O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

Boas... Bem, respondendo directamente ao Torres, sim ando apenas lá pelo tuning! Ñ tenho tido qq tipo de participação ou até mm andando a ver o resto. Deu-me hj pra ir ao OT e vi este tópico...

Para meu espanto estava aqui o meu nick! Em relação aos comentários sobre a minha participação no forum e sobre mim. Bem, basicamente o q tenho a dizer é q sou cm sou, e quem gosta, gosta... e quem ñ gosta pode meter pra borda do prato! Deixem-me no meu cantinho q ñ faço mal a ng! Aliás para quem se recordar e for desse tempo fui dos q tentou resolver mts atritos daqui no forum! Acabando mais tarde por estar envolvido num dos maiores... são coisas q acontecem! Aos q se viram afectados com isto td, as minhas sinceras dsc... mas por vezes qd sabemos demais, certas pessoas e atitudes consecutivas irritam-nos por demais! Se em algumas situações e com determinados users superei as provocações neste caso q refiro ñ o fiz, pq realmente ñ consegui! Quem for perfeito q atire a primeira pedra!

Em relação ao ppl q já passou por aí para comentar... Bem... sinceramente ñ me lembro de tds... Mt longe disso!

Ficam aqui alguns q me marcaram (pela positiva ou pela negativa, falo de ambas...):

-VN_Power... um puto porreiro, teve uns problemas e crises q felizmente superou... fico contente por ter conseguido ajudar a superar o problema! Para além de mt porreiro é mt mas mm mt casmurro e teimoso!!! Será por fazeres anos no mm dia q eu??? Tv... LoLoL Parece q temos algum em comum OH CASMURRO!!!

-Zizo... quase q me ficava pelo comentário do Bcanhoto... Mas ñ! Pq acho q há algo a dizer... Na minha opinião (e parece q de tds) é das pessoas mais correctas do forum! Um justo moderador/administrador (*) uma pessoa com q se pode contar, infelizmente o meu afastamento da organização e participação de eventos no forum ditou q nunca o tivesse conhecido pessoalmente! É dos q tenho mm mt pena de nunca ter conhecido pessoalmente!

-Pé Leve... Dá pra fazer copiar colar??? É q tenho a dizer basicamente o mm! Cm pessoa simplesmente excelente... Cm moderador (*) dos mais correctos q conheço! Mais um q tenho mta pena de nunca o ter conhecido pessoalmente...

(*) -> Ainda se lembram quem eu referi publicamente q concordava cm moderadores logo no inicio??? Pois então reparem no q foi dito sobre vcs dois cm moderadores... Ñ falo do q eu disse, mas do q tds disseram! ;)

-Mob... Epah, basicamente acho q é um "puto" às direitas! Sou dos q o conhece pessoalmente e só tenho a dizer bem! Ainda chegamos a dar um giro pequeno de del sol com umas passagens por uns buracos manhosos... "Fds, crlh... fds, crlh... fds, crlh..." Remember?? LoLoL O puto q eu escolhi pra ser moderador do tuning e q é actualmente na minha opinião um excelente moderador geral! Pena ter deixado o tuning um pco de lado! :(

-Braz... No forum... alguns atritos antes de o conhecer! Dps de o conhecer, pah... pessoa 5 estrelas! Mt mais calado do q no forum! Chega a passar despercebido cm alguém disse... Só o vi uma vez señ me engano, mas chegou pra ver q é realmente uma pessoa mt porreira! Dps disso, as ultimas trocas de post's foi a qd dos atritos com o Joel e ñ conseguiu ser imparcial! Tenho pena... mas cada um sabe de si... a opinião geral fica cm claramente positiva!

-Romao... Bem, é mais uma das pessoas q curti bastante pessoalmente! Pessoalmente é extremamente divertido e uma pessoa com quem é sempre positivo estar! Na net, é basicamente o q aconteceu com o Braz... a opinião geral é sem duvida positiva! Em relação ao forum... um bom membro!

