Eu estou num Mac e ao fazer zoom não distorce as letras nem nada, não sei se em Windows é igual.
Fiquei sem tópicos subscritos....
Uso monitor externo. Confirmo que a a area util fica muito menor que o ecra
Teste de imagem:
deve-mos ? [][
]
Seja no laptop ou ecra externo ... A area util do ecra está reduzida a 70% um desperdicio de ecra ahah Fazer zoom é uma coisa que a mim nao me assiste nao faz sentido.
Nao estou a conseguir aceder via tapatalk. Recebo a mesagem: “sorry, you need to enable tapatalk first”
sugestoes?
Podiam ter avisado, evitava ter atirado o telemovel contra a parede… sintomas de abstiencia do fórum.foi desligado o acesso ao tapatalk durante 24 horas para o pmct "perceber" o que se passa com esta nova versão do forum
Uma questão. Como já está o tópico de teste da nova plataforma e que mais de 10 anos sem actualizações de fundo causam sempre problemas, dá para meter cadeado neste tópico?
Nem que se escreva que qualquer dúvida deve ser colocada no tópico de teste, com link para lá.
Até é uma forma de se perceber se o cadeado funciona. Não faço ideia se isso também foi actualizado ou não, mas ao menos tiravam-se as dúvidas.
o Tapatalk deixou de funcionar?
Seja no laptop ou ecra externo ... A area util do ecra está reduzida a 70% um desperdicio de ecra ahah Fazer zoom é uma coisa que a mim nao me assiste nao faz sentido.