O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

O Silver Arrow... bem que posso eu dizer do Silver Arrow. bem, tem um peugeot, logo só pode ser boa pessoa, né verdade? parece bastante discreto,por vezes nem dou por ele, mas é um mebro muito activo. já agora, full extras porquê?

realmente concordo com o PP. ele está sempre por aqui, mas quase nã<o se dá por le. é um low profier como eu...

parece ser boa pessoa mesmo.

SilverArrow não vai de modas e cria topicos a descascar nos "zés dos bonés", e acho bem e tal e é assim que deve ser!
Deve ser bom mocito...ehehehhe!

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

O prazo acabou.
Next:

KarmaCop213

Perdi este momento.
KarmaCop213 duas coisa:
1º Pareces ser um gajo porreiro e de certeza que és;
2º mas, há sempre um mas, essa foto que tu tens no teu avatar mete medo, o jovem da foto que é bem possivel que sejas tu, ter ar de "CerealKiller"(sim aqeles que vai de metrelhadora para um campo de trigo) ;)

Não tenho mais a dizer. Fora o Avatar pareces um gajo porreiro (no forum, porque quanto ao resto não me posso pronunciar)!

Cumps, fica bem!

N sei pq,nao vou a bola com ele...
Talvez seja pela pancada do full extras, ou da imbirracao que tem contra quem usa boné (eu uso), ou entao de tar sempre contra o tamanho dos meus avatares[xx(]

citação:Originalmente colocada por Luispereira

N sei pq,nao vou a bola com ele...
Talvez seja pela pancada do full extras, ou da imbirracao que tem contra quem usa boné (eu uso), ou entao de tar sempre contra o tamanho dos meus avatares[xx(]

Por falar disso o teu está no limite. ;)

E não tenho imbirração por quem usa, eu tb uso. Mas não dentro de portas, e tb não a noite nem a chuver...

E a panca pelos full extras é ver carro aqui a venda que nem 1 extras têm e o dono jura a pé juntos que é full extras.

Para mtos um carro com bancos em pele a jantes, é full extras.... Para isso o meu tem 9 anos e é full extras.

Já agora luis.

Eu qdo falo dos full extras não ando a estragar negócios a ninguém. Apenas quero mostrar que se alguém quer vender carro aqui no fórum tem de ser honesto e alguns não são.

Aliás, há 2 users a vender carro aqui no fórum, em óptimas condições... Que ambos bateram com os carros e tenho provas disso... Nunca disse nada publicamente pq não quero estragar negócio a ninguém, mas ao mesmo tempo tb não quero ver nenhum dos amigos que criei aqui no fórum ser enganado por um vendedor pouco honesto...

Se for preciso apresento, por enquanto não vai sendo preciso.

Bem SilverArrow...

Aquele fulano que vai para a parte compra e venda fazer comentários desnecessários?
E está sempre a implicar com o full extras e se alguem lhe diz alguma coisa diz logo que isto é um forum e tem que se comentar?
Faz o que lhe apetece e a culpa é sempre dos outros?
Percebe de carros até mais e ja andou em tudo e mais alguma coisa, e BMW's pa cima e Audi's pa baixo depois acaba por dizer que tem um 106(que é o melhor do mundo)?
Não é ele que pensa que sabe tudo e percebe de tudo seja qual for o tema?
Ou até mesmo tinha problemas no acesso a internet que o tornava lento, mas a culpa não era dele!! mas sim dos outros users porque tinham avatares "gigantes"

Esse SilverArrow?

Voltar
Superior