O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

O Jacare é um membro que entende os fóruns na sua plenitude, sempre disposto a ajudar e a partilhar conhecimentos nas áreas em que está mais à vontade.

Já deu grandes ajudas em tópicos referentes a máquinas digitas sempre com muita paciência para explicar e esclarecer dúvidas.

Foi graças às opiniões dele que fiquei mais esclarecido no "labirinto" das caracteristicas.

Muito obrigado Jacare! Um abraço.

Jacaré

É um membro espectacular que embora não dê muito nas vistas anda sempre atento. É um craque sobre o assunto das maquinas digitais, mt pelo esforço e tempo dedicado a ler sobre o assunto. Qualquer duvida que tenham podem sempre recorrer a ele que ele explica aquilo na boa!

Grande abraço

Gosto bastante das participações dele, mesmo quando não partilho da opinião. Um excelente membro!

See ya later aligator, after a while, crocodile ;)

Vinha agora editar isto, e o xôr lino antecipou-se :D[:P]

O Grolubao, parece-me também um bom membro, mas é discreto, não tenho uma opinião muito concreta acerca dele.

Xiii xegou a minha vez, tá tudo tramado! ehehhe
De facto sou discreto. Não gosto de andar a postar em tópicos que não me interessam minimamente, e também não gosto de andar em discussões fúteis. Hey, não eram vocês a falar de mim?! :D

Grolubao: o fado dos elementos discretos e correctos deste fórum é serem pouco notados, e por isso também as pessoas se lembram menos deles quando têm de emitir uma opinião.[8)]

Segue-se o...

DêCêIi

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Grolubao: o fado dos elementos discretos e correctos deste fórum é serem pouco notados, e por isso também as pessoas se lembram menos deles quando têm de emitir uma opinião.[8)]

Segue-se o...

DêCêIi

No prob dude! Qdo formos beber uma jola vais logo ver o quão discreto sou ;)

Voltar
Superior