É aquele forunista que contribui bastante para o AHO com excelentes e bons tópicos. Está sempre pronto a ajudar qualquer um comportando-se como um verdadeiro diplomata! É <<um homem com "O" grande>> com extremo bom gosto! Nunca se perde em maus caminhos e sempre que tal esteja para acontecer conta sempre com a ajuda do sistema Connect...

Julgo conhecer-lo pessoalmente, depois de um dos cafézinhos do pessoal das sextas-feiras!

stratos é um gajo fixe.
mai nada!

e tem uma namorada h´+a muito tempo, o q deve ser indicador da sua boa personalidade. deve ser um rapaz q sabe o q quer.

foi pena a situação q teve, a de ficar sem emprego, mas rapidamente conseguiu encarreirar.

e é o norte, claro!

´´e uma das pessoas q eu gostava de conhecer, por acaso.

da próx vez q vir um stilo (preto ou azul?) e tiver lá dentro um rapaz abalroo-o. pode ser q seja ele!

O Stratos é uma pessoa com grande coração e sabe bem o que está certo e o que está errado.

Vocês sabem do que é que eu estou a falar! :D

O Stratos é porreiro. Já tive a oportunidade de o conhecer e gostei.

Em relação ao Stilo, é só pena ter 5 portas... Se fosse de 3, era lindo!!!!!

Stratos

Forunista muito participativo, com excelentes posts.
Sempre pronto a ajudar.

Defende a sua montada, quase como um mártir [:p].

Com um nick daqueles só pode ter bom gosto.

Fazem falta mais membros como ele.

Cpts e Viagens Seguras;).

Ex - VENNY !!
Actual - Wetter............tafel !!??

Bolas fui apanhado na curva, o que esta gente sabe, mas sinceramente não tenho nada a apontar, tenho aideia de ter apanhado um VENNY bem humorado quando me inscrevi por aqui, de resto nada nem confusões...:)

STRATOS
Quem aplica e defende um Nick com estes pergaminhos merece o meu respeito e admiração.[^]

Voltar
Superior