-Joel Sousa... Cm user penso q por vezes levaram a sério demais as bocas à Fiat! Conheci-o pessoalmente e deu pra ver q ñ era defeito... era mm feitio! Na altura consegui fazer ver isso a mta boa gente, pois na altura mta gente ñ gostava dele por causa das criticas à Fiat... Qd embirra com alguém é mm pra esquecer! Balanço... No geral, positivo... tirando um ou outro promenor... ele no canto dele e eu no meu... mas positivo!

-NMDA... O responsavel pelo meu odio de morte pela Toyota! Sem duvida nenhuma! Acho q o fanatismo devia ter limites e nele ñ tinha! Tv o grande erro dele! Em algumas situações consegui ver cenas positivas no q dizia e até acho q pessoalmente (ñ cheguei a conhecer) era capaz de ser um tipo porreiro! No geral o balanço é negativo pois o excesso de fanatismo chegava mm a irritar!!!

-Torres... nunca cheguei a conhecer pessoalmente, mas é daquelas pessoas q nunca cheguei a conhecer pessoalmente (tirando o Pé Leve e o Zizo) q mais gostava de ter conhecido! Aqui no forum, acho q é das pessoas q exprime a sua opinião e tenta basear o q diz com algo! Basicamente acho q ñ fala à toa! E isso pra mim é mt importante! Cm pessoa, falei umas vezes com ele aqui na net e pareceu-me uma pessoa excelente e q gosta de ajudar os outros...

-Luis Maia... ao contrário do q mta gente pensa e diz, é das pessoas q mais curti cá no forum! Qt a mim, um VERDADEIRO SENHOR! Puxa a brasa à sua sardinha (falando do belo A3) mas sempre com nivel... ñ sei explicar! Sem duvida nenhuma q gostei de o conhecer pessoalmente! Tenho pena apenas de uma coisa, teve directa ou indirectamente envolvido na organização ao almoço em q eu mandei bocas à organização (ou falta dela)... Neste momento ou melhor dizendo dps de ter visto bem as coisas... Parece q ñ teve culpa de nada, e foi um mal entendido, outras pessoas falharam... Fica aqui o meu pedido de desculpas ao amigo (será q posso trata-lo assim???) Luis Maia...

-Vrum... Epah esse granda maluco... Já ñ o vejo dd o "cházinho da margem sul"... LoLoL Cuidado com ele... é daqueles co-pilotos q conseguem orientar o piloto de um Smart Roadster a fazer TT!!! Cuidado com ele!!! Epah, ñ há mt a dizer... um user porreiro e uma das pessoas q curto do forum!!!

-Bolide... Antes de ser moderador e antes de o conhecer... Epah, é pra esquecer! Ñ curtia mm dele! Sempre com bocas e merdas do tipo! Dps de o conhecer, pessoalmente curti bastante! De volta à net... um bocado falso! Cm moderador, tem-se portado fixe!

-PMCT... No forum e antes de o conhecer... excelente! Tinhamos opiniões diferentes mas sempre o achei mt porreiro! Qd o conheci, a opinião mudou um pco! As opiniões continuaram diferentes em alguns aspectos mas começei a curtir ainda mais dele! Mt divertido sem duvida! Foi uma boa companhia de.... CHÁ?!?!?!?! LoLoL Dps disso e só pela net... Acho q sem tomar um partido nos atritos q tive, a opinião dele em relação a mim mudou mt o q mudou tb a maneira de falar cmg e argumentar! Cm moderador, bom moderador mas por vezes com opiniões um pco radicais sem tentar ver o outro lado da questão! Balanço claramente positivo...

-Daniel Matias... Epah, cm realista chegamos a ter uns atritos e tal, mas dps de ter ido falar com ele pra privado, as cenas ficaram exclarecidas e só tenho a dizer bem! Um tipo mt porreiro mm... 5 estrelas!!! Uma pessoa com q gostei de trocar mts dedos de conversa no msn...

