O que acham do Chevrolet Aveo??

é seguro como uma carroça[}:)][8)]

EDIT: já tem foto e tudo:D

vol4life.gif

citação:Originalmente colocada por 3com

citação:Originalmente colocada por Domination

Aveo:

4 estrelas em 'Child Occupation Protect'
3 estrelas em 'Pedestrian Protect'

Só te esqueceste referir a estrela e meia que teve na protecção dos adultos:D
Ou os 19% no embate fronta[:p]
http://www.euroncap.com/images/results/small_family_cars/car_250_2006/Chevrolet Aveo Datasheet 3.pdf

front8go.jpg

lol como curto o carro, estava a tentar focar os aspectos positivos do mesmo [:p]

Se fôr a mesma base mecânica do Kalos, tem a pior caixa de velocidades que já experimentei num carro recente ... além de ser estupidamente imprecisa com o motor 1.2 a 5ª é tão longa que só practicamente só serve para descidas ... o resto do carro é porreiro para o que se paga.

Os barulhos sao originarios das borrachas da barra estabilizadora que quando secas fazem imenso barulho. tambem fazem barulhos nos sinoblocos do eixo traseiro.
Em veiculos de transmissao automatica fazem barulho nos travoes, e quanto a estes nunca se poderao resolver porque a concepçao destas caixas é um pouco diferente das outras, ou seja, quando travas e paras o carro em D (drive) por uns seguntos, normalmente as outras caixas fazem o switch automático para neutral, o mesmo nao acontece com estas que ficam sempre com a 1ª engrenada e quando afrouxas um pouco o travao ouves a fricçao das pastilhas nos discos.
Estou a falar em veiculos com cerca de 1000kms!!!!!;)
Enfim.... :(só reclamaçoes!!!

isso de Chevrolet propriamente dito só tem o símbolo... até pode ser engraçado mas como já disseram aqui é "caca" lol

Qualquer segmento C em segunda mão é melhor compra que esse chasso novo [:P]

Sinceramente acho que um comentario como esse merecia no minimo uma explicação. E já agora esse comentario é baseado em alguma experiencia pessoal?

Já conduzi um aveo e um nubira e sinceramente (para mim)acho os carros bons tendo em conta o valor e equipamento, suspenções ... é pá não é nenhum civic type R, mas tendo em conta que são carros com uma vertente mais familiar até que se aceita. Agora quanto a crash-test ... cada caso é um caso e norlmalmente não se espera bater contra uma parede de betão (ou lá o que é o material que e feito a parede)indeformavel. é pá batam lá com um mercedes contra um camião de frente de preferencia se querem ver o resultado final (isto se ficarem ca para ver alguma coisa).Numa situação real de acidente muita coisa pode acontecer não é como mandar um carro contra uma parede indeformavel....

citação:Originalmente colocada por artium

Mas existem assim em Portugal tantos Chevys de caixa automáticas ou estás nos States???

Caribe- Antilhas holandesas

um abraço aí para Portugal, ja tenho saudades disso!!

citação:Originalmente colocada por DuarteSantos

Qualquer segmento C em segunda mão é melhor compra que esse chasso novo [:P]

Sinceramente acho que um comentario como esse merecia no minimo uma explicação. E já agora esse comentario é baseado em alguma experiencia pessoal?

Já conduzi um aveo e um nubira e sinceramente (para mim)acho os carros bons tendo em conta o valor e equipamento, suspenções ... é pá não é nenhum civic type R, mas tendo em conta que são carros com uma vertente mais familiar até que se aceita. Agora quanto a crash-test ... cada caso é um caso e norlmalmente não se espera bater contra uma parede de betão (ou lá o que é o material que e feito a parede)indeformavel. é pá batam lá com um mercedes contra um camião de frente de preferencia se querem ver o resultado final (isto se ficarem ca para ver alguma coisa).Numa situação real de acidente muita coisa pode acontecer não é como mandar um carro contra uma parede indeformavel....

x2
:)

epá eu quando vi!chevrolet epá carros americanos pensei a Daiwon o raio se escreve aquilo vai sofrer uma revolução!resumindo só mudou o simbolo!mas esse carrito acho que de todos os modelos qualidade\preço é uma proposta bastante boa!embora a qualidade não seja a melhor mas o preço e as motorizações sim!

citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto

epá eu quando vi!chevrolet epá carros americanos pensei a Daiwon o raio se escreve aquilo vai sofrer uma revolução!resumindo só mudou o simbolo!mas esse carrito acho que de todos os modelos qualidade\preço é uma proposta bastante boa!embora a qualidade não seja a melhor mas o preço e as motorizações sim!

olha que não..

sgasgas2dn.jpg

Todos os modelos assinalados vendem-se cá, logo não podem ser apenas modelos em que mudaram o simbolo e nada mais. Cá são o Kalos, Aveo e Evanda ;)

De Daewoo/Chevrolet´s só conduzi o matiz, e axo q a frase chave pa avaliar o aveo tal cmo qquer outro carro destas marcas é: value for money, e aí parece-me imbativel, arranjem lá melhor em termos de espaço e equipamento por esse preço.

E qto ao participante aki do forum q disse q os modelos do segmento b n tinham saída, mais 1a x reparo q há aki mta falta de memória, ou há mtos jovens, é q lembram-se do corsa A de 3volumes, vendeu aos baldes, e ainda andam aí mtos.

Back