O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

SpeedUp é um tipo porreiro, qdo cá cheguei no inico já cá andava e era bastante participativo, tenho pena q já não apareça com frequencia.

Rastejante... mas espera, o miudo de 10-12 anos ou o do Porsche amarelo??? :D

O rastejante nas poucas vezes logo no início em q troquei alguns posts com ele pareceu-me smp ser 1 pessoa correcta.
Claro q é 1 figura mt polémica devido a algumas situações q por cá passaram,mas como eu as desconhecia na altura e para mim é indiferente esse tipo de situações tenho 1 opinião positiva acerca dele.

Bem, o Nitrofurano, conheci-o pessoalmente no almoço de Mira, e fiquei com uma excelente impressão dele.
Extremamente bem-educado, muito bom "conversador".
Pareceu-me uma pessoa 5*.

<center>
rastejante-costas.jpg
</center>

Fazendo uma analogia do "Rasta" a um titular de órgão de soberania nomeadamente um ministro... o "Rasta" defende bem as suas cores e representa a sua "pasta" na perfeição, a secção do tun<s>n</s>ing sem ele não é a mesma coisa!

O Nitro foi um rapaz que descobriu de forma amarga "a luz" - ou seja, que afinal a Renault sucks

:D:D:D:D:D:D

Desculpem lá, só tava a brincar, ok? Não levem a mal.
O Nitro é um "miúdo" muito fixe e simples e é um dos "veteranos" da casa.
Se querem ver as glândulas salivares dele a funcionar em pleno, ponham-lhe um Porsche à frente :D:D:D

;)

O quê???
Agora é outro???
Quem???
Nitro quê???

Ah... é esse agora!!!
Ok!

Como podem ver pelo gráfico abaixo apresentado, que representa o Nitrofurano...
ele é cheio de curvas com valores altos e baixos, lá fora o Nitrofurano pode matar...
aqui no fórum é 5 estrelas e deixa o pessoal bem disposto!

<center>
fig09.jpg
</center>

o Nitrofurano é doido por Ren.......Porsche.:)

ainda não tive a oportunidade de o conhecer pessoalmente, mas aqui sempre foi um rapaz para se poder ter umas boas horas de conversa.

Ps.:CJSR - [}:)]

O Nitrofurano é mais um dos utilizadores da velha guarda cá do forum.
Tem sempre uma participação correcta, enfim, não tenho nada a apontar.
Tem o bom gosto de salivar pelos Porsches. :)
Infelizmente parece que teve pouca sorte com o Megane. :(

Cumprimentos

O Nitrofurano é mais um dos excelentes membros do Fórum!

É uma pessoa que ao vivo sempre se mostrou educado e simpático!;)

Adora Porsches...:)

Simpático, amigável, e calminho q.b.

Mas não digam mal da Porsche....

(Não, não é porque ele vos faça mal, é porque qualquer pessoa com o minimo de juizo não diz mal da Porsche)

rasta, um rapaz pra lá das 5 estrelas, um bocado imcompreedido, impulsivo, energetico, empenhado, fiel, um amigo.

nitro um bacano, pessoalmente revelou-se melhor que no forum.
eu pensava que no forum era um gajo cinco estrelas.

;)

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

O Nitro foi um rapaz que descobriu de forma amarga "a luz" - ou seja, que afinal a Renault sucks
:D:D:D:D:D:D

Desculpem lá, só tava a brincar, ok? Não levem a mal.
O Nitro é um "miúdo" muito fixe e simples e é um dos "veteranos" da casa.
Se querem ver as glândulas salivares dele a funcionar em pleno, ponham-lhe um Porsche à frente :D:D:D

;)

:D:D:D

o nitro é um tipo ás direitas, estive com ele em pelo menos 2 almoços, sempre bem-disposto e é apreciador dos 205 também :D além de que é grande admirador da porsche. tem bom gosto.

;)

Voltar
Superior