Boas... Bem, respondendo directamente ao Torres, sim ando apenas lá pelo tuning! Ñ tenho tido qq tipo de participação ou até mm andando a ver o resto. Deu-me hj pra ir ao OT e vi este tópico...
Para meu espanto estava aqui o meu nick! Em relação aos comentários sobre a minha participação no forum e sobre mim. Bem, basicamente o q tenho a dizer é q sou cm sou, e quem gosta, gosta... e quem ñ gosta pode meter pra borda do prato! Deixem-me no meu cantinho q ñ faço mal a ng! Aliás para quem se recordar e for desse tempo fui dos q tentou resolver mts atritos daqui no forum! Acabando mais tarde por estar envolvido num dos maiores... são coisas q acontecem! Aos q se viram afectados com isto td, as minhas sinceras dsc... mas por vezes qd sabemos demais, certas pessoas e atitudes consecutivas irritam-nos por demais! Se em algumas situações e com determinados users superei as provocações neste caso q refiro ñ o fiz, pq realmente ñ consegui! Quem for perfeito q atire a primeira pedra!
Em relação ao ppl q já passou por aí para comentar... Bem... sinceramente ñ me lembro de tds... Mt longe disso!
Ficam aqui alguns q me marcaram (pela positiva ou pela negativa, falo de ambas...):
-
VN_Power... um puto porreiro, teve uns problemas e crises q felizmente superou... fico contente por ter conseguido ajudar a superar o problema! Para além de mt porreiro é mt mas mm mt casmurro e teimoso!!! Será por fazeres anos no mm dia q eu??? Tv... LoLoL Parece q temos algum em comum OH CASMURRO!!!
-
Zizo... quase q me ficava pelo comentário do Bcanhoto... Mas ñ! Pq acho q há algo a dizer... Na minha opinião (e parece q de tds) é das pessoas mais correctas do forum! Um justo moderador/administrador
(*) uma pessoa com q se pode contar, infelizmente o meu afastamento da organização e participação de eventos no forum ditou q nunca o tivesse conhecido pessoalmente! É dos q tenho mm mt pena de nunca ter conhecido pessoalmente!
-
Pé Leve... Dá pra fazer copiar colar??? É q tenho a dizer basicamente o mm! Cm pessoa simplesmente excelente... Cm moderador
(*) dos mais correctos q conheço! Mais um q tenho mta pena de nunca o ter conhecido pessoalmente...
(*) -> Ainda se lembram quem eu referi publicamente q concordava cm moderadores logo no inicio??? Pois então reparem no q foi dito sobre vcs dois cm moderadores... Ñ falo do q eu disse, mas do q tds disseram!
-
Mob... Epah, basicamente acho q é um "puto" às direitas! Sou dos q o conhece pessoalmente e só tenho a dizer bem! Ainda chegamos a dar um giro pequeno de del sol com umas passagens por uns buracos manhosos... "Fds, crlh... fds, crlh... fds, crlh..." Remember?? LoLoL O puto q eu escolhi pra ser moderador do tuning e q é actualmente na minha opinião um excelente moderador geral! Pena ter deixado o tuning um pco de lado!
-
Braz... No forum... alguns atritos antes de o conhecer! Dps de o conhecer, pah... pessoa 5 estrelas! Mt mais calado do q no forum! Chega a passar despercebido cm alguém disse... Só o vi uma vez señ me engano, mas chegou pra ver q é realmente uma pessoa mt porreira! Dps disso, as ultimas trocas de post's foi a qd dos atritos com o Joel e ñ conseguiu ser imparcial! Tenho pena... mas cada um sabe de si... a opinião geral fica cm claramente positiva!
-
Romao... Bem, é mais uma das pessoas q curti bastante pessoalmente! Pessoalmente é extremamente divertido e uma pessoa com quem é sempre positivo estar! Na net, é basicamente o q aconteceu com o Braz... a opinião geral é sem duvida positiva! Em relação ao forum... um bom membro!
-
Joel Sousa... Cm user penso q por vezes levaram a sério demais as bocas à Fiat! Conheci-o pessoalmente e deu pra ver q ñ era defeito... era mm feitio! Na altura consegui fazer ver isso a mta boa gente, pois na altura mta gente ñ gostava dele por causa das criticas à Fiat... Qd embirra com alguém é mm pra esquecer! Balanço... No geral, positivo... tirando um ou outro promenor... ele no canto dele e eu no meu... mas positivo!
-
