Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Vrumm
Sabes como é... Primeiro passa a mao pelo "pêlo"...
Mas logo ao fim do dia qdo deres à ignição:
![]()
Bye bye Ibiza!!! [}] [}
] [}
] [}
]
Advinha quem colocou a bomba?![]()
Download Attachment:bomba atomica.JPG
28.92 KB
(In)felizmente sou obrigado a subscrever.citação:Originalmente colocada por Julius Caeser
Ok. Então inicio as hostilidades!
É dos poucos que parece realmente ler o que se escreve por aqui e retirar alguma coisa. Hoje em dia, parece ser uma qualidade rara neste forum (sempre parti do principio que a literacia era uma qualidade essesncial para se participar de um forum escrito...[]).
E normalmente, mantém o sentido de humor!![]()
não venhas estragar tudo........que isto até correu muito bemcitação:Originalmente colocada por Zizo
Espera só eu acabar o texto que estou a escrever
Próximo Carlos L.
atrasados?????tu vê lá..........[citação:Originalmente colocada por Zizo
Lembrei-me agora que podes mover-me um processo [8)]
Onde é que está a tecla? .........Delete
Depois do fds escrevo o que eu acho dos atrasados.....quer dizer....não é que eu os ache atrasados eu é me atrasei.....enfim.....é melhor ir descansar no fds [8)]
Será que ele fez, Log out.............[8)]citação:Originalmente colocada por Oka_Game
Desculpem lá mas eu como não me lembro do user Carlos L. fui pesquisar e apareceu-me isto...
![]()
Alguem me pode explicar???
Simão............citação:Originalmente colocada por The Jackal
CALMAAAAAAAAA que tenho que vir a tempo do PCNUNES7....
Vou dizer rápido antes que ele diga: Simão....
Cala-te!!!
Mas à parte disso é um gajo porreiro!!! Tenho pena de não ser lisboeta (só por esta razão hehehehe) para estar mais perto dele, do vrumm e doustros que tais...
Ok agora, citando o pcnunes7... Simão......... cala-te! hehehe
Um abraço Paulo!