Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acham o Dacia Duster fiável?
Se seguir as pisadas do Sandero, deve ser []
...bem como ter os interiores a desintegrarem-se em breve! []
Já agora, uma análise curiosa que me trouxe alguns sorrisos:
Dacia Duster review - Telegraph
ou
Google Tradutor
Para quem não se importar com símbolos, acho uma boa opção.
Não será só questão de símbolos. A mecanica é Renault, aí não haverá problemas. Agora materiais interiores muito pobres, construção fraca, aliada às 3 estrelas da euroncap, é só para quem quer arriscar.
Não será só questão de símbolos. A mecanica é Renault, aí não haverá problemas. Agora materiais interiores muito pobres, construção fraca, aliada às 3 estrelas da euroncap, é só para quem quer arriscar.
Vejo cada vez mais gente a arriscar ter um Duster novo do que um BMW 320d importado e martelado com 10 anos []
Isso é verdade, mas há outros carros pelo menos preço...
sinceramente que não sei como chegaste a essa conclusão tendo em conta o que o pmfp escreveu...Claro que sim, mas como o user questionou sobre o que achavamos do Dacia Duster, acredito que para ele este ultimo seja uma opçao valida...
sinceramente que não sei como chegaste a essa conclusão tendo em conta o que o pmfp escreveu...
Eu sei como chegaste a esta conclusão, mas como já li posts teus sobre o duster sei tb o que achas (compra "racional"). Podias ter dito qq coisa como "Vejo cada vez mais gente a arriscar ter um Duster novo do que clio/megane", só para não sair da marca. mas não, optaste logo pelo BMW com 10 anos e martelado. Não que ache o o BMW uma boa compra, muito longe disso, mas percebe-se o teu intuito. Aliás, o JoelM respondeu-te logo porque fez precisamente a mesma interpretação que eu fiz.Cheguei a esta brilhante conclusao porque se alguem pergunta pela fiabilidade de um carro num forum como o AUTOHOJE é porque deve estar minimamente interessado nesse carro, ou entao anda a fazer um inquérito para a Universidade Catolica...
[]
Eu sei como chegaste a esta conclusão, mas como já li posts teus sobre o duster sei tb o que achas (compra "racional"). Podias ter dito qq coisa como "Vejo cada vez mais gente a arriscar ter um Duster novo do que clio/megane", só para não sair da marca. mas não, optaste logo pelo BMW com 10 anos e martelado. Não que ache o o BMW uma boa compra, muito longe disso, mas percebe-se o teu intuito. Aliás, o JoelM respondeu-te logo porque fez precisamente a mesma interpretação que eu fiz.
Chiça pá a Hyundai/Kia na mesma frase com Dacia!!!