CarlosAndrade
Well-known member
é seguro como uma carroça[}
][8)]
EDIT: já tem foto e tudo
EDIT: já tem foto e tudo
citação:Originalmente colocada por Domination
Aveo:
4 estrelas em 'Child Occupation Protect'
3 estrelas em 'Pedestrian Protect'
citação:Originalmente colocada por 3com
citação:Originalmente colocada por Domination
Aveo:
4 estrelas em 'Child Occupation Protect'
3 estrelas em 'Pedestrian Protect'
Só te esqueceste referir a estrela e meia que teve na protecção dos adultos
Ou os 19% no embate fronta[]
http://www.euroncap.com/images/results/small_family_cars/car_250_2006/Chevrolet Aveo Datasheet 3.pdf
![]()
Qualquer segmento C em segunda mão é melhor compra que esse chasso novo []
citação:Originalmente colocada por artium
Mas existem assim em Portugal tantos Chevys de caixa automáticas ou estás nos States???
citação:Originalmente colocada por DuarteSantos
Qualquer segmento C em segunda mão é melhor compra que esse chasso novo []
Sinceramente acho que um comentario como esse merecia no minimo uma explicação. E já agora esse comentario é baseado em alguma experiencia pessoal?
Já conduzi um aveo e um nubira e sinceramente (para mim)acho os carros bons tendo em conta o valor e equipamento, suspenções ... é pá não é nenhum civic type R, mas tendo em conta que são carros com uma vertente mais familiar até que se aceita. Agora quanto a crash-test ... cada caso é um caso e norlmalmente não se espera bater contra uma parede de betão (ou lá o que é o material que e feito a parede)indeformavel. é pá batam lá com um mercedes contra um camião de frente de preferencia se querem ver o resultado final (isto se ficarem ca para ver alguma coisa).Numa situação real de acidente muita coisa pode acontecer não é como mandar um carro contra uma parede indeformavel....
citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto
epá eu quando vi!chevrolet epá carros americanos pensei a Daiwon o raio se escreve aquilo vai sofrer uma revolução!resumindo só mudou o simbolo!mas esse carrito acho que de todos os modelos qualidade\preço é uma proposta bastante boa!embora a qualidade não seja a melhor mas o preço e as motorizações sim!