O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

Como diria o próprio... em relação a este senhor, eu nem digo nada...

s84.gif
s84.gif
s84.gif
s84.gif
s84.gif

uma vez trocei com ele umas pm's devido a uma foto que ele usou como avatar de uma terra a 5 km's da minha que eu pensava que ele sabia onde era e afinal n sabia, eu fikei contente por o ter ajudado e ele por saber de onde era a foto!

Pelas participações que faz, parece ser um tipo muito porreiro!

Neuttron,

Mais um excelente elemento deste fórum, o qual tenho o privilégio de chamar "amigo".

O Nuno é uma pessoa sempre prestável, com um sentido de humor invejável (nunca me esqueço da peixeira do "Bulhõm" e das famosas "maxãs axadas":D:D:D).

Quanto aos gatos... tens que vir cá a casa![}:)]

Grande beijinho para ti, Nuno!;)

Vamos lá, isso não pode parar...alguém que chame o próximo da fila!
Já agora, o pouco de convívio virtual pelo fórum com o neuttron faz com que eu tenha uma boa imagem dele, ajudada pela sua bela carrinha

Próóóximo!!

Olha o que eu descobri aqui!!!

Neuttron? Esse gajo???? Bolas, bolas....[}:)][}:)][}:)]

Bom amigo e bom companheiro de cadeados. :)

APenas tens de trabalhar esse problema de dependencia.. de Opeldependencia com tendencias mantadepressivas. Mas esta no caminho de descobrir o que são os Bolkesbagon refrigerados a aire! Pelo que a cura ainda é possivel[}:)]

1AB

AE

Neuttron

grande melga ou mosquito :D

(J/K;))

Nada a apontar, não me recordo de o ver envolvido

em conflitos o que é bom.

Por isso siga para o próximo.

Cpts e Viagens Seguras;).

Neuttron...não posso falar dele que ele é mau....[:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p]

um Grande membro deste forum, Grande sentido de humor e com muita paciencia...:D:D:D

Uma Pessoa pra lá das 5 estrelas..

[^][^][^][^][^][^][^][^][^]

Bom, e vejam só quem ficou para ser comentado na pagina 69… esse mesmo, o senhor da aerofagia :D

Oka_Game

Conheci-o pessoalmente no encontro da Barra, e devo dizer, um EXCELENTE rapaz muito humilde, muito simpático, impecável mesmo! Pena que tenha ido embora com a sua simpatiquíssima esposa a Joaninha.

Mas haverão mais oportunidades de convívio.

No fórum, tem andado desaparecido… (?) mas está sempre pronto para uma gargalhada eheh

Agora é a vossa vez ;)

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Siga para o senhor…

neuttron

Bem, deste senhor só tenho a dizer… :D :D :D :D :D :D :D :D

A palavra que meti a vermelho diz tudo!!!!

Não me esqueço que à cerca de um ano e tal o amigo neuttron comprou-me em Espanha (sem me conhecer de lado nenhum), através de um familiar que lá estava a passar férias uma pomada para a minha filha que na altura não existia cá em Portugal. Aquilo custou 90 e tal euros, o familiar do neuttron enviou de Espanha para Viseu e o neuttron enviou para Leiria.
Isto tudo sem eu lhe dar um tostão antecipadamente.
Depois ainda tive que lhe pedir umas 2 ou 3 para me dizer quanto era a despesa porque senão acho que ele se esquecia!

Nunca mais na vida me vou esquecer desta atitude! Pessoas assim há poucas!

P.S. Neuttron, desculpa lá que eu sei que gostas de passar discreto, mas não podia deixar em branco uma oportunidade destas!
[^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]
Grande Abraço!

[:0][:0] glup [:0][:0]

O neuttron está com vergonha e pediu-me para escrever este post.

A todos, obrigado eu pela vossa simpatia. Gaita, descaí-me...[8)]:D

Omega, primeiro, não fui eu, foi um conjunto de users do fórum. ;)
Este é o poder das comunidades, sejam elas virtuais ou não. Partilhem, comuniquem, o poder da comunicação é gigantesco.

segundo, pelo que sei escrever a vermelho é mandar a pessoa à m... [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)] ;) j/k of course

ahhh, e obrigado a quem me mandou a PM senão passava em falso. [8)][8)][8)] very do sorry como dizem nas fibras. :D ;)

bom, chega do melga.

Oka_game! Estranho jogo esse :D Sempre com uns tópicos que elevam a boa disposição da malta. Fica na minha cordilheira, um porreiro!

Acho que a mulher vigia-o aqui no fórum!!! [8D]

Com o Oka_game estive com ele no encontro da barra. Parece um tipo muito simples, humilde e com muito azar com os mecânicos.

Arranja sempre uns tópicos para nos animar, e nos fazer rir.

Nesta altura anda um bucado ausente, segundo percebi no encontro da barra, ele só pode vir aqui ao fim de semana por causa do trabalho, ou assim uma coisa parecida.

Abraços...

Voltar
Superior