-Venny... epah tinha dois lados... Um divertido se ñ fossemos a pessoa a quem ele mandava a boca, se fossemos a pessoa a quem ele mandava a boca parecia um tanto ao qt "vennynoso"... Ñ meti venenoso pq o significado é demasiado pesado para o q quero realmente exprimir! Fabricando assim uma nova palavra, ou seja um veneno by venny.... um veneno q toca mas ñ mata! Basicamente é isso! Pessoalmente só vi mm o lado divertido!

-PDCouto... Dos aficionados da Fiat! Por vezes demasiada mania de perseguição em relação à Fiat... Mas na minha opinião geral é um tipo porreiro! O meu balanço no entando fica neutro pois houve uma frase q me ficou na memória: "Epah, se fosse cá em cima já tinhamos espancado esse gajo..." (ñ me chamou gajo, chamou outro nome... mas ñ importa! Nesta frase vi tanto veneno q chegou pra matar td de positivo q tinha em relação a ele... por isso, fico neutro! Nunca conheci pessoalmente... tv se um dia conhecer, possa dar uma opinião diferente!

-Lino Marques... Tive uma vez com ele, pareceu-me ser uma pessoa às direitas! Extremamente correcto e bom pra manter uma conversa! No forum... pelo q vi até hj dele só tenho a dizer bem!!!

-MotorAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... há mt q ñ falamos, mas considero-a uma AMIGONA!!! Tks por td... ;) No forum, no msn, ao fone ou pessoalmente... uma pessoal simplesmente excelente!!! Só tenho a dizer bem, por isso ñ há mt a dizer!

-VLopes... O trabalhador incansavel... e... um AMIGO!!! Mais uma das pessoas com q ñ falo há bastante tempo! Mas q ficou guardada cá dentro... Tks por td tb... JS!!! ;)[:P] Mais um q só tenho a dizer bem!!!

-Paulo Alexandre... Este granda maluco q andou a apanhar secas com o padre ñ sei das qts... LoLoL Mas foi por uma boa causa! Já ñ o vejo tb há mt tempo! Mais um q considero amigo e tenho mta estima mm! É cá da zona, frequenta a PG... só podia ser boa gente!!! ;) Epah, siga... vou-me repetir! Mais um q só tenho a dizer bem!!!

-Kevin_Cego... Outro q ñ falo há algum tempo! Tanto na net cm pessoalmente pessoa 5 estrelas! Há pco a dizer sobre ele! Sem duvida 5 estrelas... Divertido cm pcos... E com os horizontes bem abertos! Um cego q de cego ñ tem nada... ;) Força aí maluco...

-ZeroRPM... Mais um dos q conheci na bela da "cházada"... gostei bastante de o conhecer, pena ñ ter vindo com o ppl até lá acima pra ver o Roadster a fazer TT!!! Sem ser pessoalmente, ou seja, aqui na net... Mt porreiro, dá uns conselhos porreiros! Ah... apanha umas ondas a rastejar... E isso é qé td!!! ;)

-Speed200... Uma pessoa mt porreira sem duvida nenhuma! Aqui no forum sempre o achei correcto, mas pessoalmente era sem duvida excelente! Grandes conversas sobre Hondas q tivemos!!! Teve um Honda, e tem um Seat actualmente... Está td dito! Só podia ser boa pessoa... LoLoL ;)

Bem e acho q já disse mta gente mm... Sinceramente ñ me recordo de alguns... Uns recordo mas ñ tenho nada a dizer... Nunca me marcaram! Os q disse marcaram-me a memória de alguma forma!

