O que aconteceu ao fórum?

Eu estou num Mac e ao fazer zoom não distorce as letras nem nada, não sei se em Windows é igual.

No Windows é igual e também ao fazer zoom não distorce as letras nem nada.

Fiquei sem tópicos subscritos....

​Eu foi ao contrário e fiquei subscrito em quase todos os tópicos, mas já inverti a situação e agora estou sem qualquer tópico subscrito agora quando fechar a sessão e voltar a abrir vamos a ver como reabre e se não volta a ficar com todos os tópicos subscritos.

Last edited:
Não sei se esta atualização era estritamente necessária ou não, mas não estou a conseguir adaptar-me muito bem a esta nova roupagem.
Volto mais tarde quando a coisa estiver a "rolar"...

Tragam os likes de volta. E se quiserem fazer upgrade, adicionem like/dislike e apresentem o racio das duas, tipo reddit.

Ah, e no copy/paste de imagens elas ficam pequenas

Estava a meter as imagens como anexos e daí dar sempre erro, estão escondidas no "Advanced Editor" de texto.

Um bug, é que depois de se carregar uma imagem como copy paste, não dá para apagar, só dá para substituir, mas não deixar o posto vazio de imagens.

PS: a testar os anexos também, pelos vistos funcionam se forem ficheiros pequenos [:D], pronto, ficam aí com uns nós de presente!

Attachments

Last edited:
Uso monitor externo. Confirmo que a a area util fica muito menor que o ecra 😅

Teste de imagem:

deve-mos ? [:D][:D]

Seja no laptop ou ecra externo ... A area util do ecra está reduzida a 70% um desperdicio de ecra ahah Fazer zoom é uma coisa que a mim nao me assiste nao faz sentido.

Last edited:
Seja no laptop ou ecra externo ... A area util do ecra está reduzida a 70% um desperdicio de ecra ahah Fazer zoom é uma coisa que a mim nao me assiste nao faz sentido.

Concordo que poderia abranger mais área de facto.

Nao estou a conseguir aceder via tapatalk. Recebo a mesagem: “sorry, you need to enable tapatalk first”

sugestoes?

Uma questão. Como já está o tópico de teste da nova plataforma e que mais de 10 anos sem actualizações de fundo causam sempre problemas, dá para meter cadeado neste tópico?
Nem que se escreva que qualquer dúvida deve ser colocada no tópico de teste, com link para lá.
Até é uma forma de se perceber se o cadeado funciona. Não faço ideia se isso também foi actualizado ou não, mas ao menos tiravam-se as dúvidas.

Uma questão. Como já está o tópico de teste da nova plataforma e que mais de 10 anos sem actualizações de fundo causam sempre problemas, dá para meter cadeado neste tópico?
Nem que se escreva que qualquer dúvida deve ser colocada no tópico de teste, com link para lá.
Até é uma forma de se perceber se o cadeado funciona. Não faço ideia se isso também foi actualizado ou não, mas ao menos tiravam-se as dúvidas.

O cadeado funciona porque já houve outro topico sobre o mesmo assunto que foi trancado

Claro que fazer zoom apenas servirá como uma alternativa temporária para "desenrascar" enquanto o Forum está nesta mudança, posteriormente penso que será reparado ( ou talvez não e esse espaço sirva para colocar publicidade ??? )

Back