NMDA... O responsavel pelo meu odio de morte pela Toyota! Sem duvida nenhuma! Acho q o fanatismo devia ter limites e nele ñ tinha! Tv o grande erro dele! Em algumas situações consegui ver cenas positivas no q dizia e até acho q pessoalmente (ñ cheguei a conhecer) era capaz de ser um tipo porreiro! No geral o balanço é negativo pois o excesso de fanatismo chegava mm a irritar!!!
-
Torres... nunca cheguei a conhecer pessoalmente, mas é daquelas pessoas q nunca cheguei a conhecer pessoalmente (tirando o Pé Leve e o Zizo) q mais gostava de ter conhecido! Aqui no forum, acho q é das pessoas q exprime a sua opinião e tenta basear o q diz com algo! Basicamente acho q ñ fala à toa! E isso pra mim é mt importante! Cm pessoa, falei umas vezes com ele aqui na net e pareceu-me uma pessoa excelente e q gosta de ajudar os outros...
-
Luis Maia... ao contrário do q mta gente pensa e diz, é das pessoas q mais curti cá no forum! Qt a mim, um VERDADEIRO SENHOR! Puxa a brasa à sua sardinha (falando do belo A3) mas sempre com nivel... ñ sei explicar! Sem duvida nenhuma q gostei de o conhecer pessoalmente! Tenho pena apenas de uma coisa, teve directa ou indirectamente envolvido na organização ao almoço em q eu mandei bocas à organização (ou falta dela)... Neste momento ou melhor dizendo dps de ter visto bem as coisas... Parece q ñ teve culpa de nada, e foi um mal entendido, outras pessoas falharam... Fica aqui o meu pedido de desculpas ao amigo (será q posso trata-lo assim???) Luis Maia...
-
Vrum... Epah esse granda maluco... Já ñ o vejo dd o "cházinho da margem sul"... LoLoL Cuidado com ele... é daqueles co-pilotos q conseguem orientar o piloto de um Smart Roadster a fazer TT!!! Cuidado com ele!!! Epah, ñ há mt a dizer... um user porreiro e uma das pessoas q curto do forum!!!
-
Bolide... Antes de ser moderador e antes de o conhecer... Epah, é pra esquecer! Ñ curtia mm dele! Sempre com bocas e merdas do tipo! Dps de o conhecer, pessoalmente curti bastante! De volta à net... um bocado falso! Cm moderador, tem-se portado fixe!
-
PMCT... No forum e antes de o conhecer... excelente! Tinhamos opiniões diferentes mas sempre o achei mt porreiro! Qd o conheci, a opinião mudou um pco! As opiniões continuaram diferentes em alguns aspectos mas começei a curtir ainda mais dele! Mt divertido sem duvida! Foi uma boa companhia de.... CHÁ?!?!?!?! LoLoL Dps disso e só pela net... Acho q sem tomar um partido nos atritos q tive, a opinião dele em relação a mim mudou mt o q mudou tb a maneira de falar cmg e argumentar! Cm moderador, bom moderador mas por vezes com opiniões um pco radicais sem tentar ver o outro lado da questão! Balanço claramente positivo...
-
Daniel Matias... Epah, cm realista chegamos a ter uns atritos e tal, mas dps de ter ido falar com ele pra privado, as cenas ficaram exclarecidas e só tenho a dizer bem! Um tipo mt porreiro mm... 5 estrelas!!! Uma pessoa com q gostei de trocar mts dedos de conversa no msn...
-
Venny... epah tinha dois lados... Um divertido se ñ fossemos a pessoa a quem ele mandava a boca, se fossemos a pessoa a quem ele mandava a boca parecia um tanto ao qt "vennynoso"... Ñ meti venenoso pq o significado é demasiado pesado para o q quero realmente exprimir! Fabricando assim uma nova palavra, ou seja um veneno by venny.... um veneno q toca mas ñ mata! Basicamente é isso! Pessoalmente só vi mm o lado divertido!
-
PDCouto... Dos aficionados da Fiat! Por vezes demasiada mania de perseguição em relação à Fiat... Mas na minha opinião geral é um tipo porreiro! O meu balanço no entando fica neutro pois houve uma frase q me ficou na memória: "Epah, se fosse cá em cima já tinhamos espancado esse gajo..." (ñ me chamou gajo, chamou outro nome... mas ñ importa! Nesta frase vi tanto veneno q chegou pra matar td de positivo q tinha em relação a ele... por isso, fico neutro! Nunca conheci pessoalmente... tv se um dia conhecer, possa dar uma opinião diferente!
-
Lino Marques... Tive uma vez com ele, pareceu-me ser uma pessoa às direitas! Extremamente correcto e bom pra manter uma conversa! No forum... pelo q vi até hj dele só tenho a dizer bem!!!
-
MotorAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... há mt q ñ falamos, mas considero-a uma AMIGONA!!! Tks por td...