Ñ Bruno... ñ me esqueci de ti!!! O comentário pra ti, vem no final mm!!! [:P]

-Bcanhoto... Epah, um cromo qq com um sotaque meio manhoso com quem sai pela primeira vez, pra fazer umas curvas (de ibiza) prós lados do cabo da roca e a terminar na marina de cascais a beber um copo! Foi com ele q fiz a ultrapassagem mais dura da minha vida! LoLoL Quer dizer, pelo menos a q tive mais medo... LoLoL Isto, logo no primeiro dia! Confiei no co-piloto e a cena até ñ correu mal! Bem, ele deve ter pensado um bocadinho mal de mim, pois logo no primeiro dia começo logo a conduzir a chiar pneu e o caraças... LoLoL Bem, primeira impressão... uma pessoa à maneira, com a sua opinião sobre td no geral, mas q fica na sua! Ñ entra em conflito por causa de opiniões... Sem duvida uma pessoa 10 estrelas! Um grande amigo q fiz no forum! Mais um dos q "puxei" pra moderador... e manteve-se passando a moderador geral! No entando, ñ esquece dd veio... do tuning! Tás lá man... ;)

Bem, e é assim q vou terminar...

Um abraço a tds... []'s

citação:Originalmente colocada por RastejantE
VN_Power... um puto porreiro, teve uns problemas e crises q felizmente superou... fico contente por ter conseguido ajudar a superar o problema! Para além de mt porreiro é mt mas mm mt casmurro e teimoso!!! Será por fazeres anos no mm dia q eu??? Tv... LoLoL Parece q temos algum em comum OH CASMURRO!!!
Yap tiveste mt lá..dos poucos que tentou a ajudar a ultrapassar..
E disso não me esquecerei....TKS e bjoka [:I]

Kuanto ao ser casmurro e teimoso....nao é bem assim....eu é k sei e tu nao keres krer no k te digo[:I]

citação:Originalmente colocada por _vn_power_
Yap tiveste mt lá..dos poucos que tentou a ajudar a ultrapassar..
E disso não me esquecerei....TKS e bjoka [:I]

Kuanto ao ser casmurro e teimoso....nao é bem assim....eu é k sei e tu nao keres krer no k te digo[:I]
;)

Parece que perdi por aí um user, mas que não seja por isso, cá vai:

RASTEJANTE

Um gajo muito porreiro, equilibrado nas suas ideias e na forma como se expressa.
Mostrou ser um verdadeiro amigo num dos piores momentos da minha vida, e foi dos poucos, e isso eu nunca esquecerei!
Tks man!

Mas continuando...no que toca a automoveis tem gostos ao melhor nível! Leia-se "CRX DEL SOL" e "Curvas"...ihih...não te livras de me levares a dar umas voltinhas de Ibiza furioso...

Kuanto ao CRX foi pena o que aconteceu, mas o que interessa é que estás inteiro e mais tarde ou mais cedo o QD vai voltar á estrada...nem que vá eu a empurrar[8)]

És casmurro comó raio...ainda não percebeste que quem sabe é o VN??? Xiça....loool....nepia....tu dominas a cena...mas não deixas de ser casmurro[:p]

Um abraço pa ti e boas curvas!

Boas... Bem, respondendo directamente ao Torres, sim ando apenas lá pelo tuning! Ñ tenho tido qq tipo de participação ou até mm andando a ver o resto. Deu-me hj pra ir ao OT e vi este tópico...

É pena, porque eu acho que até fazes cá falta. Eu não vou ao Tuning, porque como é muito especifico e é um mundo que não me diz nada, nem sequer é um assunto que eu saiba grande coisa, não ia dar contributo nenhum de jeito. Aliás eu por acaso até tenho andado só pelo Off Topic. De vez em quando lá dou um pulinho ao Geral, mas pouca coisa.

citação:Originalmente colocada por André

citação:Originalmente colocada por Torres

O André, apesar de eu algumas vezes não concordar com o que ele diz, ou pelo menos não concordar a 100%, reconheço que é um "miudo" adulto, e que sabe fundamentar o que diz. Só acho que às vezes vê as coisas de uma perspectiva elitista (não é insulto), esquecendo-se que existe muitas condicionantes nos mais variados assuntos para que se possa formar uma opinião estática.

