O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

pcnunes7

Ora bem o que ha a dizer sobre este gajo.... epah.. será que ja consegues colocar imagens no forum.. ou é preciso a ajuda do telefone? ;) [}:)]

Gajo 5 estrelas... pena ser do benfica.. mas tou esperançado que um dia hás de ver a LUZ

citação:Originalmente colocada por Vrumm

Sabes como é... Primeiro passa a mao pelo "pêlo"...

Mas logo ao fim do dia qdo deres à ignição:

2005512124141_bomba atomica.JPG

Bye bye Ibiza!!! [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Advinha quem colocou a bomba? :D:D:D ;)

Download Attachment: bomba atomica.JPG
28.92 KB

Pensei que tivesse sido um peido.. [}:)][}:)]

Ora bem, eu demorei algum tempo a responder, porque o meu afilhado de outros locais (ele sabe do que estou a falar ;) merece uma resposta um pouco mais cuidada e aprofundada.

O pcnunes7 é como o algodão: é daqueles "miúdos" que não enganam. O pcnunes é feito da massa dos vencedores, é daquelas pessoas que estão talhadas para o sucesso, em relação a quem bastam breves momentos de contacto para qualquer observador minimamente atento chegar a essa conclusão. O seu génio, o seu grande equilíbrio mental, neutralidade e abertura de espírito em relação a todos os assuntos e questões mais complexas da vida parecem confirmar essa impressão que se tem dele. Tudo isso, aliado a uma grande generosidade e a uma seriedade, apesar de tudo, acima de qualquer suspeita, tornam-no naquelas pessoas de que estamos "condenados" a ouvir falar um dia por terem atingido posições de relevância na nossa sociedade. Mesmo parecendo que nunca perderá a sua dimensão "low-profile", o que nos impedirá talvez de vê-lo em situações de grande protagonismo individual espalhafatoso, o pcnunes é alguém que iremos com toda a certeza encontrar um dia em posições de grande destaque, e ele merece-o.

Ok, depois desta prosa toda, espero que um dia me deixes dar uma voltinha no "Turbo" :D:D:D
;)

O Vrumm já disse o que eu acho: É um chato do caraças [8)]

Agora a sério, gosto bastante da meneira de intervir dele, é correcto e amigável. Sabe discutir e tem também aquela pitadinha de sarcasmo necessária para certas respostas. Tás na lista dos "eleitos" ;)

citação:Originalmente colocada por Julius Caeser

Ok. Então inicio as hostilidades!

É dos poucos que parece realmente ler o que se escreve por aqui e retirar alguma coisa. Hoje em dia, parece ser uma qualidade rara neste forum (sempre parti do principio que a literacia era uma qualidade essesncial para se participar de um forum escrito...[:p]).

E normalmente, mantém o sentido de humor!;)
(In)felizmente sou obrigado a subscrever.
É pena não haver mais membro como ele, com quem se pode discutir um assunto sem grandes fanatismos, e com muita elevação e correcção. (e humor tambem :D).
Sem duvida é um prazer trocar "post's" com ele.

Ja agora, um aparte, uma vez que deixei passar o Alex, que é outro membro que tem uns post's que gosto de ler. Parece 5*, mas talvez seja muito "low-profile".

Felizmente já tive a oportunidade de estar com o pcnunes7 pessoalmente e tenho a dizer que é um tipo impecável, inteligente, culto, fala como as gajas (muito) e é xato comá putaça [8D]

Claro que tem um ibiza, e logo isso sobe-lhe uns bons pontos! [8D]

Bem, antes de mais agradeço as palavras que disseram a meu respeito:)

É bom, quando nós nos conseguimos retratar nas palavras dos outros, e foi isso que aonteceu, até mesmo quando dizem que sou chato, melga[:p]
Na minha opinião deviam ter-me feito uma critica (pelo menos:D) que é, eu não percebo nada de carros, a nivel mecânico e técnico, e não sabem o quanto eu lamento isso. Posso dizer as caracteristicas técnica de um carro, mas o explicar porquê, não sei, e não percebo..........e como, alguns de vós conseguirem adequar um normativo da lei penal para um caso concreto, atendendo a determinados factos, podem até acertar, mas, depois, explicar o porquê, com uma linguagem mais técnico-juridico é que já é mais dificil[:p] Curioso é que, o único que ainda referiu ténuamente este ponto foi o JC/VG/TL, dizendo que eu era dos que realmente lia os posts e me interessava (aqui, ele demonstrou subtileza:D) e isso acontece pois tenho muita pena de não saber sobre carros, nada mais do que colocar a chave na ignição e conduzir;)

Posso-vos dizer, que ri e emocionei-me a ler os vossos posts.......acho que com isto digo tudo. Bem hajam;)

P.S. - mesmo os que não postaram, eu fiquei contente, é que demonstram que nada de mal têm a dizer de mim, e que concordam com o que já tinha sido dito:D:D[:p]

Lembrei-me agora que podes mover-me um processo [8)]

Onde é que está a tecla? .........Delete

Depois do fds escrevo o que eu acho dos atrasados.....quer dizer....não é que eu os ache atrasados eu é me atrasei.....enfim.....é melhor ir descansar no fds [8)]

citação:Originalmente colocada por Zizo

Lembrei-me agora que podes mover-me um processo [8)]

Onde é que está a tecla? .........Delete

Depois do fds escrevo o que eu acho dos atrasados.....quer dizer....não é que eu os ache atrasados eu é me atrasei.....enfim.....é melhor ir descansar no fds [8)]
atrasados?????tu vê lá..........[:p]

Bem, eu já não vejo o Carlos L. há já algum tempo, mas, como não podia deixar de ser, era um user correcto, não me recordo de ele ter particpado em conflitos, mas como todos.........tem as suas preferências[:p]

CALMAAAAAAAAA que tenho que vir a tempo do PCNUNES7....

Vou dizer rápido antes que ele diga: Simão....

Cala-te!!!

Mas à parte disso é um gajo porreiro!!! Tenho pena de não ser lisboeta (só por esta razão hehehehe) para estar mais perto dele, do vrumm e doustros que tais...

Ok agora, citando o pcnunes7... Simão......... cala-te! hehehe

Um abraço Paulo!

citação:Originalmente colocada por The Jackal

CALMAAAAAAAAA que tenho que vir a tempo do PCNUNES7....

Vou dizer rápido antes que ele diga: Simão....

Cala-te!!!

Mas à parte disso é um gajo porreiro!!! Tenho pena de não ser lisboeta (só por esta razão hehehehe) para estar mais perto dele, do vrumm e doustros que tais...

Ok agora, citando o pcnunes7... Simão......... cala-te! hehehe

Um abraço Paulo!
Simão............

Obrigado[:p]
Grande Abraço;)

Voltar
Superior