No forum, no msn, ao fone ou pessoalmente... uma pessoal simplesmente excelente!!! Só tenho a dizer bem, por isso ñ há mt a dizer!
-
VLopes... O trabalhador incansavel... e... um AMIGO!!! Mais uma das pessoas com q ñ falo há bastante tempo! Mas q ficou guardada cá dentro... Tks por td tb... JS!!!

[

] Mais um q só tenho a dizer bem!!!
-
Paulo Alexandre... Este granda maluco q andou a apanhar secas com o padre ñ sei das qts... LoLoL Mas foi por uma boa causa! Já ñ o vejo tb há mt tempo! Mais um q considero amigo e tenho mta estima mm! É cá da zona, frequenta a PG... só podia ser boa gente!!!

Epah, siga... vou-me repetir! Mais um q só tenho a dizer bem!!!
-
Kevin_Cego... Outro q ñ falo há algum tempo! Tanto na net cm pessoalmente pessoa 5 estrelas! Há pco a dizer sobre ele! Sem duvida 5 estrelas... Divertido cm pcos... E com os horizontes bem abertos! Um cego q de cego ñ tem nada...

Força aí maluco...
-
ZeroRPM... Mais um dos q conheci na bela da "cházada"... gostei bastante de o conhecer, pena ñ ter vindo com o ppl até lá acima pra ver o Roadster a fazer TT!!! Sem ser pessoalmente, ou seja, aqui na net... Mt porreiro, dá uns conselhos porreiros! Ah... apanha umas ondas a rastejar... E isso é qé td!!!
-
Speed200... Uma pessoa mt porreira sem duvida nenhuma! Aqui no forum sempre o achei correcto, mas pessoalmente era sem duvida excelente! Grandes conversas sobre Hondas q tivemos!!! Teve um Honda, e tem um Seat actualmente... Está td dito! Só podia ser boa pessoa... LoLoL
Bem e acho q já disse mta gente mm... Sinceramente ñ me recordo de alguns... Uns recordo mas ñ tenho nada a dizer... Nunca me marcaram! Os q disse marcaram-me a memória de alguma forma!
Ñ Bruno... ñ me esqueci de ti!!! O comentário pra ti, vem no final mm!!! [

]
-
Bcanhoto... Epah, um cromo qq com um sotaque meio manhoso com quem sai pela primeira vez, pra fazer umas curvas (de ibiza) prós lados do cabo da roca e a terminar na marina de cascais a beber um copo! Foi com ele q fiz a ultrapassagem mais dura da minha vida! LoLoL Quer dizer, pelo menos a q tive mais medo... LoLoL Isto, logo no primeiro dia! Confiei no co-piloto e a cena até ñ correu mal! Bem, ele deve ter pensado um bocadinho mal de mim, pois logo no primeiro dia começo logo a conduzir a chiar pneu e o caraças... LoLoL Bem, primeira impressão... uma pessoa à maneira, com a sua opinião sobre td no geral, mas q fica na sua! Ñ entra em conflito por causa de opiniões... Sem duvida uma pessoa 10 estrelas! Um grande amigo q fiz no forum! Mais um dos q "puxei" pra moderador... e manteve-se passando a moderador geral! No entando, ñ esquece dd veio... do tuning! Tás lá man...
Bem, e é assim q vou terminar...
Um abraço a tds... []'s