O que acham do Dacia Duster?

Com uma mecânica usada em N milhões de veículos, estranho seria se não fosse. O pior são os interiores e acabamentos, mas há quem não ligue a grande requintes.

É fraco, como o próprio preço deixa antever.
O mais preocupante é o GRAVE problema de segurança (pormenores, portanto). Eu não compraria. Antes um usado pelo mesmo preço.

Não será só questão de símbolos. A mecanica é Renault, aí não haverá problemas. Agora materiais interiores muito pobres, construção fraca, aliada às 3 estrelas da euroncap, é só para quem quer arriscar.

Depende e muito do que uma pessoa quer de um carro. É óbvio que ao preço de saída tem de ter handicaps...

Não será só questão de símbolos. A mecanica é Renault, aí não haverá problemas. Agora materiais interiores muito pobres, construção fraca, aliada às 3 estrelas da euroncap, é só para quem quer arriscar.

Vejo cada vez mais gente a arriscar ter um Duster novo do que um BMW 320d importado e martelado com 10 anos [:D]

sinceramente que não sei como chegaste a essa conclusão tendo em conta o que o pmfp escreveu...

Cheguei a esta brilhante conclusao porque se alguem pergunta pela fiabilidade de um carro num forum como o AUTOHOJE é porque deve estar minimamente interessado nesse carro, ou entao anda a fazer um inquérito para a Universidade Catolica...

[;)]

Cheguei a esta brilhante conclusao porque se alguem pergunta pela fiabilidade de um carro num forum como o AUTOHOJE é porque deve estar minimamente interessado nesse carro, ou entao anda a fazer um inquérito para a Universidade Catolica...

[;)]
Eu sei como chegaste a esta conclusão, mas como já li posts teus sobre o duster sei tb o que achas (compra "racional"). Podias ter dito qq coisa como "Vejo cada vez mais gente a arriscar ter um Duster novo do que clio/megane", só para não sair da marca. mas não, optaste logo pelo BMW com 10 anos e martelado. Não que ache o o BMW uma boa compra, muito longe disso, mas percebe-se o teu intuito. Aliás, o JoelM respondeu-te logo porque fez precisamente a mesma interpretação que eu fiz.

Eu sei como chegaste a esta conclusão, mas como já li posts teus sobre o duster sei tb o que achas (compra "racional"). Podias ter dito qq coisa como "Vejo cada vez mais gente a arriscar ter um Duster novo do que clio/megane", só para não sair da marca. mas não, optaste logo pelo BMW com 10 anos e martelado. Não que ache o o BMW uma boa compra, muito longe disso, mas percebe-se o teu intuito. Aliás, o JoelM respondeu-te logo porque fez precisamente a mesma interpretação que eu fiz.

Infelizmente os "BMW importados e martelados" e outros do genero sao uma realidade do nosso pais onde o parecer importa mais do que o ser [;)]

Desde logo é sempre de saudar aqueles (poucos) que abdicam do parecer em busca de produtos mais racionais...sejam eles Dacias, Hyundais ou Kias...

Felizmente nem tudo é branco ou nem tudo é preto...

Voltar
Superior