É, admito isso [8)]

Isso há-de passar ou talvez agravar :D

Mas desde há uns tempos que deixei de ser ingénuo e isso tem as suas consequências.
Às vezes até é bom ser, outras não. É como tudo na vida, é complicado saber quando se deve, quando não se deve. :)

citação:Originalmente colocada por Torres

É pena, porque eu acho que até fazes cá falta. Eu não vou ao Tuning, porque como é muito especifico e é um mundo que não me diz nada, nem sequer é um assunto que eu saiba grande coisa, não ia dar contributo nenhum de jeito. Aliás eu por acaso até tenho andado só pelo Off Topic. De vez em quando lá dou um pulinho ao Geral, mas pouca coisa.

Por vezes, é melhor ficarmos no nosso canto pq td e qq coisa q faças é levada cm uma afronta! Então pronto, preferi assim... Ficar apenas no meu canto! No tuning! Tv volte um dia a participar no geral...

Em relação à tua participação no tuning, podes tentar por ex fazer uns VT's... :D ;)

Agora mais a sério... vai dando uma olhadela, se achares q tens algo a dizer dizes, señ continuas assim! Mas confesso q a tua participação seria bastante positiva no tuning! Mais q ñ seja pq és capaz de manter "discussões" saudaveis e argumentativas... Se ñ participas mt no geral, tb deves tar a fazer falta por lá...

Um abraço... []'s

Tenho uma opinião positiva do KarmaCop213. Não é uma opinião muito elaborada, mas é bastante positiva. Normalmente sabe o que dizer e na altura certa.

Ratejante, eu vou deitando um olhinho por lá ;)

Ele não mudou de nick? Há uns tempos que não o vejo. Curiosamente é um dos poucos membros sobre o qual não tenho opinião formada, porque passa muito despercebido, pelo menos para mim.

Bem, como não tenho postado neste tópico, deparo-me com uma tarefa dificil. Contudo e para não fazer um post muito grande vou ser muito sucinto[:p]

João- um user de convicções fortes e que não costuma criar nem alimentar conflitos;

3com- quanto a este, já digo que gosta por vezes de alguns conflitos:DContudo, nunca tive qualquer problema com ele, apesar de às vezes discordarmos[:p]

PDCouto- quem tem um avatar como ele.............está tudo dito[}:)][}:)][}:)]

Zizo- o mais recente Administrador. Um gajo 5* tanto enquanto user, como enquanto moderador, como também enquanto Administrador[^]

1Alfista- Este gajo está sempre a querer desestabilizar a comunidade "Ibizionista" deste fórum[:p]Adora uma boa picardia, tanto no fórum como na estrada:DSabe muito de carros e de mecânica;)Parece que é um óptimo condutor..........mas o carter já se queixou[8D]

Romão- um gajo 5*, que às vezes gosta de jardar, mas que é impecável[:p]

Speedup- não me recordo muito bem dele[8)]

Rastejante- como não vou à secção tunning, não vejo posts dele. Todavia, tudo o que sei dele, algumas coisas não são boas, mas temos um gosto muito parecido no que diz respeito a.........Porsche:D

Nitrofurano- um user com uma postura correcta, e com quem nunca tive problemas;)

André- Ele e o seu Renault.:DUm bom user;)

Lambo- Se em relação ao speedup, não me lembro de nada, mas lembro do nick, no caso do Lambo, não faço a mais pequena ideia de quem seja[8)]

KarmaCop213- bem, quanto a este...........gosta às vezes de picar o pessoal:D, contudo é um user porreiro;)

PedroR- gosta de Ibizas o que já faz dele um user especial[8D]gosta às vezes de jardar, mas é 5*[:p]

Voltar
Superior