O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

Realmente o Romão é um peso pesado aqui do fórum...:D

Um tipo 5***** e um dos membros com os quais mais falei no almoço de Mira!

Sempre correcto mesmo quando manda aquelas piadas cáusticas...;)

ZIZO
É o <s>moderador</s> ups! administrador 5 estrelas... não sei porquê, mas sempre que necessito de algo, PM para Zizo!
Imagino o Zizo a ver as suas mensagens: "Mais outra daquele chato!"

1alfista
A impressão que tinha dele antes de conhecer-lo pessoalmente foi de que era um convencido e é com razão! Feliz proprietário de uma grande máquina que dá gosto de ouvir o seu roncar (como é que se diz mesmo?) "puero sportivo"

Romão
Romão = Romã = Roma = Romano = Worten!
Mais outro grande senhor!

Romão... mais um pouco e saías Simão hehehehehe

Pareces-me um tipo porreiro. Conheci-te no almoço do fórum (onde cheguei muito atrasado) portanto não pudemos falar muito. Sempre sorridente e isso para mim, é quase tudo numa pessoa!

Abraço

É um "puto" muita fixe,;) tenho o previlégio de o conhecer pessoalmente, (e que sabe muito de informática, e pronto a ajudar), há dias lá se excedeu no tópico das meninas, mas foi só um aparte eheheh,

Um beijinho grande para ti Romão - Juju Delgado

Romão
Não conheço pessoalmente mas se chegar a conheçer vou puxar-lhe as orelhas.;)

Sempre o achei uma pessoa respeitadora e com muitos conhecimentos mas desiludiu-me no topico das meninas.:(

Mas como não sou vingativa aqui fica um abraço.

O Romão tem o mesmo gosto culinário que eu :D

Não o deixem chegar perto de um bidon de gasolina, tirando isso é um excelente membro desde que fique atrás de mim no Grande Jogo [:p]

NEEEEEEEEEEEEEEXT

SPEEDUP

O tópico das gajas foi uma excepção ;)

Fantastico foi ficar a saber que se o MMC se armar em Pai Natal, metade do forum vai deixar de conversar com ele ;) :D

SpeedUp

Não o conheço pessoalmente, mas o que é certo é que antigamente o homem era muito mais participativo do que agora... se dantes era um dos users com mais postas, agora... quase que nem se dá por ele, o que é uma pena.

Oh, pessoal, vocês devem ter a memória muito curta! [XX(]

Então o Speed Up, que foi um dos "fundadores" do novo fórum, já andava no Fórum antigo, tem 8000 e tal posts, e ninguém lhe ocorre dizer nada sobre o Speed Up????. Que falta de consideração pelo moço!

[8)][8)][8)]

Eu já cá venho falar dele, agora não tenho tempo, mas nem que seja eu o único a dirigir-lhe algumas palavras! Ou será que ele não merece??? [8)]

SpeedUp

O homem que dá sempre uma ajuda nos pedidos de ajuda, tem uma boas informações e conhecimentos de automóveis, mas actualmente é como já foi dito anda um pouco OUT.

Voltar
Superior