O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

O nafs só tive com ele num almoço e pareceu-me um gajo fixe [8D]
Ora o panpipe...É dos que mais me ajuda!Várias vezes ja o chatiei com os meus problemas e duvidas e sempre se mostrou pronto a ajudar!E ainda me "deu" a colecção completa do Calvin em pdf [:X]
Rapaz 5*

o nafs teve um R21 turbo que é um dos meus carros de sonho, como partilhamos gostos é natural achá-lo um bom membro ;)

o panpipe como pertence ao mesmo "lobby" que eu só pode ser boa gente :D

CIBER:

é um fanático do corsa dele, influenciado pelo tubes. mais uma vez, voltou a ser influenciado e vai comprar (copiar) o carro igaul ao do atum. francamente, senhor engenheiro_!!! depois pica-se com ele a ver quem anda mais... mas como é do mesmo ano só vai ganhar quem de vocês os 2 pesar menos... [}:)]

bom rapaz, nunca se mete em confusões e sabe estar sempre de bem com os outros. rapaz muito certinho, tipo mr.nice guy. estes é q são de desconfiar se há atentados terrorristas... :D

PANPIPE:

este é o rapaz das músicas, aquele a quem este ignorante pede ajuda sempre q precisa de por um tópico a bombar. obrigado mais uma vez, rapaz! é um mebro q nunca dá nas vistas. deve participar mais no offtopic do q no geral. abração. [:X]

Olha quem é ele agora, o senhor do belo A4

MGomes

Uma excelente pessoa que estou ansioso por conhecer pessoalmente! Sempre muito correcto, muito moderado, sabe o que diz, excelente gosto musical, um bom amigo, pena não ter um Opel na garagem [:p][:p][:p]

MGomes,

Um dos users mais espectaculares do Fórum! 5 Estrelas![:X]

Sempre com uma postura correctíssima, nunca se envolvendo em discussões e sempre muito educado.

Resumindo:

É um SENHOR!;)

Só um pequenino defeito - tem curso de merceeiro!:D:D:D

citação:Originalmente colocada por Motora

MGomes,

Um dos users mais espectaculares do Fórum! 5 Estrelas![:X]

Sempre com uma postura correctíssima, nunca se envolvendo em discussões e sempre muito educado.

Resumindo:

É um SENHOR!;)

Se a Motora não se importar faço minhas as palavras dela.

MGomes é cinco estrelas ;).

Cpts e Viagens Seguras;).

Voltar
Superior